Resultado do Top Comentarista de Agosto



Ola gente, antes de tudo gostaria de me desculpar pelo abandono de uma semana do blog. Eu fui para a bienal, (meu filho está recém operado) e não me programei direito, levei o notebook contando com a internet da pousada (o que não rolou). O sinal era quase inexistente. Fiquei só com o celular. E quando cheguei confesso que estava tão cansada que não tive coragem de fazer nada por uns três dias. Então desculpa pela demora deste sorteio e vai ter sim top comentarista de Setembro. Assim que montar eu posto ok.
E é claro que vou fazer uma postagem linda da bienal  pra vocês.(porque pra mim, esta foi a melhor que já fui)

Parabéns Suzana!!!

Suzane seguiu corretamente as regras da
promoção e ira receber o livro respectivo (grifado de vermelho na imagem acima): 

Boa Leitura Pra Você !!! 

Após o envio do e mail e você tem até 05 dias para responderem e me enviar
os seus dados para o envio do livro.
O resultado será divulgado no Face e no Twitter e no blog.
Caso o (a) ganhador(a) não responda será feito novo sorteio.
O livro será enviado em até no máximo 60 dias.
Gostaria de agradecer a todos que participam do Top Comentarista !!!
O sorteio mais uma vez, continuará pelo Rafflecopter,
para beneficio de todos.

21 comentários:

  1. Oi, Adriana!
    Confesso que estranhei um pouco sua ausência no começo mas depois deduzi que você teria ido a Bienal, aliás, ficarei esperando o post sobre ela. E espero que seu filho esteja bem!
    Por fim, parabéns a ganhadora! Boa leitura.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any, ele está bem sim, obrigado. Pode deixar que vou fazer o post. Bj

      Excluir
  2. Parabéns à ganhadora!!
    Espero que a Bienal tenha sido ótima para você, e aguardo o post sobre ela. E espero que seu filho se recupere plenamente.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima

    ResponderExcluir
  3. OiOi, parabéns a ganhadora!!
    Que aconteceu com o filhote Adri? Espero que ele se recupere logo.
    BjBj

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,Suzana!
    Também espero que seu filho esteja bem,uma boa recuperação a ele.
    E aguardando o post da Bienal!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Suzana!! Que você tenha uma boa leitura!
    Adriana, torço para que a recuperação de seu filho seja logo.
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Suzana, aproveita esse livro que ele é perfeito!
    Espero que seu filho tenha melhorado :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a ganhadora, espero que tenha uma leitura incrível!
    Espero que seu filho esteja se recuperando bem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a ganhadora!!
    Espero que aproveite bastante a leitura, já que é muito bem recomendada.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  9. Espero que seu filho esteja bem ^^
    Parabéns, Suzana, e boa leitura ;)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Suzana e aproveite bem o prêmio!!!
    espero que seu filho esteja bem!
    que invejinha eu queria muito ter ido p bienal =/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Suzana!
    Aproveite sua leitura.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a ganhadora.
    Que tenha uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!
    Tenha uma ótima leitura.O livro da Kiera é muito bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns à sortuda do mês. Essa trilogia da Kiera é muito boa.
    Aproveite bastante.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a ganhadora, espero que goste bastante da escolha!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns é um ótimo livro, escoheu bem <3

    ResponderExcluir
  17. Parabéns à Suzana. Estou curioso também para a leitura deste livro. Espero que seu filho esteja melhor da operação, Adriana.

    ResponderExcluir