Evento Insurgente

 
           


Gente hoje foi o dia do evento do livro Insurgente.
Da serie Divergente.
Foi lançado pela editora Rocco e Organizado pela Martha do blog Lendo e Comendo 
A reunião foi feita na varanda do Shopping Mestre Álvaro , e contou com a participação de vários fãs da serie distópica.

  
 O evento foi maravilhoso , muito divertido como sempre e todos que compareceram ganharam brindes lindos, como livretos , bottons, marcadores, broches, chaveiros, canecas personalizadas e é claro livros para sorteio.
Graças a Deus somos muito previlegiados ,pois sempre temos eventos para participar
e é sempre um melhor que o outro.

Ai vai as fotos :


  
  
  

Espero que tenham gostado das fotos, pois foi um ótimo evento !!!!
Valeu Martha.

30 comentários:

  1. Ai que inveja de você Adriana! hehe
    O evento deve ter sido o máximo e estou louca para começar a ler a série Divergente =D
    Pena que moro muito longe e não há nenhum evento por aqui =/ hehe

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  2. não sabia que ia ter encontro, só fui saber hj ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Adorei o evento dri! Foi mesmo muito bom!
    E matamos as saudades da Martha! Espero que a Rocco continue fazendo eventos assim para arrastar ela junto... xD

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Ameei o evento ! Super saudades da Martha!

    ResponderExcluir
  5. O evento foi muito bom! *--* Além de matar a saudades da Martha, encontrar todo mundo. Sai de lá com dois livrinhos maravilhosos! :D É muita coisa boa para um sábado só.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  6. Que bacana Adriana! Nossa, uma pena aqui em minha cidade não termos esses eventos que são tão importantes para a comunicação entre os blogueiros como para divulgação de bons livros. Adorei as fotos do material e da "equipe" completa no final. Abraços! http://defrentecomoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ia no evento daqui do rj, mas tava muito desanimada e também não li nenhum dos dois livros lançados, daí ficaria perdida pra caramba! :/
    No próximo espero ir! Que caneca liiinda! -*-*

    ResponderExcluir
  8. Poxa, que legal!
    Não li nenhum dos livros, mas tenho muuuita vontade, ainda mais pq vai sair a adaptação cinematográfica, e eu queria ler os livros antes de assistir aos filmes...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. pelas fotos parece que o evento foi ótimo, queria ter ido :(

    ResponderExcluir
  10. espero que tenha outro evento logo, amo encontro de fãs *-*

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotos!!
    Parece que o evento foi super produtivo e divertido.
    Todo mundo super feliz nas fotos...

    ResponderExcluir
  12. Esses encontros parecem incríveis, pena que nunca tem um desses por aqui :(

    ResponderExcluir
  13. Pena que não tem aqui onde moro :((

    ResponderExcluir
  14. Fiquei com o coração partido por não poder ir. Tinha um compromisso em família que não podia faltar. Mas estes eventos são sempre ótimos e fiquei com saudades de vocês. Gostei de ver as fotos.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  15. Deve ser muito legal ir em um evento como esse, compartilhar suas experiências com outros fãs da série!
    Pena que eu moro no interior e aqui não tem essas coisas =/
    Quero muito ler Divergente, adoro distopias!!

    ResponderExcluir
  16. Que legal! Esse sábado foi também o evento Insurgente em São Paulo e eu fui. Foi muito bom, nos fizemos brincadeiras, ganhamos brindes e conversamos. Só que tinha muita gente, mais que o previsto e o lugar acabou ficando pequeno. Mas foi tudo bem. Na brincadeiras eu fiquei na facção Amizade rs. E aproveitei esse dia e comprei o livro Insurgente, estou louca para começar a ler, só que antes estou tendo acabar com outros livros.

    ResponderExcluir
  17. Nunca consigo ir numas coisas assim. Que demais *-*
    Quem vai deve adorar né, eu aqui fico só vendo as fotos depois =/

    ResponderExcluir
  18. Esse evento deve ter sido muito massa mesmo. Além de rolar um encontro com outros fãs da série, tem esses prêmios interessantes, e uma vista maravilhosa. Essa tarde deve ter sido bem agradável.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Poxa, queria muito ter ido neste evento *-* Que perfeito! Quero muito este livro!

    ResponderExcluir
  20. Por que na minha cidade não tem essas coisas . Otimas fotos.

    ResponderExcluir
  21. Não pude ir e fiquei muito triste, mas no próximo vou com certeza. Os brindes estavam lindos *0*

    ResponderExcluir
  22. Na minha cidade tambem não tem eventos assim :(

    ResponderExcluir
  23. Gostei das fotos do evento, se eu ainda morasse em vitoria eu teria ido, para a gente se conhecer.
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Aai gente que bacana, onde eu moro não tem nada disso.
    Queria muito ir pra eventos assim e encontrar pessoas com o prazer da leitura como eu *o*

    ResponderExcluir
  25. Aqui na minha cidade não tem isso,na realidade acho que na minha cidade o pessoal não é de ler muito sabe,muito triste isso.
    Adorei todas as fotos,lindo a capa desse livro.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Eu tô participando de uma promoção pra ganhar o primeiro livro! *--* Quem sabe assim eu vou no lançamento do 3º livro. u.u

    ResponderExcluir
  28. Que legal o evento eu queria que na minha cidade tivesse, mas que bom que você gostou e se divertiu, eu to louca pra ler essa trilogia espero ter meus livros logos.

    ResponderExcluir
  29. Queria muitooo ir nesses eventos, parece tão divertido, mas na minha cidade não tem nada :/
    Quero muito ler insurgente, mas não li nem divergente ainda, pior que eu tenho o livro, mas sempre fico passando outros na frente e até hoje ainda não li.

    ResponderExcluir