[Resenha] O Calor do Vaqueiro de Sable Hunter







Titulo : O Calor do Vaqueiro
(Livro 01 da série Hell Yeah)
Autora : Sable Hunter
Paginas : 158
Editora : Qualis
Gênero : Romance, Adulto
Classificação:


Sinopse:

Seis irmãos. Uma dinastia. RANCHO TEBOW. Conheça os irmãos McCoy e seus amigos - Homens do Texas que amam tão duro quanto trabalham. Cowboys do Texas e Cajuns QUENTES - nada melhor!!!
Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende cair na armadilha matrimonial novamente.
Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia.
A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!!!


Libby convive com a leucemia desde a adolescência, e agora com vinte e cinco anos ela se depara com uma possível esperança. Ela esta em período de remissão. Depois de anos passados em um hospital e vivendo de programas que apeiam pessoas em sua situação, isso é quase um milagre.
"- Dois anos são 24 meses ou 730 dias. Não é para sempre. - Enxugando uma lágrima feliz de seus olhos, ela deu ao Dr. Mulligan um sorriso de parar o coração. - Mas, eu aceito."
Então quando o seu medico diz, que quando ela sair dali é para viver cada dia como se fosse o ultimo, se divertir, se apaixonar e fazer tudo que sempre quis. Ela não pensa duas vezes.

Libby é uma mulher doce. carismática e ingênua pois o período que poderia estar se divertindo com gente de sua idade e fazendo sexo por ai, ela passou lutando pela própria vida. Nesse mesmo período ainda teve que lidar com a morte dos pais, sendo assim ela não tem ninguém alem de uma amiga de sua falecida mãe. E essa amiga trabalha na fazenda dos McCoy. Mas terá que se ausentar por um longo período e convidou a Libby para substituí-la nos cuidados da casa e da família.

Libby vê que ela pode realizar vários feitos neste período, já que só terá que voltar ao hospital para refazer os exames em dois meses para confirmar sua remissão de dois anos Ela também é uma velha conhecida de um dos McCoy o maravilhoso Jacob ( que fazia arrecadação para pagar os tratamentos dela na época da escola, olha que coisa mais fofa). Ele conhece sua história e jurou guardar segredo de sua doença. E ela também guarda uma grande paixão secreta e reprimida por Aron McCoy o irmão mais velho do clã.

Aron é o homem responsável pela família, desde a morte dos pais. E como o irmão caçula era muito novo, achou que a melhor solução era se casar e dar ao garoto a mãe que precisava. Mas tudo se transformou em um verdadeiro pesadelo e em um divorcio traumatizante. E agora ele não quer saber de relacionamentos serio, o que ele quer é sexo sem compromisso. Pois não suportaria ter seu coração partido novamente. Isso é claro até ele conhecer a Libby
"- Diga-lhes que é real - ele ficou muito quieto. Ela continuou. - Pelo tempo que durar, é real. Isso não é mentira, não da minha parte de qualquer maneira. Eu não estou fingindo. Eu acho que você é o homem mais maravilhoso do mundo e eu sou a mulher mais sortuda para chegar a gastar até uma hora em seus braços - ele apertou seu abraço. - Então lhes diga para não se preocuparem, enquanto eu estiver aqui, eu vou valorizar você. E depois que eu me for, você vai estar tão acostumado à ser amado, que você vai virar cada cacto e pedra de cabeça para baixo procurando alguém para me substituir."
A chegada de Libby à fazenda é uma festa pois ela é uma cozinheira maravilhosa, e é claro tudo acontece muito rápido com 158 paginas também já era de se esperar né Aron se interessa Por Libby de imediato, e logo já estão se agarrando, mas quando ele descobre que a mocinha é virgem, desiste de suas investidas.

Mas Libby não quer perder tempo afinal o seu tempo pode não ser muito e ela prometeu viver esses meses com intensidade, e que é ela para desobedecer as ordens medicas.

 Meu Deus que romance fofo. É uma pena ser tão curtinho. e a autora é muito esperta, foi colocando evidencias do próximo livro na historia, e só tive sossego depois que li (mesmo em pdf principalmente por ser o livro do Jacob). Super recomendo. 
A Editora já soltou que o segundo livro sai no fim do ano e irei reler e matar a saudade com certeza. Sei que são cinco irmãos, mas já vi que a serie tem muito mais que isso.
Lembrando que o livro é recheado de cenas picantes, então é improprio para menores de 18 anos ok.

22 comentários:

