Promoção # 21 - 1000 seguidores do Viciadas em Livros


Olá, leitores!

O blog Viciadas em Livros completou 1000 seguidores e chamou os blogs "Ler para Divertir", "Minha Vida Literária", "Sonhos em Páginas" e "Meu Passatempo BláBláBlá" para comemorar este marco tão importante presenteando 2 sortudos com 5 livros: o primeiro escolherá 3 deles e o segundo ficará com o restante. Vamos saber quais são os prêmios:
Viciadas em Livros: Livro: "Garota, Interrompida" - Susanna Kaysen
Ler para Divertir: Kit: "A Caçada" - Clive Cussler (o kit contém um livro, um marcador e um chaveiro)
Minha Vida Literária: Livro: "Na Companhia das Estrelas" - Peter Heller
Sonhos em Páginas: Livro: "A Filha da Minha Mãe e Eu" - Maria Fernanda Guerreiro
Meu Passatempo BláBláBlá: Livro: "P.S Eu Te Amo" - Cecelia Ahern

P.S: Basta clicar no título dos livros para ser redirecionado à página do Skoob.
Regras

-Ter endereço de entrega em território nacional.
-Informar um e-mail válido para que possamos entrar em contato com você, caso seja o ganhador (a) da promoção.
-Seguir os cinco blogs publicamente pelo Google Friend Connect.

-Comentar nesse post para validar a sua participação.
Observações Importantes

-Haverão 2 (dois) ganhadores. O primeiro terá direito de escolher três livros, e os outros dois serão enviados para o segundo ganhador.
-A promoção começa hoje (dia 25/07) e terminará no dia 25/08. O resultado será divulgado no dia 26/08.
-Perfis criados exclusivamente para participar de promoções não serão aceitos.
-O ganhador será notificado por e-mail e terá até 3 dias para responder. Caso não responda nesse prazo, será realizado um novo sorteio.
-Caso os livros sejam extraviados, nós não iremos nos responsabilizar em repor os prêmios.
-Cada blog ou as próprias editoras serão responsáveis por enviar o seu exemplar e terão um prazo de 45 dias para postar o livro.
 Inscrições:

a Rafflecopter giveaway

Beijos e boa sorte! ♥

47 comentários:

  1. Dessa vez eu não vou participar, mas boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  2. Não vou participar desta vez, mas desejo boa sorte a todo que forem!
    E também PARABÉNS às meninas, eu curto muito o blog delas e este sucesso é mais do que merecido.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Participando!!

    ResponderExcluir
  4. Participandoo!
    Quero muito, infinitamente o PS Eu te amo!

    ResponderExcluir
  5. Participandooo!
    ADoro uma promo!

    biinhos

    ResponderExcluir
  6. Participando
    Parabéns pela comemoração meninas.
    Adorei a promoção.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoraria ganhar, vou participar.

    Seguidora: Kelry Caroline
    Email: kelry_caroline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ótima promo Adriana!
    Só não participarei pois já tenho a maioria dos livros.
    Boa sorte a todos *-*

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  9. Adorei o sorteio,estou torcendo para ganhar!

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!

    ResponderExcluir
  11. Participando, adorei os kits!!

    ResponderExcluir
  12. participando , quero mt ganha um deles s2

    ResponderExcluir
  13. Só livro bom, e a maioria já tá na minha listinha, rsrs

    ResponderExcluir
  14. Estou participando
    Ana Carolina Velozo

    ResponderExcluir
  15. Participando...
    vanessabortholoti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  17. Participando!!!

    Seguidora: Alexsandra Ferreira
    alexsandraferreiraa@hotmail.com

    o/o/o/

    ResponderExcluir
  18. S: Aninha Lima
    T: @aninnhlima
    E: aninhlima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ótima promoção! Participando! *-*

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  20. quero demais *-* omg
    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu nem lembro se já comentei kkk
    Mas enfim. Participando
    izabela_bebelety@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando!
    beatriz_dsbarros@hotmail.com

    ResponderExcluir