[Divulgação]Lançamento da Editora DarkSide



A Guerra da Rainha Vermelha
PRINCE OF FOOLS

A nova trilogia de Mark Lawrence Mark Lawrence, um dos autores de fantasia mais consagrados dos últimos anos, expande seu  universo fantástico com uma nova e instigante trilogia. A DarkSide Books tem o prazer de apresentar A Guerra da Rainha Vermelha Volume 1: Prince of Fools.

“Sou um mentiroso, um trapaceiro e um covarde, mas nunca, jamais, irei decepcionar um amigo. A menos que, para não decepcioná-lo, seja preciso demonstrar honestidade, jogo limpo ou bravura.” Assim se apresenta Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono. Um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se vê obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisa se aliar a um perigoso guerreiro.



Mark Lawrence novamente cria um anti-herói irresistível. Por que mesmo estamos torcendo por eles? – é uma pergunta comum entre os cada vez mais numerosos leitores de suas aventuras. A resposta, certamente, está no talento com que o autor conduz seus personagens e narrativas. E desta vez, a violência e o rancor de Jorg Ancrath, da Trilogia dos Espinhos, é substituída pela astúcia e charme do Príncipe dos Tolos.

Em comum, as duas trilogias dividem o mesmo cenário, um universo pós-apocalíptico e de inspiração medieval. Se você não via a hora de voltar ao Império Destruído, esta é sua chance, com esta nova saga do universo expandido da Trilogia dos Espinhos.A Guerra da Rainha Vermelha Volume 1: Prince of Fools chega ao Brasil em novembro de 2015, em edição luxuosa e capa dura. Uma ótima indicação para os fãs de Mark

Lawrence. E, claro, uma oportunidade imperdível para aqueles que ainda não tiveram a experiência de mergulhar em suas páginas. Veja só a opinião de quem realmente entende do assunto:

“Mark Lawrence foi a melhor coisa que aconteceu na Fantasia nos últimos anos.”
Peter V. Brett (Ciclo das Trevas)

Mark Lawrence é um cientista que trabalha com o desenvolvimento de inteligência artificial, e tem acesso liberado a informações secretas dos governos norte-americano e britânico. Prince of Thorns é seu aclamado livro de estreia. King of Thorns e Emperor of Thorns completam a Trilogia dos Espinhos. A Guerra da Rainha Vermelha Volume 1: Prince of Fools é o primeiro volume de sua nova trilogia. Saiba mais: http://marklawrence.buzz

“A Guerra da Rainha Vermelha - Prince of Fools é o trabalho de um autor talentoso e maduro. Não deixe de ler se você é um fã de fantasia dark repleta de caracterizações incríveis, cercada de humor negro e um enredo sagaz que te prende até o fim. Mark está caminhando junto com seus leitores em direção ao seleto grupo dos grandes escritores de fantasia.”

– FANTASY BOOK CRITIC –

Ficha Técnica
Título | A Guerra da Rainha Vermelha Volume 1: Prince of Fools
Autor | Mark Lawrence
Tradutor | Dalton Caldas
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 480 páginas, capa dura
Dimensões | 16 x 23 cm
ISBN | 978-85-66636-77-2
Lançamento | Novembro de 2015

23 comentários:

  1. Oi, Adriana!
    Ainda não conheço a escrita do autor, mas como gosto de livros de fantasia claro que ficarei de olho nessa nova trilogia dele. Quanto a capa, nossa, tá muito lindaaaa, a Editora DarkSide como sempre arrastando! Valeu pela dica.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nada do autor mas já me interessei por essa trilogia, adoro historias com uma pitada de humor negro... Parabéns a DarkSide, sempre com capas maravilhosas, adoro livros de capa dura.

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo Emperor of Thorns,último da trilogia dos espinhos,a rainha vermelha aparece nele e os personagens que a cercam são bem interessantes.
    Como essa nova trilogia do Mark Lawrence se passa no mesmo universo,estou curiosa para ler e ver se as histórias vão se entrelaçar em algum momento,explorar outra perspectiva.

    ResponderExcluir
  4. Adri!
    A DarkSide tem sido maravilhosa em seus lançamentos.
    Esse livro anda badaladíssimo e gostaria demais de poder ler.
    Adoro esse vermelho sangue na capa.
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Adri.

