Promoção # 14 - Resultado do Top Comentarista de Junho


Andreza seguiu corretamente as regras da promoção e vai receber o livro:

A Culpa é Das Estrelas

 Boa Leitura Pra Você!!!

Após o envio do e mail e você tem até 05 dias para responder e me enviar 
os seus dados para o envio do livro. 
resultado será divulgado no Face e no Twitter e no blog.
Caso a ganhadora não responda será feito novo sorteio.
O livro será enviado em até no máximo 30 dias.


Gostaria de agradecer a todos que participam do Top Comentarista e avisar que

 vou mudar o método de fazer o sorteio mais uma vez, neste mês o sorteio continua pelo Rafflecopter, podendo cadastrar até 2 comentários 
 diferentes diariamente.
Pode comentar no blog todo, mas só podem ser cadastradas no Rafflecopter comentários feitos nas postagens de Julho.
Espero que as mudanças tenham sido positivas e aceito sugestões.
Beijos!!!!!!

ATÉ A PRÓXIMA PROMOÇÃO, QUE POR SINAL, JÁ ESTA ROLANDO
NO TOP COMENTARISTA DE JULHO !!!!!

16 comentários:

  1. Parabéns Andreza! Ótima leitura, vc citou 2 livros otimos e outro que nao conheço ainda ^^ Bacana!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Andreza!Será qual você vai escolher, hein?

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns Andreza! Espero que tenha uma ótima leitura, eu estou curiosíssima para ler A culpa é das estrelas, espero que você goste =)

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Andreza! Já li o livro e é muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Aaaaa, nem acredito! *-* Gente, muito obrigada! Eu tava querendo muito o livro! Ameeei!
    Já enviei meus dados, Adriana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Andreza! Essa promoção do Top Comentarista é bem concorrida, o blog é bem inovador nesse sentido!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Andreza, aproveite bastante sua leitura!
    Pena que não tive muita sorte em junho, mas quem sabe em julho seja diferente! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Andreza! No início achei que esse novo método ia ser confuso, mas foi um lapso de inteligência e agora já estou participando rs.
    Boa sorte pra gente!
    :D

    ResponderExcluir
  9. Um número antes e eu ganhava, fica uma sensação estranha >.<
    Mas parabéns Andreza! Aproveite a leitura!

    ResponderExcluir
  10. Parabens A ganhadora!!! =D
    Esse é um dos meus livros favoritos!!! *---*

    bjinhos

    ResponderExcluir