*Promoção # 13 - Resultado da Promoção Quero Um Livro de Sophie Kinsella !!!








Parabéns Cibele Santos !!!

Cibele Santos seguiu corretamente as regras da promoção e vai receber o livro:

Fiquei Com Seu Numero

 Boa Leitura Pra Você!!!

Após o envio do e mail e você tem até 07 dias para responder e me enviar 
os seus dados para o envio do livro. 
resultado será divulgado no Face e no Twitter e no blog.
Caso a ganhadora não responda será feito novo sorteio.
O livro será enviado em até no máximo 30 dias.

Obs: 
Apesar de eu ter colocado uma postagem para lembra-los de seguir corretamente as regras, e validar suas participações nas promoções, teve gente que deixou de ganhar o livro por exatamente este detalhe, o que foi realmente uma pena....  Bom Sorte da Cibele né, que vai ganhar um livro maravilhoso, tenho certeza de que dará boas risadas.


2º Gostaria de Agradecer  a participação de todos, eu sabia que a promoção tinha grande chance de ser um sucesso mas 11.185 entradas e mais de 100 pessoas participando realmente me surpreendeu. Fiquei muito feliz e muito agradecida a vocês.... Beijos.

------------//-----------//-------------//--------------//--------------- 
 Mais uma leitora satisfeita   s2
(Cibele)
Oi boa tarde, chegou o meu livro, nossa foi rapidinho, gostei muito,
muito obrigada por tudo, bjos e bjos...

15 comentários:

  1. Parabéns Cibele!
    Livros ótimos \o/ Boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Foi uma promoção de sucesso mesmo, muitas participações! Parabéns.
    E parabéns à sortuda, espero que tenha uma excelente leitura. =)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Foi bem concorrido mesmo! Mas também os livros da Sophie parecem ser muito bons, pena serem tão caros (eis o motivo de eu ainda não ter lido nenhum hehe). D:
    Parabéns, Cibele! Aproveite a leitura!

    ResponderExcluir
  4. Sophie é só amor e diversão! Todos deveriam lê-los.
    Parabéns Cibele, Fiquei com seu número é divertido rs.
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Só promoção Top por aqui.
    Não ganhei só para variar... kkkkkkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ahh não ganhei :(
    Mas parabéns Cibele, a autora é incrível!

    ResponderExcluir
  7. Não ganhei, peninha :/
    Mas parabéns Cibele! Mega sorte a sua!
    OBS: fui eu a desclassificada por não cumprir as regras??? OMG >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar com a consciência tranquila Gabriela não foi você kk. Bjs.

      Excluir
  8. Que sortuuda! Estava louca por um livro da Sophie =( hehe
    Espero que tenha uma ótima leitura!!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  9. Que pena eu não ter ganhado, mas parabéns a vencedora. Esse livro é muito bom :)

    ResponderExcluir
  10. PArabens a vencedoraaaa!
    Nem deu tempo d participar!

    bjinhos
    Pam
    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Cibele!
    Já leu o livro?

    ResponderExcluir