[Lançamentos] News da Editora Arqueiro/Sextante de setembro




A garota inglesa 
Comprar: Saraiva Cultura Amazon

Madeline Hart é uma estrela em ascensão no governo britânico: linda, inteligente, com uma trajetória de enorme sucesso após uma infância pobre. Mas ela também guarda um segredo obscuro – é a amante do primeiro-ministro Jonathan Lancaster. E isso é tudo que os sequestradores dela precisam saber para chantagear o premier e fazê-lo pagar caro por seus pecados, ameaçando Madeline de morte.
Temeroso de um escândalo, Lancaster decide lidar com o caso sem envolver a polícia inglesa. É uma manobra perigosa, especialmente para o agente que conduzirá a busca pela garota. Porém, operações mortais com alto risco político não são novidade para o espião israelense Gabriel Allon.
À medida que se aproxima o dia da execução de Madeline, Gabriel mergulha em uma angustiante empreitada para resgatá-la. Mesmo sob pressão, ele está certo de que será bem-sucedido, até que os acontecimentos se desenrolam de forma chocante, e nem mesmo o leitor estará preparado para o que Daniel Silva lhe reserva.




Ligeiramente escandalosos
Comprar: Saraiva Cultura Amazon

Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa – até mesmo do amor.
Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata.
Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima.
Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam.
Neste terceiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh se aprofunda ainda mais nos segredos e desejos dessa família incomum e extremamente sensual.




Desejo proibido
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon

Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.




A irmandade perdida
Comprar: Saraiva Cultura Amazon

Diana Morgan é professora da renomada Universidade de Oxford. Especialista em mitologia grega, tem verdadeira obsessão pelo assunto desde a infância, quando sua excêntrica avó alegou ser uma amazona – e desapareceu sem deixar vestígios.
No mundo acadêmico, a fixação de Diana pelas amazonas é motivo de piada, porém ela acaba recebendo uma oferta irrecusável de uma misteriosa instituição. Financiada pela Fundação Skolsky, a pesquisadora viaja para o norte da África, onde conhece Nick Barrán, um homem enigmático que a guia até um templo recém-encontrado, encoberto há 3 mil anos pela areia do deserto.
Com a ajuda de um caderno deixado pela avó, Diana começa a decifrar as estranhas inscrições registradas no templo e logo encontra o nome de Mirina, a primeira rainha amazona. Na Idade do Bronze, ela atravessou o Mediterrâneo em uma tentativa heroica de libertar suas irmãs, sequestradas por piratas gregos.
Seguindo os rastros dessas guerreiras, Diana e Nick se lançam em uma jornada em busca da verdade por trás do mito – algo capaz de mudar suas vidas, mas também de despertar a ganância de colecionadores de arte dispostos a tudo para pôr as mãos no lendário Tesouro das Amazonas.
Entrelaçando passado e presente e percorrendo Inglaterra, Argélia, Grécia e as ruínas de Troia, A irmandade perdida é uma aventura apaixonante sobre duas mulheres separadas por milênios, mas com uma luta em comum: manter vivas as amazonas e preservar seu legado para a humanidade.




Perdido em Marte (capa do filme)
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon

Há seis dias, o astronauta Mark Watney se tornou a décima sétima pessoa a pisar em Marte. E, provavelmente, será a primeira a morrer no planeta vermelho.
Depois de uma forte tempestade de areia, a missão Ares 3 é abortada e a tripulação vai embora, certa de que Mark morreu em um terrível acidente.
Ao despertar, ele se vê completamente sozinho, ferido e sem ter como avisar às pessoas na Terra que está vivo. E, mesmo que conseguisse se comunicar, seus mantimentos terminariam anos antes da chegada de um possível resgate.
Ainda assim, Mark não está disposto a desistir. Munido de nada além de curiosidade e de suas habilidades de engenheiro e botânico – e um senso de humor inabalável –, ele embarca numa luta obstinada pela sobrevivência.
Para isso, será o primeiro homem a plantar batatas em Marte e, usando uma genial mistura de cálculos e fita adesiva, vai elaborar um plano para entrar em contato com a Nasa e, quem sabe, sair vivo de lá.
Com um forte embasamento científico real e moderno, Perdido em Marte é um suspense memorável e divertido, impulsionado por uma trama que não para de surpreender o leitor. 




