Só Tenho Olhos Para Você de Bella Andre







Titulo: Só Tenho Olhos Para  Você
Autor : Bella Andre
Paginas :256
Editora : Novo Conceito
Gênero : Adulto, Erótico , Romance
Classificação :




Sinopse:

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado. 


Este é o quarto livro da serie Os Sullivans , neste livro nos é apresentado o grande tormento que Sophie atravessa, apelidada de boazinha é a irmã bibliotecária, a mais simples e recatada sem vaidade que é apaixonada desde os cinco anos de idade por Jack, que é um grande amigo da família , considerado o nono Sullivan.

O livro começa com o casamento de Chloe e Chaese (personagens do primeiro livro da serie Um Olhar de Amor), que Sophie esta organizando. E decidida a ter uma atitude diferente e para ser notada por Jack, ela da uma repaginada no visual, maquiagem e cabelo realçando sua beleza e sensualidade. Com seu plano de conquistar seu amado e de mostrar a ele que ela já não é mais aquela menina boba e inocente, ela parte para o ataque, afinal que chances o Jack tem de resistir a essa mulher lindamente deslumbrante.


E ela realmente consegue conquistar seu objetivo, Jack fica deslumbrado com a mudança na aparência e nas atitudes de Sophie, principalmente quando ela aparece no seu apto. alugado completamente nua na sua  frente logo após a festa do casamento e ai os dois passam a noite juntos, mas nem tudo é perfeito como ela gostaria, quando ela acorda percebe que Jack foi embora sorrateiramente durante a madrugada a deixando sozinha. E não só isso, ele praticamente some do mapa, e sempre dá uma desculpa esfarrapada para não comparecer nas reuniões de família. Mas dois meses e meio depois eles se reencontram e agora finalmente Jack tem o motivo perfeito para poder amar e cuidar de Sophie por toda a sua vida.
Só que agora ela se encontra na duvida se deve continuar batalhando por um amor não correspondido de alguém que a desprezou!


Jack é bonito, atraente, o típico mulherengo que não que saber de compromisso, mas através de muito trabalho conseguiu superar seus problemas do passado e montar seus negócios se tornando um grande empresário e dono de vários Pubs. E mesmo sendo tratado como um filho e irmão na família Sullivan, não consegui resistir a se apaixonar pela doce e meiga Sophie desde a adolescência, mas não se achou digno deste amor, então resolveu não demonstrar este sentimento, jamais. Afinal como poderia ele, com o seu segredo vergonhoso ser correspondido por sua amada?

Eu achei que neste livro, a historia foi mais envolvente, pois se trata de uma amor de infância dos dois protagonistas, Sophie sempre demonstrou inocência nos outros livros, mas agora luta com muita garra para conquistar um homem que ela amou desde sempre... E isso mudou um pouco a característica da serie, continua com muitas cenas hot, um romance avassalador, com um casal extremamente fofo. E nem achei o segredo vergonhoso de Jack tão vergonhoso assim. Eu que já sou fã da serie não tive como não me apaixonar pela historia.

18 comentários:

  1. Ai, ai... você já sabe muito da minha opinião sobre os livros dessa série. Ainda não li o terceiro e esse quarto. Mas os tenho e vou ler só para fazer minhas resenhas daquele jeito... a não ser que a autora me surpreenda muito com esses que ainda não li.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Caraca! Adorei.
    Não tinha dado muita atenção pra essa série ainda.
    Mas obrigada pela dica!! :)

    ResponderExcluir
  3. Fofa essa história, gostei do tema dela, essa coisa de amor de infância conquista. Parece ser bem legal, doida pra ler também!

    ResponderExcluir
  4. Achei a história bem clichê, não que os livros dessa série sejam os mais originais, mas achamos esse tipo de história até mesmo em um YA. Irmã caçula apaixonada por amigo dos irmãos, que anda sempre lá. Temos tbm q aceitar que uma pessoa apaixonada por outra desde criança até a vida adulta é meio surreal, pode até ter uma atração ou quedinha, mas PAIXÃO?? Duvido muito.