    Vencendo a preguiça e visitando os blogs amigos. <3
    Li do Mark Prince of thorns e gostei bastante. Pretendo terminar em breve a trilogia e com certeza irei ler esse novo livro dela. Gosto muito da diagramação da Dark Side e capa dura é tudo de bom.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
  6. Eu geralmente sou f[a de anti-heróis! E fiquei tri a fim de ler este livro.
    Capa Diva, aaarraasou demais!
    N]ao li nada do autor ainda, mas ele é bem elogiado hein!!
    A Darkside é uma editora que adoro tb.

    ResponderExcluir
  7. A Darkside faz um trabalho maravilhoso principalmente com as capas. Desejamos ter só por elas, não é mesmo? E esse lançamento não seria diferente.
    Estou super ansiosa para ler essa obra de fantasia dark com um toque de humor. Parece ser muito diferente do que estou acostumada a ver.
    Abçs Adriana!

    ResponderExcluir
  8. A DarkSide como sempre arrasa nas edições! Essa capa simplesmente grita: "Me compre!" Ela é linda e apesar de ainda não conhecer a escrita do autor, mesmo tendo ouvido falar da Trilogia dos Espinhos, estou muito curiosa com esse lançamento, pois tenho uma queda por anti-heróis.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi Adri, tudo bem?
    Ainda não li Prince of Thorns, mas só vejo elogios ao autor. E só pelo nome da trilogia já me dá vontade de ler hahahaha
    Fora que é muito difícil a DarkSide lançar um livro ruim, então já entrou para a lista.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não li a outra trilogia, mas tenho bastante vontade de ler... E agora já estou com vontade de ler essa nova trilogia também. O autor parece ser ótimo, e quero muito ler algum livro dele :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. não conhecia a trilogia até agora mas o que posso dizer é que eu adorei e achei bem interessante a sinopse, como sempre a editora Darkside e os seus lançamentos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  12. não conhecia a trilogia até agora mas o que posso dizer é que eu adorei e achei bem interessante a sinopse, como sempre a editora Darkside e os seus lançamentos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Adriana, tudo bem? Não sou muito fã de fantasia medieval, mas eu até leria esse só para ter uma edição incrível da DarkSide na minha estante. Já ouvi falar super bem da Trilogia dos Espinhos e achei interessante o autor ter escrito essa nova trilogia usando o mesmo universo. Adoro anti-heróis, eles são um máximo e são aqueles personagens que amamos odiar... rs.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  14. DarkSide arrasando com lançamentos e capas incríveis!
    E quem não adora um mocinho-vilão? XD

    ResponderExcluir
  15. a darkside e seus lançamentos incriveis!!!
    sem falar nas capas luxuosas, eu tenho que terminar de ler a trilogia dos espinhos, mas confeso que já virei fã do Lawrence e seus anti-herois!!

    mais um p minha lista !

    ResponderExcluir
  16. DarkSide, sempre com capas maravilhosas. Cada dia mais ansiosa para ler o livros dessa Editora.

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li a trilogia dos Espinhos desse autor, curto muito fantasia, falam super bem dos seus livros e essa sua nova trilogia parece ser ótima.

    ResponderExcluir
  18. A editora Dark Side está caprichando cada vez mais na diagramação dos livros, um mais lindo que os outros.
    Me interessei bastante por A Guerra da Rainha Vermelha, pela sinopse parece ser bom.

    ResponderExcluir
  19. Oie
    Adoro os livros de capa dura que a Dark side lança,eles são muito atentos aos detalhes.E essa nova trilogia do Mark parece ter uma ótima história.

    ResponderExcluir
  20. Que capa é essa?!?! A DarkSide só pode estar com maldade pra cima de nós, pobres mortais pobres. kkkkkkk A cada lançamento me torno mais fã dessa editora.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  21. Oi! Guando fala em livros de fantasia eu já pulo fora, é muito difícil um me encanta porque não gosto muito do gênero, parece que teremos um vilão como protagonista, estou certa? Bom, eu até que gosto, mas esse livro eu pulo.

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia o livro, mas amei a capa, por ele ser meio esperto me lembrou o falso príncipe, já tinha vontade de ler outros livros do autor, esse parece ser muito legal, ideal para dar para o meu irmão.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Adriana. Para começar achei bem curioso o título da saga, Trilogia dos Espinhos. Entretanto, a capa não me agradou tanto assim como outras publicadas pela DarkSide. Mas, a estória veio para salvar tudo o que havia, se é que existia, algo de ruim no livro. Estou super curioso!

    ResponderExcluir