Como Adam Smith Pode Mudar Sua Vida - Russ Roberts

Adam Smith se tornou o pai da economia moderna depois de escrever A riqueza das nações. Mas pouca gente sabe que o filósofo escocês do século XVIII também tinha muito a dizer sobre comportamento e ética.
Ele desenvolveu suas ideias sobre o modo como nos relacionamos, a maneira como tratamos as pessoas e as decisões que tomamos no livro Teoria dos sentimentos morais.
O pesquisador e economista Russ Roberts examinou essa obra-prima esquecida e descobriu um tesouro de sabedoria prática e atemporal. Em Como Adam Smith pode mudar sua vida, ele mostra que as reflexões do pensador sobre a natureza humana são tão relevantes hoje quanto eram há 300 anos.
Como conhecer a si mesmo? Como ser feliz? Como não se enganar? Como ser amado e amável? Como tornar o mundo um lugar melhor? Como viver no mundo moderno? As respostas inesperadas de Adam Smith, analisadas no contexto dos acontecimentos, da literatura, da história e da cultura pop atuais, são profundas, surpreendentes e até divertidas. Russ Roberts reinterpreta os pensamentos do filósofo e lança uma nova luz sobre questões simples e complexas do nosso dia a dia.




Einstein Para Distraídos - Allan Percy

Einstein para distraídos é um livro inspirador, dedicado a todas as pessoas que buscam relativizar preocupações, resolver problemas e encontrar a fórmula mais simples e poderosa para uma vida plena. Albert Einstein foi uma das figuras mais carismáticas do século XX, graças não só às suas significativas contribuições no campo da física, mas também ao seu modo único de pensar sobre a vida. Neste livro, Allan Percy reúne 85 citações e aforismos de um dos maiores gênios da História, trazendo-os para o mundo da psicologia cotidiana a fim de refletir sobre temas como autoconhecimento, amor, criatividade, força de vontade, sucesso, aprendizado e inovação. Veja abaixo algumas frases que você irá encontrar neste livro:
• O importante é não deixar de fazer perguntas.
• É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.
• A teoria é assassinada, cedo ou tarde, pela experiência.
• A adversidade mostra ao ser humano quem ele realmente é.
• Muitas pessoas dizem que é o intelecto que faz um grande cientista. Estão erradas: é o caráter.
• Uma vez por dia, dê a si mesmo a liberdade de sonhar




Salsichas Galácticas - Max Brallier

Eu sou Cosmo, o Garoto Terráqueo. Sou o capitão da nave Salsicha Néon. Vivo me metendo em confusão, mas minha maior paixão é a culinária – quando não estou ocupado em salvar o mundo, é claro. Junto com Herman, meu melhor amigo, vendo o melhor cachorro-quente da galáxia.
Passamos os dias cruzando o cosmos e...
1) Preparando o Mega Cachorro-Quente. (Cara! Esse cachorro é do tamanho de um jipe!)
2) Fugindo de vermes mutantes, piratas zumbis do espaço e robôs rabugentos.
3) Jogando videogame. (Tapa na orelha turbo: 9.000 pontos!)
4) PROTEGENDO A GALÁXIA do Mal Supremo. (Na verdade, sou um cara incrível!)


   
Esses são os livros de colorir da Turma da Monica.

21 comentários:

  1. Oi, Adriana!
    Nossa, a sinopse de A garota inglesa me deixou bastante curiosa, vou esperar resenhas sobre ele para ter mais informações sobre a história ai então decido se vou ler ou não. Da série Os Bedwyns gostei apenas de Ligeiramente Maliciosos que pretendo ler e se gostar lerei os outros volumes dessa série. Desejo proibido é outro que me interessou.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos do mês, desses A Garota Inglesa, Ligeiramente Escandalosos e A Irmandade Perdida são os que mais me interessaram. Além deles, quero ler faz algum tempo Perdido em Marte, mas ainda não tive oportunidade.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. e só vem sucesso por ai! os lançamentos estão cada vez mais especiais!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana! Perdido em Marte eu já tenho com a capa original, doida pra ler Ligeiramente escandalosos, estou amando essa série, gostei muito da sinopse dos livros Desejo proibido e A irmandade perdida e A garota inglesa

