Não Posso Me Apaixonar de Bella Andre









 Título: Não Posso Me Apaixonar
Autor: Bella Andre
Paginas: 304
Editora: Novo Conceito
Gênero: Adulto, Erótico,Romance
Classificação:





 Sinopse:

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heróico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.



Gabe é um lindo e atraente bombeiro, que conhece Megan e sua filha Summer quando o apartamento delas pega fogo e ele é designado para fazer o resgate.
Ele acaba ferido e hospitalizado e quando Megan descobre que seu salvador se feriu, quer visita-lo e agrade-lo por salvar suas vidas. Ele acaba gostando da visita , mas ao se lembrar de seu passado e de seu ultimo relacionamento com uma vitima resgatada, Muda completamente se tornando frio e arredio, a pequena Summer não percebe nada , mas Megan capta que há algo errado e vai embora jurando nunca mais se encontrar com o bombeiro.

Mas Summer acabou nutrindo um carinho muito grande por Gabe e ele por ela e para agradecer mais uma vez ela acaba convencendo a mãe em levar um lanche que ela mesmo preparou, para o quartel dos bombeiros. Acreditando ser pouco provável encontrar Gabe ela acaba fazendo o gosta da filha. Mas Gabe acaba sendo a primeira pessoa que ela encontra no quartel.
Gabe trata Summer muito bem mas com Megan continua frio e arredio, o que para Megan é ótimo pois não tem intenção alguma de se envolver com Gabe ou com qualquer outro homem que tenha uma profissão arriscada, não depois de ficar viúva com uma filha de 2 anos para cuidar sozinha, porque o marido que era piloto a deixou de forma tão repentina.

O que Megan não contava era que Gabe é o irmão de sua grande e melhor amiga de faculdade Sophia Sullivan, e como Sophia quer recuperar o tempo e a amizade perdida desde que Megan se casou e foi embora a 7 anos atrás , Megan percebe que ficar longe de Gabe vai ser mais difícil do que ela possa imaginar.
Os dois tentam resistir, à tentação mas é impossível de ser contida, e esse romance tem uma ajuda muito importante,Summer e Sophia, querem muito esses dois juntos,vai ser realmente difícil não cair nas armadilhas e não se apaixonarem.
Confesso que virei fã da autora e já estou doida pelo próximo livro, que acho, que vai ser ótimo , já que vai ser o livro de Sophia uma das irmãs Sullivan e que pelo epilogo deste, o proximo livro promete.
Achei o primeiro livro da serie ( Um Olhar de Amor ) bom , mas fraquinho, O segundo
 ( Por Um Momento Apenas ) melhor ,adorei a historia, e já com este livro acho que ela desenvolveu mais a historia, não ficou só na pegação , ela trabalhou bem com o enredo e os personagens da historia. E neste livro ela realmente me conquistou de vez. Achei que com o tempo os livros iriam melhorar e não me decepcionei.

  Trechos:
"-Por favor’. Uma palavra nunca teve tantos significados em potencial, mas Gabe sabia que o quarto corria perigo de pegar fogo novamente se ele ficasse para tentar descobrir o significado desse “por favor”; se estava implorando para que ele ficasse... ou implorando para que ele fosse embora. Como bombeiro, tinha aprendido desde o começo de sua carreira a hora certa de entrar mais fundo nas chamas... ou de recuar para avaliar a situação."
"-Ouvi dizer que sou irresistível - ele brincou.’ Maldito seja ele pelo jeito que sempre a fazia sorrir. Obviamente, se os sorrisos fossem tudo o que existiria entre ele, então tudo estaria bem."
"-Acho que a fascinação com o fogo faz sentido - comentou, devagar, como se considerando a ideia pela primeira vez. - Do contrário, você não teria tanta vontade de correr na direção dele em vez de fugir, como o resto de nós tenta fazer.’ Será que ela sabia que ele também era fascinado por ela? Que, mesmo sabendo que deveria se afastar, tudo o que queria era chegar mais perto dela?"
"-Vocês todos estão perdendo a cabeça’ - o irmão rugiu deitado sobre o gelo, mesmo depois de Gabe ter voltado para a cadeira. ‘-Chase, Marcus. Deveria ter imaginado que você seria o próximo."

