Nosso Canal no You Tube.



Gostaria de fazer

dois convite a

todos vocês !!!







1º Convite :
Esse post é relacionada ao Clube do Livro daqui do ES. Nós tivemos a ideia de fazer um canal no youtube com vídeos de toda a galera blogueira e amigos que participam do clube. Nossa intenção é fazer um vídeo mensal no nosso encontro relacionado ao tema daquele mês e durante as outras semanas, vamos estar gravando TAGs, resenhas, o que a criatividade permitir. Vamos fazer vídeos em grupo, duplas ou até mesmo individuais. Essa é uma boa forma de nosso clube ter mais reconhecimento e também de trazer mais vídeos para os blogs.
E para começar , no nosso último Clube do Livro , nós resolvemos gravar um vídeo especial sobre Harry Potter. Mostramos diversos itens de colecionador que nossa amiga Mariana tem. Sabemos que precisamos melhorar muito com as filmagens. Essa por exemplo está escura e longe, mas vamos trabalhar isso para nos próximos o vídeo fique melhor. Enquanto isso, assistam e deixem seus comentários sobre o que achou do vídeo e da ideia.
Como primeiro vídeo deixou a desejar na imagem mas vale algumas risadas e vamos melhorando com o tempo , com certeza.
E é claro siga-nos no YouTube, no nosso canal.





2º Convite :

Agora é pra valer, o evento foi confirmado , os brindes já chegaram ......

 Tiago do blog O Capitulo do Livro convida a fã e amigos para o 
Clube Do Livro A Saga  Do Tigre no dia 20/07/2013 na 
Varanda da Praça de Alimentação do 
Shopping Mestre Álvaro as 15:00hs. Vamos discutir nossas impressões sobre a série, com dinâmicas e sorteios de brindes enviados pela editora.
Aconselhável a leitura do primeiro livro pelo menos, pois as brincadeiras serão baseadas em "A Maldição do Tigre".

Com direito a vídeo convite !!!!



Espero que tenham gostado da novidade !!!

15 comentários:

  1. Ah preciso ler os outros livros, só li o primeiro por enquanto.
    Bom evento pra vcs :D

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei super bacana a ideia do canal para divulgar o Clube de vocês! Aliás, vocês devem se divertir só um pouquinho, né? rs
    obs: A imagem ficou bem escura, acho que estava contra a luz.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.
      Não dá pra negar que agente se diverte muito sempre, nos encontramos no mínimo uma vez ao mês.
      É isso que agente vais melhorar no vídeo na próxima.
      Bjs

      Excluir
  3. Adorei a ideia, bem criativa. Queria eu que aqui na minha cidade tivesse esses encontros! ):
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O clube só tende a crescer ! *_*
    E em relação ao evento ? Já estou lá :DD

    ResponderExcluir
  5. Oiie
    Adorei a idéia!!!
    Fiquei com inveja do encontro da série dos tigres.. pq nao posso ir.. droga!
    Adoro essa série!!!
    Queria irrrrrrrrrrrrrrr... *---*
    Adoro eventos!

    Bjinhos
    Pam
    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  6. Pena que eu moro no Paraná né? hehe.
    Nunca sei quando rolam esses eventos por aqui.
    Se alguém souber, por favor me avisem hein..

    Na Próxima Página...

    ResponderExcluir
  7. Que legal os eventos *-* ahw meu sonho ir em um dos dois, porem n é na minha cidade, :( espero q tenha futuros por aqui. Adorei saber dos eventos :D Deve ser mt legal <3 Maldiçao do tigre <3 hp <3

    ResponderExcluir
  8. Ótima ideia, já me inscrevi no canal. Vou adorar acompanhar os vídeos postados. Uma pena que o club do livro não é por aqui, adoraria participar dos eventos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a iniciativa do clube do livro Adriana, é uma pena que eu não more aí viu, pois adoraria participar =D Já estou seguindo o canal no Youtube e quando minha internet estiver melhor jura ver o vídeo de vocês =D

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela iniciativa, adorei mesmo! Pena q nem posso frequentar esse tipo de coisa pq não moro perto. Enfim, mas muito bacana mesmo a iniciativa!

    ResponderExcluir
  11. Otima iniciativa de voces.Parece ser muito divertido. E o legal é que participa quem tem e quem ngão tem blog. Não é um clube do bolinha.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a iniciativa, parabéns! Pena que não é aqui em SP, eu adoraria ir
    Já estou seguindo o canal e vou ver uns vídeos =)

    ResponderExcluir
  13. ótima ideia essa de fazer um canal no youtube. é uma boa oportunidade de divulgar ainda mais os blogs capixabas. Contem comigo para aparecer em outros vídeos :)

    ResponderExcluir
  14. Me inscrevi no canal para acompanhar os vídeos! :D

    ResponderExcluir