A Caminho da Sepultura de Jeaniene Frost








Titúlo: A Caminho da Sepultura
Autor: Jeaniene Frost
Paginas: 344
Editora : Novo Século
Genero: Vampiro, Adulto ,Romance Sobrenatural
Classificação:




Sinopse :

A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria. Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardíaco.


A mãe de Cat foi estuprada por um vampiro recém transformado, e como consequência nasceu Cat que é uma mestiça (meio humana e meio vampira). E pela influencia de sua mãe que passou toda a sua vida dizendo a Cat que todos os vampiros são monstros demoníacos e que devem ser destruídos, ao completar 16 anos ela começa a sua caçada os vampiros para destruí-los.
E tudo ia bem até que aos 22 anos em uma de suas bem sucedidas buscas como caçadora de Vampiros ,ela se depara com Bones (maravilhoso), um vampiro poderoso que é caçador de recompensas que também caça vampiros.
Quando Cat acha que ela vai conseguir matar mais um monstro, Bones vira o jogo fazendo de Cat sua prisioneira.

Bones não entende como uma mulher aparentemente frágil, consegue matar tantos vampiros com tanta facilidade e o pior, alguns deles eram seus alvos, lhe causando prejuízo. Ele começa a tortura-la para que ela confesse para quem ela trabalha, e ele acaba descobrindo que na realidades ela não é uma simples mulher frágil e sim uma forte mestiça, coisa que ele nunca tinha visto antes.
E assim eles fazem um trato, ela o ajuda à capturar seus alvos e lhe ensina técnicas mais eficazes e mais sexy contra os vampiros, e ele a ajuda a encontrar o vampiro que ela vem caçando todos estes anos, um vampiro que ela não conhece , o vampiro que ela mais odeia. O seu pai.
Bones não da trégua em seu treinamento, que é puxado e cansativo, mas Cat também não da o braço a torcer, afinal de contas finalmente vai conseguir o que tanto quer.
Apesar de ser um carrasco no treino, ele também é extremamente gentil quando necessário e bem sarcástico quando desnecessário causando certos desentendimentos. No desenrolar da historia eles acabam descobrindo um esquema de rapto de jovens para um banco de sangue de uns vampiros perigosos.
Mas Cat acaba percebendo que nem todos os vampiros são monstros que devem ser destruídos, como sua mãe dizia, Bones por exemplo acaba se tornando seu amigo, e para seu espanto algo mais.
 

O problema é que essa união acaba sendo perigosa para os dois que acabam sendo caçados por outros vampiros e pela policia.
Cat e Bones são perfeitos, ri muito com o livro, Cat é completamente surtada, tem uma boca suja e língua afiada, além do sarcasmo é claro.
E Bones é muito centrado no que faz e no que quer , e é claro que ele quer a Cat. Tem uma cara de mal , mas é super carinhoso e com ela ,também é muito sarcástico e brincalhão. E fica fácil entender porque Cat se apaixona por ele.
O difícil é convencer a mãe dela, de que quando se ama ,tudo vale a pena.
Já que Cat, na realidade, luta contra os vampiros buscando obter o perdão e a aceitação de sua mãe por ser ela o que é.


O livro é cheio de ação ,aventura ,suspense cenas quentes e muito romance é emocionante, surpreendente, lindo, apaixonante, cômico e muito bem escrito.

Trechos:

“Kitten, você precisa tomar uma decisão. Ou nós ficamos aqui e nos comportamos
ou nós vamos embora agora e eu te prometo”-sua voz ficou mais baixa e as
palavras saíram contra os meus lábios-”se nós formos embora, eu não vou me
comportar.”
"- Ah. - Me senti tola e quis defender a hipótese errada.
- Mas então porque você está pelado?
- Porque, depois que eu terminei com aqueles moleques, Eu estava exausto e tinha sangue em toda a minha roupa, então eu as tirei e caí na cama. Você, com certeza, não fez nada além de roncar e puxar toda a coberta de novo. Nem parei para pensar sobre isso, me desculpe."
 “-Eu te desejo desde o momento em que nos conhecemos e, se você acha que se sentar perto de mim de sutiã não me deixa cheio de desejo, esta muito enganada. Apenas não entro onde não sou convidado.”

34 comentários:

  1. Drica, esse livro é de mais e sua sequência é ainda melhor. Eu gosto muito dessa série.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. AAAH DRIII !
    ADOOOORO essa série acho que ainda não vi Vampiros melhores que BONES E VLAD ( me perdoem meus lindos de IAN ) MAAS essa série é incrível.. tem um humor... muita ação ..Cenas hãa adultas e uma trama bem elaborada RECOMENDO SUPER!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa acontece em poucas páginas, HAUAHAU eu adoro vampiros então já me interessei!!

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  4. sou louca pra ler esse livro uma pena que e muito caro ou ta sempre esgotado ;/

    ResponderExcluir
  5. Essa serie é maravilhosa! Louca pra lê-los! pena que ler series custam caro...

    ResponderExcluir
  6. Oba, achei um livro de vampiros sem ser aquelas melações que fizeram seguido de Crepúsculo hahaha , um livro de vampiros interessantes, gostei! E fiquei muito interessada.

    Boa resenha, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos não tem essa melação de crepúsculo né? Gosto de livros de vampiros mais decentes que aquilo....

      Excluir
    2. O livro parece ser ótimo, estou curiosa para lê-lo! Realmente, até que enfim um livro bom e interessante!

      Excluir
  7. Estou louca pra ler esse livro, mas nunca acho pra comprar!

    ResponderExcluir
  8. Cat e o Bones são perfeitos, eu não acredito como eles conseguem se separar e voltar tantas vezes! E a cena que o Bones manda ela ir sem calcinha pro bar? E no final da noite era sacanagem do Bones com ela? HUSAHSUAHSA
    Amei demais!!
    A mãe da Cat é muito chata, pelo amor de Deus!!! u.ú

    ResponderExcluir
  9. Não sei se vou ler esse livro algum dia....Não senti muito vontade de ler, achei meio "me afaste". Esse é um livro que gritou pra mim "me afaste". Sei lá se algum dia leio...

    ResponderExcluir
  10. Não me interessei pelo livro! :x Talvez por conta do gênero sobrenatural que não está entre os meus favoritos... simplesmente a leitura não flui, então, passo adiante!

    ResponderExcluir
  11. Adoro esta serie estou lendo o quarto livro. Kat e Bones é tudo de bom. O teceiro é o meu preferido.

    ResponderExcluir
  12. qero muito começar a ler esta serie desde quando ele nao era publicada no brasil , comprei estes dias o primeiro livro e se for como voce disse nao vou me arrepender rsrs

    http://minhaestanteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. hmm, não conhecia o livro. Achei bem legal e fiquei com bastante vontade de ler, espero não me arrepender. Sou super fã do gênero, preciso ler!!^^

    ResponderExcluir
  14. Vampiros sem melações? Lerei, com certeza. estava procurando algo sobre vampiros, que fosse realmente bom.

    ResponderExcluir
  15. Ja tinha visto uma ou duas resenhas do livro mais acho que essa serie é muito grande!

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não li nenhum livro da série, mas sou louca pra ler pois parece ser muito bom e eu adoro livros que contem seres sobrenaturais.

    ResponderExcluir
  17. Falou em vampiro, e falou em livro adulto, é comigo mesmo. hahahahahah
    adorei demais a resenha do livro, fiquei super a fim de ler
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Ja tinha ouvido falar dessa autora, mas outro livro (acho que da mesma serie) e a escrita pelo que pude entender é muito boa e os personagens sao bem estruturados.

    ResponderExcluir
  19. Nunca tinha visto algo sobre esse livro. Gostei da temática, sempre adorei caçadores de vampiros. Vou me informar mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  20. Preciso ler essa série também né? Se não a Deise me mata... xD
    Mas eu estou tão saturada de vampiros >< Por isso, vou deixar um pouco mais para frente. Até porque se eu começar pelo jeito não vou querer parar... kkkkk

    ;*

    ResponderExcluir
  21. Você já me fez tanta propaganda desta serie que tenho que começar a ler.

    ResponderExcluir
  22. Ai, eu queria tanto ler essa série, mas terá 9 livros! Então, no momento, não dá...
    Parece ótima, mesmo eu estando um pouco cheia de vampiros, vale a pena...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Ainda não li nada desta serie, mas estou louca para começar a lê-la. A história dela parece ser ótima, vi pela resenha que o livro é do jeito que eu gosto! Cheio de aventuras!

    ResponderExcluir
  24. Já li este livro e a quimica entre os dois é muito bos.

    ResponderExcluir
  25. Esse livro não foi muito divulgado aqui no Brasil, mas eu achei as capas bem bregas, sério *o*
    Não tinha parado pra pensar nele até então, porém fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um daqueles "não julgue o livro pela capa". Se levar pela capa eu não leio nunca :S

      Excluir
    2. Nossa eu acho as capas bem bonitas!

      Excluir
  26. A série parece ser boa,mas tem que mudar essas capas,que sinceramente não curti muito,ouvi falar que a editora vai mudar as capas,e tomara que seja pra melhor.como sempre adoro suas resenhas

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Adoreiii! Era tudo o que eu queria ler agora!

    ResponderExcluir
  29. Eu simplesmente amo a série Night Huntress, li os dois primeiros livros e agora quero comprar À Beira da Sepultura, acho a Cat & Bones um dos melhores casais que tive o prazer de conhecer até hoje e a autora está de parabéns pela bela escrita, AMO O BONES TDB e quero ser a Cat kkkkkk
    Bj

    ResponderExcluir