38 comentários:

  1. Estou bem curiosa para iniciar essa série e tirar minhas próprias conclusões quanto ao enredo, adorei sua resenha Dri, só me instigou ainda mais, tenho o 1º mas ainda não tive tempo de ler :]

    ResponderExcluir
  2. Tenho os primeiro e o segundo mas não estava na vontade de ler, mas agora lendo a sua resenha minha vontade aumentou.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Os dois primeiros volumes eu ganhei numa promoção e tão me esperando na agência dos correios pra eu buscá-los!
    Eu tinha feito uma promessa em pegar somente os livros da faculdade, mas quebrei feio e tô lendo Procura-se um marido, da Carina Rissi e tô amando.
    Espero que eu mantenha minha meia promessa e só pegue esses dois primeiros volumes em Julho(férias \o/) e até lá quem sabe eu não ganhe o terceiro livro? KKKK
    Eu tô mega ansiosa pra ler resenha do 4º livro que é o da Sophie, né?
    E a Summer é uma cupido e tanto!! *-*
    Bombeiros me atraem e acho que também vou gostar muito do Gabe!! <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmim
      Procura-se um marido é realmente tudo de bom (na minha opinião só perde para Perdida, que também é de Carina Rissi), Quando agente quebra uma promessa para ler um livro tam gostoso ,acaba valendo a pena. Também estou super ansiosa para ler o 4º livro dos Sulivan.
      Bjs.
      Boa leitura.

      Excluir
    2. Eu fiquei muito feliz de quebrar a promessa, gostei bastante do livro do Chase e Chloe! Quero muito o relançamento de Perdida! ><"

      Excluir
    3. Esses livros dela são bem bons né? Todo mundo fala muito bem deles, deixa curiosa.

      Excluir
  4. Nossa, eu não sabia que se tratava de uma saga. E o que mais me chamou atenção foi a capa, que é linda. Bom, o que me resta agora é buscar os outros livros pra começar do princípio. rsrs Beijos!

    http://defrentecomoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Adriana!
    Esses livros hot/erótico não fazem meu estilo literário!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Legal esse livro, eu estou doida pra ler os da série toda. E esse parece o melhor até agora.

    ResponderExcluir
  7. Adriana
    Ainda não li este livro, só os dois primeiros que achei fraquinhos. Que bom que a autora está melhorando a qualidade da histórias. Gosto desse tipo de leitura para um domingo a tarde.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os dois primeiros parecem serem mesmo mais fracos, mas esse melhorou muito pelo visto.

      Excluir
    2. Não tenho coragem de ler os livros desta serie, além de ser muitos, acho a história um pouco sem graça e repetitiva.

      Excluir
    3. Eu não achei que ela está melhorando, acho que ficou bem repetitivo depois do segundo. O único que se destaca é o 4º pois não acontece aquele amor a primeira vista. Já o restante é sempre a mesma fórmula.

      Excluir
  8. Gostei de saber que as coisas melhoram no segundo e terceiro livro. O primeiro eu tb achei fraquinho, mas não vou desistir da série por enquanto, sua resenha me animou!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito desse livros eróticos, mas a Bella escreve super bem! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu li oi primeiro, mas apesar de achar meio fraquinho eu gostei (gosto do genero) . Que bom que vai melhorando na sequencia.

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda estou lendo o primeiro livro rsrsr tambem achei meio fraquinho por enquanto mais saber que vai melhorar me da forçar para continuar a ler!!!

    http://minhaestanteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Pelo que tenho lido o terceiro livro da um "up" na série. Que bom!
    Não li os primeiros livros mas vou fazer isso logo. Apesar de achar que não vou ser muito fã da série, estou cheia de curiosidades.

