Lançamentos da Editora Fundamento


Aventura Animal:
Apenas algumas horas antes, a jovem Amazon Hunt se preparava para um longo e tedioso verão em um internato inglês e, de repente, lá estava ela, envolvida em uma grande missão de resgate ambiental!
Com o primo Frazer e alguns amigos comandados pelo tio Hal, eles foram enviados às remotas montanhas Sikhote-Alin, na Rússia, com a difícil tarefa de salvar uma mãe leopardo-de-amur e seus dois filhotes – representantes da mais rara espécie de leopardo do mundo. Agora, os dois primos terão que encarar muitos desafios. Embarque você também nessa eletrizante e surpreendente missão da série Aventura Animal e descubra todas as respostas!
Veja mais



A Natureza Ensina

Como usar a inteligência dos animais para organizar o seu mundo.
“Este livro provou que há vida inteligente na Terra! E não é só dos humanos.” Martin Cruz Smith, autor de Mistério no Parque Gorki
“Há outros livros sobre comunidades inteligentes, mas este é de longe o melhor.” Ian Finlayson, The Times
“Eu adorei! Fazia tempo que um livro não me estimulava tanto e que eu não via tantas aplicações práticas.” Don Tapscott, autor de Wikinomics e Capital Digital
“Com atenção aos detalhes e um estilo fácil de ler, o autor explica como novas descobertas estão fazendo os cientistas vibrarem.” Steven Strogatz, professor da Cornell University
“O autor informa, diverte, cativa e surpreende neste estudo provocativo da resolução de problemas pela comparação de humanos com pequenos animais.” Publishers Weekly
Veja Mais
 

 Billie B Brown - Fofura de Bichinho

Billie B. Brown está entediada. E o pior é que neste fim de semana seu melhor amigo, Jack, não está em casa, então nada de companhia para brincar.
Mas essa menina é muito esperta e logo acha uma solução para o seu desânimo: um bichinho de estimação!
Billie encontra no pet shop a porquinha-da-índia mais adorável que existe! Agora só falta ela convencer a mamãe e o papai. Será que ela consegue? Descubra agorinha mesmo!
Neste livro, a autora Sally Rippin trata da responsabilidade de cuidar de um animal de estimação. Os acontecimentos na vida de Billie podem servir de inspiração e exemplo para os pequenos leitores.
Veja Mais



SPY DOG 7 - NATAL RADICAL


É tempo de NATAL e momentos tranquilos e felizes
com a família esperam Lara, a cadela espiã mais esperta do mundo. Ou não? Afinal, ação e aventura perseguem nossa heroína por toda parte.
Mas desta vez Lara é encarregada de uma megamissão! Ela tem que proteger seus lindos filhotes, Star e Spud, e salvar o Natal das crianças de Londres de um perigoso bandido nerd, o Sr. Estêvão Estranho.
Será que as habilidades e o treinamento avançado de Lara serão suficientes para completar a missão... e preservar a vida dela?
Muita emoção e perigo nos aguardam nesta história!
Saiba Mais

Ensina-me A Sentir 
Uma aluna talentosa. Um professor com um passado sombrio. Luz e Escuridão atraídos por um romance proibido. Sophia Rose mal pode acreditar na sorte que teve ao conseguir uma bolsa de estudos no curso de Teatro Criativo do conceituado Ivy College. O proprietário da instituição é, ninguém mais ninguém menos, que o sexy ator Marc Blackwell. Marc também é um dos professores do Ivy College. Rígido e extremamente disciplinado, é conhecido por levar seus alunos ao limite. Dono de uma reputação duvidosa e temperamento frio, Marc sempre está no comando seja no trabalho ou entre quatro paredes. Mas, quando ele conhece Soph, seu autocontrole começa a escorregar por suas mãos... lentamente... Soph jamais imaginara que poderia ter tanto poder. E, embriagada pelo mundo tentador que Marc lhe oferece, deixa-se levar pelas experiências sexuais mais fantásticas de sua vida, envolvendo punições e recompensas que ela se vê desejando cada vez mais. Mas, como Marc é professor de Soph, a reputação do Ivy College e o futuro profissional dela estão ameaçados. O amor deles sobreviveria a esse escândalo? Soph estaria disposta a arriscar tudo o que conquistou por uma relação conturbada com Marc? E o enigmático Marc Blackwell seria capaz de abrir mão de seu precioso controle para dar à Sophia o que ela tanto deseja?
Saiba Mais


Goosebumps - Cara Você Perdeu !

Desta vez, a sorte não está do seu lado! Cara e coroa é para os fracos. Jéssica Bowen e seu melhor amigo, Ryan Chang, adoram truques de mágica, mas nunca imaginariam que uma brincadeira os colocaria numa encrenca inimaginável. Em um passeio ao Parque do Terror, os dois ganharam um presente incrível: uma moeda de duas caras, perfeita para pregar peças. O problema é que, depois de usá-la para enganar o valentão da escola, Jéssica e Ryan perderam a moeda e só foram encontrá-la em um reino distante, onde o soberano é um príncipe. Um príncipe sem cabeça, para ser mais exato! Será que, neste caso, duas cabeças pensam melhor do que nenhuma? Como se as coisas pudessem ficar ainda piores, todos no reino tinham certeza de que Jéssica e Ryan eram os responsáveis pela decapitação do príncipe. E queriam a todo custo condenar os dois por esse crime terrível. Os amigos sabiam muito bem que não eram culpados, mas como convencer os outros disso? Será que Jéssica e Ryan vão escapar inteiros desse reino maluco? A confusão está só começando! Confira esta aventura de arrepiar os cabelos!



Quem Roubou Minha Motivação?

"Um guia para leigos e proffisionais, uma leitura obrigatória nestes tempos descontrolados." SMCS Journal of Indian Management "Gary é como uma dose de adrenalina no lado direito do cérebro." Dan Meiklejohn, SCA Hygiene Australasia, NZ "Eu sempre volto ao livro Quem roubou minha motivação? para buscar inspiração para meu trabalho, diversão e vida pessoal. Já reli algumas citações e alguns capítulos em tantas ocasiões que perdi a conta." Darren Stein "Precisamos dar um tempo e nos afastar de nossas preocupações, problemas, trabalho e relacionamentos. Separar alguns minutos por dia para melhorar nosso bem-estar mental resultará em benefícios significativos, pois nos sentiremos rejuvenescidos e confiantes. Trabalharemos de forma mais produtiva, melhor e nos sentiremos mais equilibrados e calmos." Fitness First Magazine



Londers Chama

Quando o inspetor John Carlyle, do Departamento de Polícia Metropolitana de Londres, encontrou um corpo num dos quartos do luxuoso Hotel The Garden, ele jamais poderia imaginar que esse cadáver tivesse tantas conexões . E uma delas é com o Clube Merrion, um grupo elitista composto por nomes influentes da política. Um crime do passado. Poder e corrupção. Prestes a ganhar as eleições para primeiro-ministro, o carismático Edgar Carlton se torna o próximo alvo do misterioso assassino mas Edgar não pretende ficar de braços cruzados. Conhecendo o poder e a influência da família Carlton, o inspetor Carlyle tem que encontrar o assassino antes que ela destrua as pistas e faça justiça com as próprias mãos. Com um temperamento pouco sociável, Carlyle precisa aprender rapidamente a jogar de acordo com as regras dos poderosos políticos e dos jornalistas locais. Assim, com seu parceiro, o sargento Joe Szyszkowski, ele envereda por um caminho muito perigoso no qual sua carreira e sua segurança estarão por um fio... Londres Chama é o primeiro volume da série sobre o inspetor John Carlyle, um homem honesto, mas de humor ácido. Um alucinante thriller policial com assassinatos, mistérios e muita guerra pelo poder.

17 comentários:

  1. Os livros da editora geralmente são bem fofos!! Mas "Ensina-me A Sentir" acabou se destacando por ser diferente dos demais. rs
    Particularmente, não me interessei tanto por nenhum dos livros. Meu bolso agradece imensamente! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. os lançamentos são bons, pena que nenhum em especial chamou minha atenção!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O único que me chamou a atenção, pouco, mas chamou foi Ensina-me A Sentir. O meu bolso agradece, porque sinceramente estou cheias de desejados e sem dinheiro. hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não acho os livros da editora legais... são quase didáticos.
    Me interessou somente "Ensina-me A Sentir".

    ResponderExcluir
  5. Os animais estão com tudo! Já de cara me chamou a atenção o primeiro livro.
    Talvez porque me lembre a infância, eu adorava historias de bichos e natureza
    O Cachorrinho Samba, que saudades!

    ResponderExcluir
  6. Somente "quem roubou minha motivação?" não me chamou a atenção... apesar de me fazer essa pergunta esporadicamente...

    ResponderExcluir
  7. Achei os lançamentos bem interessantes, mas, os que mais me chamaram a atenção foram: "Aventura Animal: Entre os Leopardos" e "Londres Chama".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Acho os livros desta editora sempre muito bem cuidados e suas capas e começos de capitulos sempre com u mtoque a mais, eu acho lindo.
    Dos livros não acho que vou ler nenhum, pois prefiro outro genero, mas são livros bons,
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. O único que me interessou foi "Billie B Brown - Fofura de Bichinho", isso só porque tenho uma filha, rsrs

    ResponderExcluir
  10. Acabei de ganhar Ensina-me A Sentir e não vejo a hora de ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. dessa vez nenhum me chamou a atenção,o que e bom ja que tenho ainda uma enorme lista de livros para comprar kkkk

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente nenhum dos desses lançamentos me interessou.

    ResponderExcluir
  13. Só o que me chamou a atenção foi Ensina-me a Sentir, foi o único que eu leria.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  14. Muitos lançamentos a vista, mas nenhum me chamou atenção. Quem sabe no próximo mês :)

    ResponderExcluir
  15. Eu não gostei muito dos lançamentos desse mês, mas fiquei curiosa pra conhecer Ensina-me a sentir, os outros eu não tive interesse...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Nenhum livro da editora chamou a minha atenção... quem sabe no mês que vem.
    p.s: você sabe dizer quando vai sair a continuação de A 5º Onda?

    ResponderExcluir
  17. Alguns lançamentos são até interessantes. Gostei muito da capa e da sinopse de Aventura Animal. E como adoro um livro erótico fiquei interessadíssima no Ensina-me A Sentir kkkk Beijos

    ResponderExcluir