Lançamento Livro Escondida - Série House of Night foi um sucesso veja as fotos.

 

 

 

 

 

 

O Memoirs and Books e o Ler para Divertir em parceria com a Editora Novo Século, vão estar promovendo nesse sábado, dia 30 de Março, o evento de lançamento do livro Escondida, 10º volume da série Morada da Noite (House of Night) em Vitória - ES

 






         
Vamos conversar um pouquinho sobre a série, tem dinâmicas e é claro, sorteio de brindes e livros da série! Não perca!
Agradecemos ao Shopping Mestre Álvaro que proporcionou o local para realização deste Evento aqui no nosso estado.
Com certeza será mais um otimo evento que não posso perder. Se você mora em Vitória, Vila Velha , Cariacica ,Serra e arredores, venha e paticipe também.
E como é um evento da editora Novo Seculo , provavelmente terá este mesmo evento em outros estados.
Comentários podem ser realizados no Facebook.


Quem não foi realmente perdeu pois estava muito bom e muito divertido.
Parabéns Aline e Gisela estava tudo perfeito.

33 comentários:

  1. Esse eventos são muito bons! Pena que não vai ser na minha cidade!
    Mas já que você falou que ele poderá se estender a outros estados, resta aguardar! :)

    ResponderExcluir
  2. Aaah, se eu morasse no Espirito Santo! Aqui na minha cidade nunca tem nada assim ):

    ResponderExcluir
  3. muito longe, nao posso ir :(
    adoro esta serio e preciso muito deste livro para mim ♥

    http://minhaestanteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse é muito longe!! Não vou procurar aqui no RJ, porque preciso estudar para o teste da faculdade! Depois vai postar fotos? :D

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Queria muito poder ir! Bom divertimento para quem vai. :D

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei agora a coleção dessa série, comprei um dos livros. Mas não é o primeiro... mais para frente comprarei mais... mas são muitos volumes KKK

    ResponderExcluir
  7. Adoro a serie mais parei de acompanhar pois estava ficando muito grande! :/

    ResponderExcluir
  8. Ai adoraria ter ido mesmo que fosse pra rever o povo ! *O*

    ResponderExcluir
  9. Que legal o evento pena que eu não moro no estado pra poder ir triste eu adoro a série The House of Night.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos do evento, eu morava em Vitória até 2011, mas acabei me mudando para o rio de janeiro para fazer faculdade. Se estivesse por ai, teria ido.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que fofos os brindes e o evento deve ter sido bem legal! *-*

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente não consegui continuar essa série. O primeiro livro até me interessou, mas não cheguei nem a terminar o segundo, perdi a paciência =/

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa Drica, você não sabe como estou triste por não ter ido. Tinha um compromisso com a igreja e não ia poder faltar :\

    Bjocas

    ResponderExcluir
  14. Pena que não foi aqui, adoraria ter participado. Se bem que estou totalmente atrasada na leitura da série.

    ResponderExcluir
  15. Adriana
    Eu fui e adorei o evento. Como sempre me diverti muito falando deste livro e sobre outros também com toda a turma que compareceu.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  16. Oi Drii!
    O Evento foi muito bom né?
    E como sempre rimos um bocado. Tomara que isso continue, já que não temos mais o apoio de nenhuma livraria. Vamos torcer!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  17. Ai, que delícia. Pena que moro numa cidade do interior, então dificilmente tem eventos literários por aqui. Ao contrário de muita gente, adoro a série House of Night e já li Escondida. Gostei de como terminou (embora fosse bem previsível) e queria demais participar de um evento da série.
    Que legal ter o apoio do Shopping. Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  18. Queria está lá para participar, House of Night é uma das minhas séries favoritas, o problema das séries com muitos livro é que são caros, essa é um bom exemplo, já faz séculos que não leio.

    ResponderExcluir
  19. Pra quem acompanha desde sempre deve ser legal, eu aqui nem sei mais do que se trata...são tantos livros e vi resenhas que me deixaram desanimada pra ler =/

    ResponderExcluir
  20. Não pude ir :) Estava trabalhando. Mas na prixima vou tentar ir. Adorei os brindes , Não acredito que a Camila ganhou o sorteio.....

    ResponderExcluir
  21. Eu sempre quis ler essa série mas sempre acabo dando prioridade para outros livros. Vou tentar começar a ler pelo menos

    ResponderExcluir
  22. Ai que invejinha de vocês que moram perto da onde os eventos acontecem! hehe Devia estar ótimo mesmo =D

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  23. Nossa que invejinha, nunca fui em um evento assim ):
    Quero muito ler Escondida, adorei a capa!

    ResponderExcluir
  24. Parace que foi muito divertido ,mas ão conheço a serie.

    ResponderExcluir
  25. Super legal, nunca acontecem coisas desse tipo aqui na cidade onde eu moro.
    Interior é mesmo uma droga! Mas muito daora o evento!

    ResponderExcluir
  26. Nunca li nenhum livro dessa série,não sei porque ainda não comecei a ler,acho que um pouco é pelo fato de ser bem grande,e eu não ter paciência pra ler online.Mas eu adoro as capas dessa série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade a série é grande demais, nem lendo com o livro físico dá certo!

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Vai ter lançamento do livro da Larissa Siriani por aí também? *-*

    ResponderExcluir
  29. Já está lançando o 10º livro e eu parei no 3º :/ Que bom que foi divertido, espero um dia poder ir em algum lançamento assim *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que parei no primeiro? Tenho alguns da sequencia, mas quem diz que eu tenho animo para continuar, ainda mais que disseram que a série vai piorando.

      Excluir