    ResponderExcluir
  5. Adri!
    só não leria Salsichas galácticas e quero demais Perdido em Marte.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita.”(Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Bela citação no Einstein para distraídos : "Muitas pessoas dizem que é o intelecto que faz um grande cientista. Estão erradas: é o caráter."
    Interessante a sinopse de A Irmandade Perdida,percorrendo Inglaterra,Argélia,Grécia e as ruínas de Troia,com Amazonas e piratas,gostei,fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  7. São tantos lançamentos maravilhosos que fica difícil de escolher só um, não é verdade?
    Mas tive um grande interesse em conhecer a história do livro de A garota inglesa, Perdido em Marte e claro, os livro de colorir da Turma da Mônica que fizeram parte da minha infância e sempre vou gostar, pois foi através deles que adquirir esse amor pela leitura.
    Abçs Dri!!

    ResponderExcluir
  8. Ligeiramente Escandalosos é a menina dos meus olhos... amando essa série!

    ResponderExcluir
  9. Ligeiramente escandalosos e A irmandade perdida foram os livros que eu mais me interessei, linda as capas.

    ResponderExcluir
  10. Bem interessantes os lançamentos.
    Me interessei por alguns dos livros que serão lançados, como Ligeiramente escandalosos, Desejo proibido, A irmandade perdida e Perdido em Marte.

    ResponderExcluir
  11. Quero muito Perdido em Marte, mas não quero a capa do filme :/
    Bem, eu curti os lançamentos, mas alguns são continuações e como não li os anteriores vou deixar pra próxima.
    O livro A garota Inglesa parece muito interessante.
    Não gosto muito do estilo Sextante, já da Arqueiro adoro, principalmente os romances de época ♥

    ResponderExcluir
  12. Eu amei os lançamentos da Arqueiro! Fiquei bem interessada em ler Ligeiramente escandalosos, Desejo Proibido e A irmandade perdida. A garota inglesa também parece ser bem interessante...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Adorei os lançamentos da Arqueiro, mas me interessei mesmo foi pelo livro Perdido em Marte.

    ResponderExcluir
  14. Achei muito bom os lançamentos dessas editoras esse mês.Os que eu mais quero são os da Arqueiro ,preciso de Desejo proibido e ligeiramente Escandalosos.E os de colorir da turma da mônica devem ser fofinhos.

    ResponderExcluir
  15. dos lançamentos desse mês o que eu mais me interessei foi o garota inglesa e os da turma da mônica eu sou fã do trabalho do maurício de sousa ^^

    ResponderExcluir
  16. Oi Adriana, tudo bem?

    Desses lançamentos os que me interessaram foram "A Garota Inglesa", mas eu sou bastante chatinha com esses romances policiais e de espionagem, então apesar da sinopse ter me interessado, eu iria ler com bastante cautela. A sinopse de "A Irmandade Perdida" é muito boa, e gostei dessa parte histórica por trás e fiquei curiosa sobre o que a Diana pode vir a encontrar e o que isso pode acarretar em sua vida.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  17. Pra variar, os lançamentos da Arqueiro vieram com tudo. Super com vontade de ler "A Garota Inglesa" e "Perdido em Marte". E claro que vou querer esses livros pra colorir da "Turma da Mônica", afinal, sou fã desde criança.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Só lançamento bom, dá vontade de ler todos ahhahahah
    Estou muito curiosa para ler Desejo Proibido e A Irmandade Perdida, porque a premissa dos dois livros são bem bacanas, então acho que seriam leituras maravilhosas. Adorei esses livros de colorir da Turma da Mônica :D

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  19. Oi! Ligeiramente escandalosos parece ser muito bom, gosto de livros de época e quando a mocinha é fora dos padrões da sociedade me conquista logo. Os livros de colorir parecem que estão perdendo as forças, mas ainda quero ter um para mim.

    ResponderExcluir
  20. Já li Ligeiramente escandalosos, mas gostaria de ter, Desejo proibido e A irmandade perdida quero ler também. Amo os livros da Anne Fortier.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Adriana. Os lançamentos das Editoras Arqueiro e Sextante não me agradaram muito este mês, salvo apenas alguns livros, são Perdido em Marte e Ligeiramente Escandalosos. Estou bem curioso com este último, pois é um dos poucos livros de época que me interesso.

    ResponderExcluir