  1. Oi, Adriana!
    Livro hot não faz muito meu estilo, mas leio quando a sinopse e a trama me chama a atenção, e quando li a sinopse de O Calor do vaqueiro pela primeira vez fiquei bastante curiosa sem falar que amo livros de cowboys!!
    Libby é um encanto de mocinha, mesmo doce e ingênua é bastante forte por causa de tudo que viveu. Aro - "suspiros" - é protetor, teimoso... O romance deles é muito foto mesmo, é um dos meus livros preferidos da série, que por sinal é bastante longa, mas que com certeza vale a pena ler.
    Ps: também achei o livro muito curtinho, queria mais páginas!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que me revolta nesse vida é quando a mocinha está pronta pra perder a virgindade e o cara fica de frescura... Aff, cara! Mulheres decididas são assim mesmo. Mas, enfim.. Romances, romances são assim mesmo
    Anotado essa dica e o Jacob parece ser bem fofo mesmo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Livros hot eu costumo evitar sem pensar duas vezes, mas admito que esse - por algum milagre - conseguiu me deixar curiosa, mas não sei se lerei.
    Libby parece uma personagem encantadora, levando em conta tudo que já passou e seu par não fica atrás, apenas ler sua resenha faz a gente querer conhecer esses dois.
    Não lerei por enquanto, mas quem sabe futuramente? Deixarei a fica anotada.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Logo que vi essa capa, tive uma ideia do que veria por aí. E assim que terminei a leitura da resenha, ela confirmou isso.
    Sem sombras de dúvidas que quero conhecer mais dessa história hot que tem tudo para me agradar. Muito romance, cenas eróticas, humor e drama! Tem como resistir? Ainda por ser descontraída e que te faça suspirar. Claro que quero, e já anotei a dica.
    Abçs Dri!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri, desde a capa o livro já chamou minha atenção, rs. Com a sinopse o livro me ganhou. Nunca tinha visto um romance assim, com a menina doente, e estou mega curiosa para saber o que vai acontecer.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  6. Qdo eu gosto de um casal, tb me deixa triste que o livro seja curtinho.
    Parece uma série bem interessante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu já ouvi falar desse livro, mas nunca tive muita vontade de ler ele. Mas o livro parece ser bem fofo mesmo, e realmente é bem curtinho, acho que da pra ler em um dia.
    Talvez algum dia eu até leia ele, mas não uma das minhas prioridades...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. li esse livro assim que lançou e confesso que não gostei muito, acho que por não fazer muito o meu estilo eu não tenha apreciado a leitura.

    ResponderExcluir
  9. Amei esse livro, romance super fofo, acho a escrita da Sable Hunter ótima, tomara que a editora lance todos os livros dessa série aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa capa XD
    Esse livro é um daqueles que enganam: li a sinopse e já pensei numa história boba de uma mocinha virgem desesperada, aí lendo a resenha vejo que a mocinha tem uma doença e passou grande parte da vida num hospital... olha, nunca estou preparada para sick-lit.

    ResponderExcluir
  11. a primeira vez que eu li o resumo desse livro eu achei que era mais um vaqueiro + mocinha virgem, mas pelo jeito estava muito enganada. mas, não sei... a única coisa que esse livro parece ser diferente dos outros é que a ela tem leucemia ...
    talvez entre um livro e outro eu dê uma chance a ele

    ResponderExcluir
  12. Adriana
    Eu ja conheço o título deste livro pois ele é antigo. Até tenho um pdf mas nunca li. Agora que foi lançado em livro me animei.
    Abraços
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  13. Não curto esse tipo de livro. Sem muitos comentários.

    ResponderExcluir
  14. Adri!
    Que fazenda é essa amiga com 6 irmãos maravilhosos? Acho que vou me mudar para o campo...kkk
    Falando do livro, leucemia é uma doença difícil de ser curada e fico feliz que a protagonista tenha ido aproveitar a vida e curtir um romance intenso.
    A capa está um colosso!
    “A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita.”(Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Adri.
    Eu achei alguns elementos bem interessantes, mas outros não me agradaram muito.
    Eu curto livros com cenas hots, a doença e a vontade de viver de Libby são uma lição bacana...
    Não curti a capa, pra que o cara sem camisa? Desculpem-me, mas eu acho muito feia capas assim...
    Aron parece ser um cara bacana, batalha pela família e já sofreu por amor e não quer mais... dai surge a moça virgem e arrebata seu coração... sei lá, não rolou muito pra mim.
    No geral, parece bacana... fiquei torcendo pela cura total de Libby!! E que o casal seja feliz ♥

    ResponderExcluir
  16. Oie
    Que vaqueiro maravilhoso esse da capa hein.E eu sou completamente apaixonada por histórias envolvendo fazendeiros e cowboys,tudo que tem eles eu costumo ler.E eu não tinha conhecimento dessa série ainda,mas sem dúvidas irei ler.Queria muito que tivesse mais folhas,quando a história é boa a gente nunca quer que acabe.E se tu já leu o livro do Jacob e gostou estou aguardando o lançamento por aqui.

    ResponderExcluir
  17. Oi Adriana, tudo bem? Ah, achei interessante a premissa, gosto de livros com personagens que sofrem alguma doença, e nossa, cowboys são tudo de bom né!? Pena que seja tão curtinho e tudo acontece tão rápido, isso é normal em livros hot, mas me incomoda demais.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  18. Bom apesar da sua resenha bem positiva sobre esse livro eu não pretendo ler, por que não curto livros hot, não é o tipo de leitura que no momento me agrada, quem sabe futuramente.

    ResponderExcluir
  19. Romance bem típico do gênero. Creio que, apesar de ter cenas picantes, deve ser uma leitura leve e agradável. Uma coisa bem água com açúcar. Mas, confesso que, nesse momento, não fiquei com vontade de ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. OI! Parece ser um romance fofo e picante ao mesmo tempo, não tenho nada contra, até gosto, mas tem que ter algo a mais e parece que esse livro tem. Quem nunca sonhou com um cawboy lindo, hein? rsrs Agora fquei com o coração apertado, quero saber se ela morrerá ou não.

    ResponderExcluir
  21. Comecei a ler a resenha sem expectativa, mas agora quero muito ler, gostei dela ser doente, espero que no final seja saudável. Nunca li nada de Cowboy, espero que seja muiiito bom.
    Bj

    ResponderExcluir
  22. Oi, Adriana. Confesso que fiquei um pouco confuso com a estória de O Calor do Vaqueiro. Ao começo, me interessou pela estória de leucemia da garota e sua evolução com essa doença, mas interessante ainda a sua "curtição" de vida após ser liberada. Mas, do meio para o fim da estória tudo em minha mente se bagunçou, acabei não gostando da estória.

    ResponderExcluir