Fotos do Evento A Saga do Tigre.


Gente o evento foi ótimo, com brincadeiras divertidíssimas, Tiago esta de parabéns por realizar este evento e não podemos nos esquecer de agradecer a Editora Arqueiro pelo envio dos lindos brindes para o sorteio. Então vou postar algumas fotos para vocês verem como foi.


Também estava acontecendo uma feira de livros no shopping que tina uma equipe de reportagem local o Serra Noticia que nos prestigiou com uma reportagem sobre o evento e sobre o clube do livro.



Os brindes para sorteio.


Tiago explicando as brincadeiras.



A galerinha de sempre.


Amigos do Clube do Livro.


 O restante do Clube do livro.


As ganhadoras dos quatro livros sorteados.



A turma toda com seus brindes.


E eu com cara de boba alegre com o livro e os brindes que ganhei !!!!

E aqui vai o vídeo com a reportagem do Serra Noticia, sobre o evento.
( e vocês podem ver um pouquinho como são nossas bagunças reuniões):



Encontro leitores A Saga do Tigre
O Programa Cesta de Artes, da TV Serra.com, presente e fazendo a cobertura exclusiva desse evento.
Jornalista D'Lourdes Pinho - MTb3193ES para o programa "Sexta com Artes" da TV Serra.

23 comentários:

  1. Oi, Adriana!

    Hahaha, foi meu primeiro evento sozinho. Espero melhorar mais! Eu que quero agradecer a presença de todos que foram lá. Ficamos bem surpresos com a equipe de reportagem, mas curtimos muito!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago você esta de parabéns o evento foi maravilhoso,você só esta proibido de fazer a brincadeira de perguntas e respostas (de qualquer evento) sacaneou com as perguntas e nem deixou eu usar a minha colina.... kkkk
      Muita sorte a nossa, a equipe de reportagem está lá exatamente no dia do nosso evento.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Adriana ! De fato Tiago ahazouu ! hehe '
    O evento foi divertidíssimo e espero que o Clube ganhe uma maior diulgaçao com a equipe de reportagem ...

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, acompanhei o vídeo e as fotos do evento, foi muito bom esse encontro de vocês. Falei com o Tiago que estava tudo muito organizado; parabéns pelo presente rsrs. Sucesso com os próximos encontros.
    Beijos,
    Clóvis Marcelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Clóvis, o evento foi realmente muito bom, Tiago fez tudo sozinho e ficou legal.
      Bjs

      Excluir
  4. Que legal, queria ir a um encontro assim! Aliás, que coincidência bacana a equipe de reportagem estar por lá e cobrir o evento de vocês também.
    Deve ter sido divertido!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiiie
    Aaah q bacana o evento..
    Fiquei com invejinha branca d vcs..
    Adoro essa série e infelizmente nunca conseguir ir num evento sobre ela.. =(
    Parabens as sortudas q ganharam os livros e os brindes!!!

    bjinhos
    Pam
    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, quem dera eu pudesse ir em um evento desse tipo, por aqui onde eu moro não tem nada. Parabéns meninas, muita sorte de ganhar o livro assim!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh se eu pudesse ir! Muito legal esse evento, sempre é bacana de conferir coisas assim. E com esses livros então? Bom demais! Sortudos os que foram.

    ResponderExcluir
  8. Ah deve ser tão bom participar dessas reuniões para falar de livroos *---*
    Estou muito curiosa para ler a Saga do tigre e a resenha que li no seu blog, achoe que foi do primeiro livro, só me deu mais vontade ainda de começar a ler!
    Meus parabéns pelo evento e espero que tenham muitos outros por aí (e pena que não poderei participar!) rs

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  9. Ahhh eu adoraria ter ido, parece um encontro muito divertido! Essa saga é muito controversa pela protagonista, deve ser muito legal discutir ele.

    ResponderExcluir
  10. Ai que maximo, esses eventos devem ser o muito bom mesmo. aqui nunca tem. sortudas voces em. Parabens a todas.

    ResponderExcluir
  11. Eu preciso ficar mais atenta a esses eventos. Nunca fui, porque sempre fico sabendo em cima da hora.
    Parabéns pelo evento ai!

    ResponderExcluir
  12. Eu vi no faceeeeee, omg esse evento foi muito legal, queria mt que tivesse por aqui.. ainda quero o primeiro livro, mas tudo bem rs, vou comprar. Essa saga é mais do que perfeita, omg. Parabéns Adriana pelo livro, fico de boca aberta com a perfeiçao das 4 capas da saga haha.

    ResponderExcluir
  13. O que é aquilo que as meninas estão segurando na sétimo foto achei lindo a imagem estampada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia.
      É um lenço. Os brindes eram, 4 livros, caixinhas personalizadas com incenso dentro, marcadores e lenços(lindos).
      Bjs.

      Excluir
  14. Nunca fui em um evento assim, mas pretendo ir e arrastar uns amigos!
    Esse evento parece ter sido muito bom. Adorei as fotos!
    Ainda não li a saga, mas é uma das minhas próximas leituras =)

    ResponderExcluir
  15. Oie,
    adorei as fotinhos.
    Eu estava em m clube do livro, mas para a minha incrível falta de sorte ele fechou logo depois que comecei a ir rsrsrs
    geralmente não vou mto em eventos, mas adoro ver as fotos.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Dri! O evento foi muito legal mesmo e de quebra ainda faturamos um livro. Fora que até vieram nos filmar. Tomara que isso traga coisas boas para o nosso clube do livro.

    ResponderExcluir
  17. Que legal a entrevista de vocês na rede local!
    Uma pena que você mora longe do Rio se não a gente se esbarrava pelos eventos! ^^'

    ResponderExcluir
  18. Que legal!
    Uma pena que você mora longe do Rio se não a gente se esbarrava pelos eventos! ^^'

    ResponderExcluir
  19. Adriana, que legal o evento! Esse clube do livro de vocês é uma ideia muito bacana! Gostaria de participar de algum também. hehe Fiquei com essa vontade depois de ler Meu amor, meu bem, meu querido e aumentou ainda mais quando vi uma outra postagem sua falando sobre ele!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Que legal! Adoraria ir num evento literário... pena que na minha região nunca tem. Parabéns pelo livro.

    ResponderExcluir