Promoção # 07 - Série Promoção Hush Hush Completa



  Ler para Divertir   e   Meu Passatempo blá blá blá  estão sorteando os 4 livros da Série Hush Hush para um só felizardo: Sussurro, Crescendo, Silêncio e Finale. Participe e se aventure neste mundo de Anjos caídos e Nefelins!!




Regras


  1. A Promoção é válida até 04 de Maio de 2013
  2. O sorteio será pelo Raffecopter, dia 05 de Maio de 2013
  3. O(a) ganhador(a) deve residir em território nacional e seguir o blog Ler para Divertir e Meu Passatempo blá blá blá.
  4. Deixar um comentário nessa postagem indicando sua participação.
  5. Depois de comunicados, os ganhadores têm o prazo de 7 dias para enviar os seus dados completos de endereço para o e-mail: meupassatempoblablabla@gmail.com. Após o envio dos seus dados, o blog terá o prazo de até 30 dias para o envio dos livros.

Prêmios

Os 4 livros da Série Hush Hush: Sussurro, Crescendo, Silêncio e Finale

Inscrições



74 comentários:

  1. Vamos ver se tenho sorte!!!!

    rsrs

    Participando!

    ResponderExcluir
  2. Esses blogs estão muito chiques mesmo com essas promoções! Só não participo, porque já tenho todos!

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! Necessito ganher este sorteio!!!
    participando também.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa essa promoção, mas vou ter que deixar passar!!
    Boa sorte aos participantes =D

    ResponderExcluir
  5. Ah gente!!! tomara que eu tenha sorte, por favor!!!
    Participando ;DD

    ResponderExcluir
  6. Participandooo!
    Queria muito Hush, Hush...
    ;D

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler essa série!
    Participando =D

    ResponderExcluir
  8. Participando com certezaaaaa!!
    Preciso muito ganhar esses livros!

    ResponderExcluir
  9. Participando, ual =)
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Esta promoção não posso participar, já que estamos fazendo juntas, né? (risos)
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  11. Quero mto ler o final dessa série.
    Participando é claro
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Participando, será que dessa vez eu consigo? kkkkk

    Ansioso! @clovismarcelo

    ResponderExcluir
  13. Participando! Esta série é minha!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Nossa, to super afim de ler esta série *O*
    Participando!! *-*

    ResponderExcluir
  16. Que promoção maravilhosa é essa? É claro que já estou participando!! *O*

    ResponderExcluir
  17. Amo essa série! Tenho que ter o Patch aqui em casa ;)
    Participando, com certeza :D

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Eu tenho a série completa, mas vou tentar ganhar para dar de presente à uma amiga!

      Excluir
  19. Participando e torcendo muito *----*

    ResponderExcluir
  20. Participando !! E torcendo muito !! Beijos

    ResponderExcluir
  21. Participando,quase tendo um treco aqui haha

    ResponderExcluir
  22. Participando!

    ResponderExcluir
  23. Participandooo \o
    @RodrigooLessa eu quero mt ><

    ResponderExcluir
  24. Participando

    leticiarocha_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Participando >.<
    Boa sorte a todos e a mim u.u

    ResponderExcluir
  26. Participando *-*

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. essa Luciana foi a mesma ganhadora dessa promoção aqui: http://lerparadivertir.blogspot.com.br/2013/04/promocao-24-serie-hush-hush-completa.html - Entry #2597Luciana C.
    Não vale!

    ResponderExcluir
  28. Oi anonimo.
    Eu não sei se percebeu mais essa promoção é uma parceria dos blogs, Ler Para Divertir e MeuPassatempo bla bla bla então é obvio que tem que ser a mesma ganhadora.
    Bjs
    Adriana.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir