Promoção # 03 - Laços inseparaveis [Emily Giffein]





Divulgado o sexto livro da promoção Férias Divertidas 2.
E o ultimo livro escolhido foi "Laços Inseparaveis" de Emily Giffein.



Se seu livro está na lista acima, chamem seus amigos para participar também!
 Agora é só twitar e torcer para ganhar.
Boa Sorte.


PRÊMIOS

1. 
Bem Mais Perto [Susane Colasanti]
2. Finale [Becca Fitzpatrick]
3. Morte Súbita [J. K. Rowling]
4. As Vantagens de Ser Invisivel [ Stephen Chbossky]
5. Procura-se um Marido [Carina Rissi] 
6. Laços inseparaveis [Emily Giffein]

Participe também desta promoção! 
Para ver as regras e participar da promoção, clique AQUI.

24 comentários:

  1. participando da Promoção

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo esse livro! Adoro os livros da autora.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a escolha! Estou participando da promoção, aguardando ansiosamente o resultado!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do livro, e quero ler então espero ter sorte, mas li um livro dela e não gostei muito.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A capa é linda, da mais vontade ler ainda !

    ResponderExcluir
  6. Adorei o ultimo livro escolhido, na promoção só tem livro legal, eu to participando tomara que eu tenha sorte.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do livro escolhido! Participando! :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei a promoção boa sorte povo :D

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Esse eu li e depois de muitas emoções com a narrativa, gostei bastante!

      Excluir
  10. Quero muito esse livro e vários outros que estão na promoção. *-*

    ResponderExcluir
  11. Bom, tenho o livro mas ainda não o li, estou bem curiosa para lê-lo logo!

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nada da Emily. Adoraria ganhar esse.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Seria bom se eu tivesse chegado a tempo *o*

    ResponderExcluir
  14. Adoro as promoções aqui do blog,são sempre muito boas

    ResponderExcluir
  15. Boa promoção. Eu não conheço o livro, e não participei da promoção.

    ResponderExcluir