Maluca por Você de Rachel Gibson








Titulo: Maluca por Você
Autor :  Rachel Gibson
Paginas : 120
Editora : Jardim dos Livros
Gênero : Romance, Chick-lit
Classificação :


Sinopse :

Sinopse - Maluca Por Você - Lovett, Texas - Livro 02 - Rachel Gibson
Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!


Maluca por Você é o segundo volume da série “Lovett, Texas”, composta por 4 livros individuais, o primeiro ( que gostei mais) é Loucamente Sua. Este livro é tão curtinho que pra mim mais parece um conto do que um livro.

Mas a historia em si em muito bonitinha e bem previsível, como em todos os livros da Rachel Gibson (que amo e quero ler todos, curtos ou não), todo livro tem uma protagonista que não regula bem das ideias, uma criança carismática e um romance bem gostoso, e nesse livro não é diferente.

Lily é divorciada, mãe de um garoto de 10 anos e dona de um salão de beleza. Ela vive tentando esquecer todas as maluquices que cometeu no passado principalmente para o seu filho ter orgulho dela e não vergonha. Também tem um ex marido babaca que não dá multa atenção ao garoto.
"Saber que amamos alguém não leva tempo. Não são precisos dez anos ou dez meses para descobrir isso. Basta olhar para o outro lado da entrada da garagem e ter a impressão de ter levado um soco no peito, perdendo o fôlego."
Mas muita coisa muda quando um novo policial chega na cidade, e para a sua surpresa essa policial muito gato é também o seu novo vizinho. Tucker é 8 anos mais novo que Lily porem tem uma historia de vida bem sofrida e complicada e também é um veterano de guerra que tenta enfrentar os seus temores internos por tudo que passou.

Primeiro ele fica amigo do filho de Lily (que achei bem apagadinho na historia), mas a atração entre Lily e Tucker é rápida e intensa, mas ela não que ser considerada papa anjo e nem quer ser a vergonha da família mais uma vez, mas isso eles tem que resolver pouco a pouco.

Enfim é uma historia curta, um romance bem água com açúcar e bonitinho, que dá pra ler numa tarde em que você está de bobeira e que rir um pouco, nada que vai mudar a sua vida ou que tenha grandes acontecimentos. Valeu os 12,00 que paguei pelo livro.

18 comentários:

  1. Vi esse livro, pela primeira vez, na Bienal e quis gritar de frustração pelo tamanho! Adoro Rachel, mas só consigo pensar em como é ridículo publicar um livro com 120 pags (o original tem 128, o que não faz diferença).

    ResponderExcluir
  2. Esse livro não me deixou super ansiosa para o ler mas acho que um dia em eu estiver em procura de leituras mas leves com certeza irei considerar o ler.

    ResponderExcluir
  3. Adriana eu quero esse livro, e o preço que vc pagou por ele foi ótimo.
    Eu amei a resenha, ainda não tinha visto falar muito desse livro, mas agora eu seu que a historia não é lá essas coisa, mas é legal.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  4. O livro não parece ser o melhor no gênero, mas ainda assim fiquei com muita vontade de ler.
    A autora é boa e consegue prender o leitor em seus romances leves, divertidos e fofos.
    Espero ler um dia desses.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Romance chicklit eu já paro tudo que estou fazendo para dar uma conferida!
    E ainda mais dessa série que só vejo elogios, apesar de não ser perfeita, pois algumas pessoas não curtem tanto assim. Mas sem dúvida é minha praia!

    ResponderExcluir
  6. Eu não curto muito chicklit, mas esse é um que ate fiquei com uma vontadinha de ler e passar um momento de distração.... meio que me identifiquei com personagem principal... me interessei e o livro nem parece ser o melhor do gênero... sou muito estranho...

    ResponderExcluir
  7. Eu amei loucamente sua,e to louca para ler os outros.Eu gosto de ler um romance levezinho de vez em quando
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Li muitos elogios dessa autora, mas por hora não tenho interesse em lê-la.
    120 páginas é quase um conto... :(

    ResponderExcluir
  9. Realmente, Adri! Apenas 120 páginas é bem curtinho. Mas, eu até que gosto de livros menores assim, pois a história tende a ser desenvolvida mais rápida, sem aquelas encheções de linguiças, que só fazem a trama ficar morna. Como ainda não li nada da autora, acho que vale a pena dar uma conferida com esse.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada pela autora, e estou louca pra ler esse livro. Apesar de ser curto e bem previsível, acho que vou gostar. E estou louca pra conhecer a Lily e suas maluquices. Espero gostar muito do livro :)
    Beijos!
    obs: O primeiro livro da série Lovett, Texas é Daisy's back in town, não Loucamente Sua. Loucamente sua não faz parte de nenhuma série...

    ResponderExcluir
  11. Acredita que eu ainda não li nada desta autora? Vivo ensaiando, mas nunca leio. Quem sabe este por ser fino eu acabe não lendo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Gosto de livros clichês e romance água com açúcar depois de ler algum livro mais intenso, então acho que esse se enquadraria perfeitamente. E ainda mais ele sendo bem curtinho, deve ser ótimo (: Só acho que ficaria um pouco cansativo quando a autora tem uma fórmula né [como você disse, que tem uma criança, um protagonista que não regula bem as ideias e um romance gostoso], mas enfim, como eu disse antes, serve para ser lido depois de um livro denso.

    ResponderExcluir
  13. Assim como você curto ou não quero todos os livros dessa autora rs,
    este eu ainda não li, mas ela sempre nos traz uma mocinha engraçada, hum um mocinho mais jovem...quero ler logo pra ver como esta historia se desenrola,
    nossa 12 eu nunca acho livros baratos rs, mas também so compro no começo do mês dai acabo comprando com o valor que esta naquele dia.
    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Ultimamente não tenho tido muita paciência para livros nessa temática. Na verdade não gosto muito de chick-lit. E o livro é bem curtinho mesmo ne.. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Li "Loucamente sua" também e amei, nem esperava tanto do livro e simplesmente me surpreendi! E menina esse não é um conto, mesmo? Não lembro onde que vi alguém falando isso, pois ele é super curto mesmo. Mas mesmo assim tenho vontade de ler. :D

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
  16. Acho que este tipo de leitura: rápida, leve e divertida é ótimo para uma fase de correria. Tipo a que comecei essa semana: provas e trabalhos imensos da faculdade.
    Eu não morri de amores pela estória, achei bem clichê e bobinha, mas acho que uma hora dessas eu leio ;)
    Uma coisa que curti é que mesmo sendo série os livros são independentes.
    Bjs, Adri.

    ResponderExcluir
  17. Sempre vejo você falando tão bem dos livros da Rachel Gibson que fica cada vez mais com vontade de lê-los. Realmente esse é bem rápido. Só 120 páginas. Para quem é viciado em leitura como a gente, lê num piscar de olhos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Adriana. Realmente esses romances são mais do mesmo, mas sempre dão certo e conquistam as leitoras né! Como pode? kkkk Só sei que sou apaixonada por eles... :D :D Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir