Série Hush Hush de Becca Fitzpatrick


Sussurro - Hush, Hush  


Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.         "264 Paginas"





A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.                    "288 Paginas"


Silêncio - Série Hush, Hush - Vol. 3


Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.                "304 Paginas"

Finale - Hush, Hush
Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch.
Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado.
Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.      "304 Paginas"


Esta é uma série que recomendo para todos os fãs de um bom romance jovem, adulto, sobrenatural adicionado a muita ação e suspense. Super Recomendo.
Para quem conhece e não conhece a série, em breve teremos sorteio da série "Hush, Hush" completa!

74 comentários:

  1. Gostei da parte do sorteio! hehe Não li os livros da série, mas tenho bastante curiosidade. Sobrenatural não é um dos meus gêneros favoritos, mas vai depender muito da história. Pela sinopse dos livros essa pode ser uma da qual eu acabe gostando! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oba agora ja posso completar a minha coleção ,li os tres primeiros mas so tenho o livro 1,2 .Com certeza desta eu vou querer participar.

    ResponderExcluir
  3. Eu adooooro essa série, Patch é um somho de muitas leitoras assim como eu :~~ kkk, tem uma dosagem muito boa de suspense e ação e terminou ótima!

    ResponderExcluir
  4. Amei a notícia e com certeza vou participar!!
    Acho o Patch um amorzinho, mas só pelo que li no primeiro livro. ^^"
    Vai que no segundo eu já tenha uma relação de amor&ódio?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra promoção que eu não ganhei e fiquei muito decepcionada. ç.ç

      Excluir
  5. Caramba! Nessa você caprichou ein?? Adorei a notícia! Com certeza vou participar!

    ResponderExcluir
  6. Adriana,
    Não foi uma das minhas séries favoritas. Achei meio lenta e cheia de furos, mas dá para ler e se distrair.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada com esta serio, Patch seu lindo vem morar comigo , com certeza vou participar!

    http://minhaestanteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum livro da série. Estou louca pra fazer isso.
    Com certeza vou ficar de olho por aqui, para participar do sorteio! Seria demais ganhar. *-*

    ResponderExcluir
  9. Incrível, tem tanta gente que me fala mal sobre essa série, que fico dividida. Mas como eu gosto de ter minha opinião. Lerei.

    ResponderExcluir
  10. Ja li todos os livro e amo a serie o meu preferido é Silencio o que menos gosto é crescendo mais acho a serie fantastica!

    ResponderExcluir
  11. Já li todos os livros *-*
    Série maravilhosa! a minha preferida!

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não li nenhum livro da série, mas sou louca pra ler cada dia que vejo uma resenha boa eu penso eu preciso ler logo, só que é triste não ter nenhum livro da série quem quiser me dar de presente aproveita que eu to aceitando :D

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro essa série, só está faltando ler finale que eu comprei essa semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Nunca li nenhum livros de anjo, nao vejo a hora de ler esses livros!

    ResponderExcluir
  15. Começei a ler esse livro, só que não terminei e ainda falta o ultimo da série rsrs

    ResponderExcluir
  16. Eu só li o primeiro livro e gostei muito, nunca tinha lido sobre anjos. Pretendo continuar com a série assim que tiver tempo.

    ResponderExcluir
  17. Quando eu olho para esse série, eu sempre lembro da Gisela... kkkkkkkkkkk
    Hush Hush é uma série legal, mas eu particularmente não gostei muito da forma como o desfecho aconteceu. Mas, o lado bom é que acabou e agora eu posso começar outras series... xD

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Li todos já faz dois mêses que estou em depressão com o fim da série, é uma série maravilhosa Becca soube criar um badboy apaixonante, sem citar outros personagens que passam pela série como Scott e Vee, Nora apesar de ser irritante até que está fazendo falta, o meu favorito da série é Silêncio, outra coisa que também adoro é a playlist que a Becca usa para escrever cada livro da séria, Florence and the machine sempre aparece <33

    ResponderExcluir
  19. Lendo esses livros e agora cheguei no final. É, mais ou menos. Gostei do 3º e não sei o que é tão bom nesses livros, pois esperava mais. Até é uma boa história e tudo mais, só que não vai ser das minhas favoritas....

    ResponderExcluir
  20. As capas da série são lindas demaaaais da conta. Sempre fico admirando haha nunca dei tanta atenção para ela, mas depois que vi várias resenha positivas despertou o meu interesse em conhecer a estória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo menos de capa é muito bom não é? Adoro elas.

      Excluir
    2. Nossa a capa realmente é muito linda! Te aconselho a ler os livros, são ótimos e com certeza você irá gostar!

      Excluir
  21. Eu li apenas o primeiro livro em pdf, mais isso faz muito tempo.
    Gostei muito da história e desde então pretendo terminar de ler a série.
    Sem contar que as capas são belíssimas, a história também não deixa a desejar.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  22. Confesso que eu não estou muito empolgada com esse livro, mas se tratando de leitura, acho que encaro o experimento!

    ResponderExcluir
  23. É uma série boa... mas o livro é chatinho de ler. Eles enrolam, e cansa um pouco. Mas se for tirar por outro lado, até que é uma história legal. Você separou bem os livros e fez suas resenhas, ficou bom, assim da pra se saber melhor sobre o que se trata o livro. Gostei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Não li nenhum livro da série, as capas são lindas e eu costumo sim comprar alguns livros pelas capas ... só mesmo lendo para opinar já que vejo resenhas elogiando e outras não sobre os livros. Vai que me transformo na mais recente "Patchmaníaca" rs

    ResponderExcluir
  25. Adoro YA tenho muitos livros desse gênero, mas ainda não li essa série. Com certeza já esta na minha wishlist. Espero tê-los em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Estou doida pra ler essa série! Seria perfeito se eu ganhasse a promoção do seu blog hahaha estou torcendo muito pra ganhar a coleção Hush Hush!:3

    ResponderExcluir
  27. Nossa eu to pra comprar o primeiro livro desde que eu vi na minha revista (dinheiro cadê você?), eu fiquei super feliz pela promoção, porque eu estou apaixonada por esses livros!! Na verdade eu só tinha lido a resenha do 1º, agora que eu li as outras quero mais ainda!!!
    Parabéns a resenha ficou perfeita!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  28. Mais do que recomendado, a série me pareceu original e ter fantasia e romance é o que mais me atrai na estória, ainda mais ser sobrenatural, o post me atraiu de forma positiva e desejo muito ler os livros em breve, tendo tudo isso que você citou já está mais do que recomendado!! :) Abraços e parabéns ao blog! =)

    ResponderExcluir
  29. Amo essa série, é muito boa, apesar de eu so ter lido o primeiro livro, to louca pra ler o resto da série, amo essa autora, queria que ela viesse ao Brasil pra divulgar ainda mais o livro ou que tivesse um encontro de fãs aqui na minha cidade. Amei a sua resenha, muito boa. Beijoos

    ResponderExcluir
  30. Gosto muito dessa serie, me apaixonei pelo Patch!! Li apenas 1 e o 2 (gostei mais do 1 do que do 2). Pretendo ler os outros volumes com certeza, pois essa serie me cativou!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  31. Comecei a série, li os primeiros, mas faltou verba para os demais. haha Quero muito ler a continuação!

    ResponderExcluir
  32. Eu estou looouca para ler a série!
    Todos tem falado muuito bem dela, já li varias resenhas e cada vez fico mais louca pra ler. :)

    ResponderExcluir
  33. No começo pensei... "putz, depois dos vampiros chegou a vez dos anjos agora!"
    Mas ai fui lendo resenhas e pesquisando sobre os livros e agora estou encantada!
    Necessito ler estes. Já estão na minha lista de futuras aquisições!!

    :) http://naproximapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Já li os tres primeiros e gostei. Quero ter todos eles :)

    ResponderExcluir
  35. Não li nenhum mas estava muito afim de ler, mas algumas pessoas não gostaram da série, ainda assim vou ler tomara que não me decepcione já que parece ser tão legal

    ResponderExcluir
  36. Não li nenhum livro série ainda, mas agora que esta completa pretendo ler na sequencia. Pelo que li das resenhas, esse deve ser um livro que eu vá gostar de ler, apesar de uns gostarem e outros odiarem. Adorei as capas!

    ResponderExcluir
  37. Eu amo essa altora já li os 4 livros mais ainda não comprei nem um . Quero fazer minha coleção . Fiquei sabendo que ela esta faz um outro livro com novos personagens estou louca pra ver

    ResponderExcluir
  38. Aii estou doida para ler esses livros, to torcendo pra ganhar esse sorteio !!! x)

    ResponderExcluir
  39. Eu tô meio com o pé atrás com a série, aliás sempre tive, mas não custa nada dar uma chance né?! Principalmente se eu ganhá-los no sorteio! :)

    ResponderExcluir
  40. Como eu disse no blog da Gisela, eu até gosto da série, mas só vou ler mesmo porque só falta o último e não consigo abandonar. Acho que a autora não precisava ter escrito 4 livros. Em 3 já teria resolvido tudo.

    ResponderExcluir
  41. Já chequei a dar o terceiro livro de presente a uma amiga, que é super fã da serie mas ainda não li nada sobre a serie . quero muito ler.

    ResponderExcluir
  42. Li sussurro e amei, já sou uma "Patchmaníaca" ele é demais rsrs.
    Super recomendo a serie!!!



    ResponderExcluir
  43. A série é muito famosa e já ouvi diversas opiniões sobre ela. Já ouvi dizer que Sussurro é o melhor e isso me fez desejar ler os livros todos de uma vez, como se fosse uma obra única.

    ResponderExcluir
  44. Já li os 4 pq eu baixei na internet eu amei os 4, mas meu preferido sempre será Hush Hush e Finale... Scott e Patch são perfeição kkkkk

    ResponderExcluir
  45. Fui no evento de lançamento aqui em Recife, mas ainda não li nenhum. rs Pretendo lê-los me breve.

    ResponderExcluir
  46. Já li e amei!
    Amo, amo, amo de paixão essa série, foi depois que li ela que me apaixonei mais ainda pelo mundo literário, e claro pelo Patch. A série é tão envolvente, tão boa, que a cada final de livro eu ficava louca pra começar logo o próximo. Ainda não li Finale, mas em breve vou ler, e ver o final tão esperado dessa série.

    ResponderExcluir
  47. Gosto muito de romance sobrenatural, ação e suspense. Ou seja, ideal pra mim.
    Desde o "Sussurro" que estou com vontade de ler essa série. E espero ter essa oportunidade em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  48. A historia é meio surreal né e algumas resenhas que eu li me desanimaram muito. Mas pode ser que eu goste!

    ResponderExcluir
  49. Meus amores,meus xodós s2
    Amo demais essa série,gosto bastante principalmente porque envolve anjos (amo anjos) valeu muito a pena eu ter lido,de verdade

    ResponderExcluir
  50. qro muito ler os livros da serie Hush Hush *-*

    ResponderExcluir
  51. Eu tenho a série toda, e é uma das mais bonitas da minha estante.
    Só li até o terceiro livro, Silêncio, a até agora foi o que eu mais gostei. Pretendo ler logo Finale...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  52. Não li nenhum livro dessa série e quero muito ler. Gostei muito da resenha, está excelente e só faz aumentar a vontade de ler.

    ResponderExcluir
  53. Morro de vontade de ler a série. Fala sobre anjos e isso já é um motivo e tanto para me render aos livros. Minha amiga já leu os dois primeiros livros e disse que o Patch é encantador, sedutor, envolvente... A periguete literária que se aloja em mim saltitou de felicidade e tá querendo demais conhecer a série Hush Hush hahaha

    ResponderExcluir
  54. Ainda não li nada sobre a serie mas sei que faz um grande sucesso .Quem sabe né.

    ResponderExcluir
  55. Sempre fui sugado a ler esse livro, tenho tantos amigos que vivem lendo esse livro e nem se quer perguntei sobre o que falava, somente uma vez para um amiga, o sussuro. Mas, tipo, agora quero ler demais! A historia é muito envolvente! adorei mesmo saber da resenha;

    ResponderExcluir
  56. Resenha incrivel , a estória mais ainda.
    Quero mt ler esse romance , apesar de não ser o meu gênero eu acho que sempre devemos tentar ler algo diferente para descobrir outros generos e sair da mesmice.

    ResponderExcluir
  57. Aaaaah oque dizer da minha saga queridinha ♥
    Amo a Becca e a maneira como ela escreve. Ela sabe envolver você no mistério direitinho! Eu dificilmente matei a charada dos livros logo no começo, ela sempre te surpreende com os finais mais impossíveis. ♥

    ResponderExcluir
  58. A série está cheia de opiniões contrárias, enquanto uns amam, outros simplesmente não gostam. Nunca li essa série, mas gostaria muito de ler, já que nunca li algo de anjos caídos e todo mundo fala que é muito bom.
    Gostei muito da resenha e ela me fez ficar com mais vontade de ler essa série.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  59. Essa é uma série que eu quero muito ler devido aos ótimos comentários que todos tem falado sobre ela!
    Espero ganhar a série na promoção aqui do blog =D

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  60. Já li os quatro volumes desta serie o/
    Eu amo ela, mas acho que o final foi muito rápido, ainda ficou pontas soltas, mas em geral eu adorei estes livros!

    ResponderExcluir
  61. Eu sempre ouço o pessoal comentando sobre essa série, e embora algumas pessoas tenham ficado decepcionadas com o final eu continuo muito curiosa para ler, será que eu vou gostar? Só lendo para saber mas eu espero me apaixonar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei decepcionada com o final, mas não deixe este fato te impedir de ler o livro, é ótimo!

      Excluir
  62. Li apenas sussurro e gostei, achei o Patch o tipo bad boy e a Vee me fez dar boas risadas, apesar de ás vezes me irritar com a Nora, sussurro é um livro bom. Espero ter a oportunidade de ler os outros três.

    ResponderExcluir
  63. Confesso que eu esperava mais dessa série, quando li o primeiro volume me decepcionei muito.
    Nem sei se quero continuar pq achei tudo muito 'mais do mesmo'

    ResponderExcluir
  64. Eu amei essa série, mas só li o primeiro e o segundo :( No segundo que os dois não estão mais juntos eu fiquei tão desesperada que li em um dia hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O terceiro livro é ótimo, na minha opinião é o melhor da serie!

      Excluir
  65. Tenho muita vontade de ler essa série por ter sido tão famosa lá fora. Já li Julieta Imortal que também fala sobre anjos e adorei a temática. Também espero gostar da série Hush, Hush.

    ResponderExcluir
  66. Eu não gosto . Mas, sempre de olho para ver se encontro algum para a minha lista.

    ResponderExcluir
  67. Até hoje o único que eu li da série é Sussurro, eu gostei muito, mas já faz tanto tempo que eu li que eu queria ler de novo antes de ler Crescendo, faz pouco tempo que eu comprei Crescendo então quero ler o mais rápido possivel...
    Beijos

    ResponderExcluir