Livreto da Editora Seguinte




Ainda não tenho parceria com nenhuma editora , mas achei muito fofo , por parte da Editora Seguinte
(onde fiz a inscrição mas ainda não foi desta vez) ,que me mandou o livreto com os primeiros capítulos de seus próximos lançamentos.

Então quem quiser dar uma conferida no que veio na revista é só dar uma olhada  AQUI


Leia o 1º capítulo de 6 lançamentos deste semestre da Seguinte!

- "O menino negro", de Camara Laye
- "Destino sombrio", de Luís Dill
- "O cavaleiro fantasma", de Cornelia Funke
- "Dizem por aí" (Garota ♥ Garoto #2), de Ali Cronin
- Um motim no tempo" (Infinity Ring #1), de James Dashner
- "A queda dos reinos", de Morgan Rhodes

33 comentários:

  1. Um motim no tempo parece ser bem interessante, mas não gosto de ler só o primeiro capítulo!!
    É uma pena você não ter conseguido a parceria com a editora Seguinte =/
    Espero que consiga parceria com uma editora logo!!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de ler só o primeiro capítulo dos livros! =/
    Tomara que a parceria saia no próximo semestre! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não, dá vontade de ler tudo e depois a gente não tem e como faz? Depressão! xD

      Excluir
    2. Também não gosto de ler o primeiro capitulo, acho que estraga a surpresa!

      Excluir
  3. Não gosto de ler 1ºs capítulos 2! UASDHAUSHD
    mAS muitas parcerias virão Driii *-*

    ResponderExcluir
  4. Quero muito que consiga as parcerias Dri. ( com nenhum interesse kkk ) Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Que pena que você não conseguiu a parceria, mas outras oportunidades virão. Muito legal da parte deles mandar o livreto. Só é maldade porque a gente lê e fica com gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo da editora mesmo, e quem sabe na próxima você consegue :)
    O que mias me interessou deses é Um motim no tempo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri!
    Eles são muito fofos mesmo! Tem um carinho todo especial com os blogueiros. Li No motim do tempo e gostei bastante. Recomendo para quem gosta de uma aventura infanto-juvenil.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. De todos os lançamentos da Editora Seguinte, o que mais estou curiosa para ler é Dizem por aí da série Garota <3 Garoto! A série parece ser muito legal e não vejo a hora de ter os livros em minhas mãos para poder lê-los!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria muito ler esses livros também, são bem legais!

      Excluir
    2. Está serie parece ser bem interessante, tenho curiosidade em lê-la!

      Excluir
  9. Eu não me encante por nenhum dos lançamentos da |Editora Seguinte.
    Não sou muito fã de ler primeiros capítulos porque vai que fique louca pra terminar a história e não tenho o livros em mão..rsrs

    ResponderExcluir
  10. Estava querendo ler uns da lista ali de cima, são bem legais.

    ResponderExcluir
  11. Que coisa boa, adorei essa atitude da parte deles, as editoras que me inscrevi e não fui aceita nem isso me deram, UAHUAUH tu saiu no lucro! Quando aos livros, acho que esse da série Garota<3 Garoto me interessa!!

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  12. os livros que tem na lista parecem ser bons, não gosto primeiros capítulos, fico ansiosa pra ler o resto rsrs

    ResponderExcluir
  13. Um Motim no Tempo parece ótimo, já li várias resenhas posistivas.
    Eu tbm já tentei fazer parceria com Editoras, mas por enquanto não tá dando.. haha

    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  14. Quero ler Nada é Para Sempre e Dizem Por Aí logo, amo histórias assim, devem ser perfeitos esses livros

    ResponderExcluir
  15. Também recebi, bem legal mesmo. Achei a ideia deles boa para divulgação dos livros.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  16. O grande problema é lermos esses primeiros capítulos, e acabarmos ansiosos pra ter os livros em mãos e continuar a leitura. Geralmente não gosto de ler esses capítulos disponibilizados.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante do livro Um motim no tempo, gosto bastante de livros com está temática, já ouvi muitos comentários positivos em relação a este livro, estou curiosa!

    ResponderExcluir
  18. Ja li resenha de O cavaleiro fantasma e gostei.

    ResponderExcluir
  19. Eu recebi esse livretinho, acho super legal da parte deles. Eu gostaria de ler O cavaleiro fantasma.

    ResponderExcluir
  20. Não gosto de ler o primeiro capitule , pois logo quero comprar o livro....

    ResponderExcluir
  21. Achei muito legal da parte da editora em enviar os livretos, é uma ótima maneria das pessoas conhecerem os livros. Espero que a Seguinte torne-se a sua parceira em breve. :)

    ResponderExcluir
  22. Não curto muito ler o primeiro capítulo,mas foi uma iniciativa muito legal da Editora,faz com que conhecemos um pouco sobre seus livros e tal,muito interessante.

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que de todos eu só leria um.
    Mas, tudo bem, Parabéns a editora que te mandou estas novidadaes.

    ResponderExcluir
  24. Meio do ano chegando e algumas editoras começam a abrir inscrições pra parcerias, né? Vou torcer bastante para o blog ser escolhido! Porque você merece.

    ResponderExcluir
  25. Interessantes esses livros pena que eu to sem grana pra ficar comprando livro, mas também minha lista já esta enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duas! Cadê grana? E a lista só cresce!

      Excluir
    2. Também estou sem dinheiro para comprar livros e isto já está até dando dor no coração!

      Excluir
  26. Recebi esse folheto também =) Achei muito atencioso da parte da editora e amei os lançamentos =)

    ResponderExcluir
  27. A parceria não deu certo dessa vez, mas dará em uma outra! :) Realmente a editora é ótima!
    Ownnnn, O cavaleiro fantasma... quero muito! <3

    ResponderExcluir