Promoção # 16 - Resultado da Promoção Venha conhecer Belle





Parabéns MagiasBook Livros !!!

MagiasBook Livros seguiu corretamente as regras da promoção e vai receber os livros :

1 Livro Belle
 e 
1 Livro entre o Amor e a Paixão
 

Após o envio do e mail e você tem até 07 dias para responder e me enviar 
os seus dados para o envio do livro. 
resultado será divulgado no Face e no Twitter e no blog.
Caso o ganhador (a) não responda será feito novo sorteio.
O livro será enviado em até no máximo 30 dias.

Boa Leitura Pra Você!!!

17 comentários:

  1. Que soortuda(o)!
    Parecem ser ótimos livros, espero que tenha uma boa leitura =D

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao vencedor. Parecem ser ótimos livros ;)

    ResponderExcluir
  3. Ave esse blog sempre ganha :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu nunca vi esse blog ganhar *---------*

      Excluir
    2. Olha, eu participo de muita promoção, e não me lembro de ter visto ele como vencedor em nenhuma, mas se ele realmente ganha sempre sorte a dele né. Eu já ganhei muita promoção(uns 30 livros)
      e nem por isso deixo de continuar participando. Sorte é sorte fazer o que .Bjs.

      Excluir
  4. Awn eu queria muito continuar essa série *_*
    PARABÉENS !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, os livros devem ser maravilhosos mesmo. *-* Aproveite a leitura!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a vencedora, aproveite a leitura!

    ResponderExcluir
  7. Meus Parabéns! Livros da Lesley são d+ *-*

    ResponderExcluir
  8. Sortudaaaaaaa!
    Parabens!!!! *----*

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e aproveite a leitura. Belle é muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! HAHA e pela minha memória Dory eu não lembro do Magias ganhando não! xD

    ResponderExcluir