    ResponderExcluir
  5. Estou acompanhando a série e algumas coisas vinham me incomodando um pouco, mas aparentemente este quarto volume está mais interessante, mais maduro e bem elaborado. Fico feliz em saber que finalmente o sentimento não surge do nada e vira amor do dia para a noite. rs
    E confesso que mal posso esperar para conhecer a história da primeira "menina" da família Sullivan!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Isso é um livro erótico ou é só impressão?Mas assim a história parece ser clichê mas como adoro um bom clichê quero ler mas assim tem umas partes que pareceram meio absurdas tipo oi apaixonada desde os 5 anos esperou quantos anos pra criar vergonha na cara e tentar pegar o boy

    ResponderExcluir
  7. Este é o primeiro da série foi os que eu mais fiquei com vontade de ler.
    Gostei da resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  8. EEEITA!
    KKKKK
    Gostei em !!! Já estava hiper curiosa pra ler essa série e ela só melhora !
    Tenho o 1º e preciso começar a ler logo !

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriana!
    Essa é uma série que não chama minha atenção sabe? Não gosto muito desses livros eróticos... Mas vejo que muitas pessoas só falam bem da série e acredito que pra quem gosta desse gênero literário, a série da Bella Andre é uma boa pedida =D

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  10. Esse foi o livro que mais gostei da série. Acho que por eles já se conhecerem o enredo se tornou mais crível e me agradou mais.

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nada da Bella, espero ler! A capa eu achei simples, mas o toque de preto e branco com o vermelho eu achei bem interessante, mas sei lá, não é tão foda assim. A história eu achei mais ou menos, eu leria, visto que tem que ser um romance muuuito bom pra me agradar rs. Espero poder ler, eu gostei da personagem principal, ela parece ser legal. Quero ver esse romance do casal, espero que seja ótimo

    ResponderExcluir
  12. Eu não gostei tanto do primeiro livro da série, aquele Um Olhar de Amor, mas acho a sinopse desse interessante. Como vc disse, é um amor que vem lá da infância, então deve ser melhor construído.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não li nenhum livro dessa série... e nesse caso não ligo para os spoilers porque ainda não deu aquela vontade de ler...
    Mas vim aqui apreciar a resenha né!

    Bjus

    Laiara - loucaporletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu não gosto muito desse gênero literário, mas achei a história bem interessante e parece não focar tanto no amor arrebatador que sentem um ou pelo outro ao a atração incontrolável. Quem sabe quando tiver tempo dou uma chance para esse livro.

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que esse livro é diferente, hein? Pelo menos os personagens já se conhecem tem tempo, aí então dá para dar um desconto. Mas não adianta. Não consigo gostar dessa série... xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Oiie
    Adorei sua resenha!!
    Varias amigas minha ja leram e falam super bem desse livro, assim como vc falou...
    E eu acho q d todos, acho q esse pode ser o q eu mais vá gostar!!!
    To super ansiosa pra ler!!!
    a unica coisa q m desanima é que o sobrenome dos personagens é o nome do meu ex.. (Sulivan)
    e isso me desanima um monteeeeeeeeee.... ficar lendo o nome dele toda hora num livro hot... afff... acho q por isso q ainda nao li... =/

    bjinhos
    Pam
    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  17. Estou doida para ler esse livro, justamente por achar que o envolvimento vai ser mais plausível já que os protagonistas são apaixonados desde a infância. Também estou ansiosa para ver uma mulher seduzindo nessa história. bjs

    ResponderExcluir
  18. Adriana, minha querida!
    O livro da Sophie é um que não leio resenha nem por decreto! Quero me surpreender ou me decepcionar sem nenhuma influência exterior, sabe? xD
    Só espero que seja tudo aquilo que eu espero e torço pra ser!! *-*

    ResponderExcluir