Promoção # 09 - Promoção dia das mães





Promoção para homenagear todas as mamães ( e filhas de Mamães) e leitores do blog.
Estarei sorteando um lindo kit com a caixa personalizada + o livro A filha da minha mãe e eu + Um esmalte+ marcadores.




Regras:


* O(a) ganhador(a) deve residir em território nacional e seguir este blog.
* Ser seguidor do blog.
a Rafflecopter giveaway

Informações:


* O sorteio será pelo Raffecopter até o dia 15/05.
* Após divulgado o ganhador(a), tem até 48H para responder o e mail com o endereço para o envio. Caso contrário, outro sorteio será feito.
* O livro será enviado em no máximo 30 dias após a resposta do e mail.

                            Boa Sorte !!!

42 comentários:

  1. Adriana cumprindo sua palavra dita no clube do livro com promoção! xD
    Tomara que seja um sucesso =)

    ResponderExcluir
  2. Ótima promoção Adriana =D
    Só não irei participar pois já tenho o livro e tenho certeza que quem ganhar vai amar a leitura, é um livro muito emocionante!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  3. Já tenho o livro, mas boa sorte a todas que participarem!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a promoção, participando =D

    ResponderExcluir
  5. Participando muito e torcendo pra que a sorte esteja ao meu lado!!!!

    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Participandooo e quero muito ganhar!!!
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo para ganhar!! ;D

    ResponderExcluir
  8. Oba, não tenho esse, já estou participando!

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  9. participandooo helen.cris.094@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Essa eu vou deixar passa. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  11. Não vou participar pq o livro não faz meu estilo, porém boa sorte a todos q participarem.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a promoção. O livro parece ser muito bom.
    Participando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu não vou participar, mas desejo sorte a todos.

    ResponderExcluir
  14. Eu não participei porque já tenho o livro! Só falta começar a leitura! :)

    ResponderExcluir