    ResponderExcluir
  13. Já esse. É um livro erótico mas que parece leve. Um erótico romântico, rs. Irei ler =)

    ResponderExcluir
  14. Nunca li nenhum livro da serie mais pelo que vi ate gora dizem que esse é o melhor livro da serie!

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não li esse livro e nem o do outro irmão eu queria ler mas estou meio que na duvida se vou gostar ou não, to pensando se dou uma chance ao livro ou não tenso.

    ResponderExcluir
  16. Eu só li o primeiro livro da série, e assim, apesar de ter gostado bastante da narrativa da autora, eu não curti muito o livro, achei que tudo aconteceu rápido demais.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu quero e nao quero ler esse livro, nao quero porque muito pessoa falou mal dele, e quero porque ainda tenho esperança com a narrativa dessa autora.

    ResponderExcluir
  18. Ao contrario de você eu gostei mais de Por Um Momento Apenas. Fiquei seriamente entediada com as cenas de sexo tão extensas de Não posso me apaixonar, foram muitas paginas para o meu gosto.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Ainda não comecei a ler esses livros Dri. Na verdade, estou bem com o pé atrás para começar, porque não sou muito fã do gênero e muita gente já falou que não e tao bom. Mas quem sabe no futuro não dou uma chance?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. O que mais gosto dessa série é a evolução da Bella Andre em cada livro, é a história vai evoluindo, não tem como não se apaixonar pelo os irmãos, só acho que é uma pena a demora na públicação, mas entre os três primeiros o meu favorito é Não Posso me Apaixonar.

    ResponderExcluir
  22. Oi Adriana!
    Eu já li os dois primeiros livros, gostei mais do personagem Chase, mas o enredo do Marcus está melhor que o anterior, agora quero conhecer a história do Gabe, também estou curiosa pela história das gêmeas, quero saber porque elas estão se estranhando, adoro séries românticas envolvendo famílias =)
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só li da Sophie, mas é o melhor da série. O último, que é o da outra gêmea, ainda não tive animo para ler.
      E eu acho que esse estranhamento entre as gêmeas foi meio que esquecido e mal explicado no quarto livro. Só espero que no último dê para entender melhor.

      Excluir
  23. Eu gostei deste livro mais que os dois primeiros, mas não dou nunca 4 estrelas para ela, no máximo 3. A Autora está melhorando mesmo, e o livro distrai a gente numa tarde de domingo, principalmente as românticas como eu.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  24. Adorei este livro a serie ta ficando do jeito que eu gosto cenas hot com muito romance *.*

    ResponderExcluir
  25. Ainda não li o primeiro livro e não sei se lerei. Tenho um grande mal contra livros hot. Só li uma serie hot até agora e vou começar a ler a serie dos amantes agora, espero gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro não é tão hot assim, são só algumas cenas. Acho que é um romance de banca um pouco mais quente que o normal. Não espere algo como cinquenta tons ou similares.

      Excluir
  26. Já vi opiniões bem diferente a respeito dos livros dessa autora. Algumas pessoas adoram outras detestam. Não sei em qual dos dois grupos me encaixaria, mas gostaria de ler algum livro dela para descobrir.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  27. Geralmente esses livros são clichês.
    Eu acho a linguagem muito vulgar e geralmente bem baixa mesmo.
    Prefiro nem ler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linguagem não é tão vulgar quanto outros livros do gênero. Mas o enredo é bem clichê mesmo.

      Excluir
  28. Eu quero ler esse livro, o enredo com certeza deve ser muito envolvente,e gostei bastante da sua resenha,acho que vale a pena investir nessa leitura

    ResponderExcluir
  29. Uh! Não me chamou a atenção, mas bem, como eu sempre digo, cada um tem seu gosto.

    ResponderExcluir