Aluga-me Teu Corpo de Adriana Vargas









Título : Aluga-me Teu Corpo
Autor : Adriana Vargas
Pagina: 250
Editora : Modo
Gênero : Romance Erótico, Adulto
Classificação :


Sinopse:
Neste jogo não se empata, somente se ganha. 
Lembrou do perfume cítrico que vinha do corpo grande e atrevido. Do toque firme e malicioso que percorria sua pele em silêncio, dos lábios sensuais, entreabertos, como se estivessem preparados para recebê-la a todo o momento em algum ângulo. Arrepiou-se. Theo não era qualquer idiota que ela brincaria de gato e rato. Thazie não conseguiria fazê-lo ceder aos seus caprichos sem um arranhão, deveria apenas se lembrar que ele era um ótimo jogador e o mais famoso criminalista do Tribunal do Juri, e ela, a doce estagiária que fingia pudores.
(ESTE LIVRO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE DE 18 ANOS)

Nunca tinha lido nada da Adriana Vargas, e numa dessas promoções malucas da Amazon comprei este livro para ver como era sua escrita. Bom eu particularmente adoro um livro erótico (grande novidade né). E eu me surpreendi com a qualidade da escrita da autora.
Esta é o primeiro trabalho 100% erótico da Adriana Vargas, mas ela tem vários livros incluindo temas sobre romances, romances sobrenaturais, anjos, afins e etc.

Neste livro conhecemos a historia de Thazie uma menina de 21 anos, que mora com a mãe faz faculdade de direito, que apos se descobrir sexualmente se torna uma viciada em sexo, chegando a procurar ajuda com um grupo de apoio (tipo alcoólicos anônimos, só que para sexo e não para bebida), e em seus momentos de crise e pura necessidade ela recorre a uma "casa de prazeres" onde pode alugar os corpos dos homens para se satisfazer.

Thazie é uma ninfeta. A eterna garotinha do papai, que não quer saber de compromisso, já que quando se apaixonou pela primeira vez, o cara a usou, a magoou e a tratou como lixo. O que ela quer mesmo é fazer dos homens gato e sapato, sempre sedenta por vingança e  levando-os a loucura. Usa roupas que a deixam infantilizada (estilo menininha inocente) e também não usa maquiagem, é sempre muito bem comportada para ninguém descobrir as suas predileções. Nem mesmo a sua melhor amiga, que nem desconfia de nada.

Theo é um professor novo na faculdade, lindo e maravilhoso, todas as mulheres piram com a sua
chegada, porem logo que chega, ele flagra Tazie seduzindo o professor de direito civil, e ela percebe que Theo pode ser um grande problema. E ela não se enganou. Theo começa a implicar com ela, mas devido as suas boas notas, e o fato dos dois morarem no mesmo prédio, e outras coisinhas a mais, ele lhe oferece um estagio em seu escritório de advocacia.

A partir dai varias coisas acontecem, os dois vivem num clima de gato e rato, muita sedução e cenas picantes. Mas tudo muito bem escrito sem vulgaridades em excesso e sem palavras de baixo nível. Thazie é uma ninfomaníaca e Theo um tarado e as cenas enter os dois é uma delicia.
Pra quem gosta do estilo romance erótico, vale a pena, pois a historia não é só sexo, chegando até a ter uma certa ação no final. E que final.

Fan Page do livro AQUI.  Disponível e livro físico e ebook.

22 comentários:

  1. Dricaaaa, eu quase troquei toda minha sinopse pela sua resenha, que ótima resenha! Adorei! Obrigada mesmo. Beijos.
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, obrigado pelo carinho, seu livro realmente me surpreendeu, e estou doida para ler os outros. Bj.

      Excluir
  2. Eu fiquei impressionada... porque achei que fosse mais uma estória hot.
    A começar que ela não é virgem, nem ingênua... o cara é lindo, mas isso tudo bem, hehehehe!
    Eu não gostei da capa... mas da trama sim!
    É meio pesado a parte da casa de prazeres para os conservadores. Eu não aprovaria se conhecesse alguém que usa seus serviços (hehe), mas é ficção, né?
    Adorei, Adri!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tbm adoro livros eróticos, contanto que tenham conteúdo... do que não gosto são de cenas de sexo a cada dois parágrafos e nada mais.
    Não gostei da capa, mas adorei a sinopse... sou louca por histórias de chefe/empregada XD

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante! Não conhecia a autora ainda, infelizmente, mas parece que ela é talentosa e capaz de escrever uma história nesse gênero sem a vulgaridade que eu detesto.
    Acho que vou gostar bastante da trama por N motivos, mas principalmente por esse jogo de gato e rato entre os personagens. Acho isso divertido demais (nos livros, porque na vida real não é tanto assim! rs).
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar nesra autora. A principio achei que a historia se distingue das demais,pois a protagonista é mais esperta e nem sonsa(como a Anastasia,de 50 Tons) e ela sabe do que gosta.

    ResponderExcluir
  6. Apesar da protagonista ser distinta das demais;longe de ser ingenua e sonsa,achei a historia um pouco cliche e nao me interessei pela leitura.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto bastante do gênero e adorei o enredo desse livro! haha :x Esse lance da protagonista se fazer de santinha, mas ser ninfa, achei inédito em um livro do gênero. Normalmente as protagonistas vão se descobrindo através daqueles homens lindos e gostosos, amores da sua vida. Sempre é assim... e esse não, me chamou a atenção mais por isso.
    Se eu tiver oportunidade de ler, eu lerei, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da resenha e fiquei mega curiosa para ler o livro. Gosto muito desse gênero, mas tenho lido bem pouco ultimamente. Espero poder lê-lo em breve.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa principalmente por saber que não tem uma vulgaridade em excesso,e achei a premissa dos personagens bem interessantes o lance da protagonista se fazer de santa pra conseguir o que quer

    ResponderExcluir
  10. não sou muito de ler livros desse genero,mas a resenha esta otima e me deixou um pouco curiosa sobre o livro
    BJS

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de ler livros desse gênero, por isso , mesmo com sua ótima resenha, não consegui me interessar por esse livro.

    ResponderExcluir
  12. Eu também amo livros Hot, mas eu não conhecia nenhum trabalho da Adriana, mas eu amei de paixão a resenha agora eu quero conhecer o Theo...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a autora, mas já fiquei interessada no livro, eu também gosto bastante do gênero.
    Eu gosto de livros que as protagonista não são nada inocentes, e já gostei da Tazia. Também já gostei do Theo só por ser professor. E já que o livro está bem baratinho na Amazon, acho que vou comprar também :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Depois olharei outros titulo da autora.... já que ela escreve noutro estilo, livros hot não são meu grande feeling

    ResponderExcluir
  15. Nossa não conhecia o livro e fiquei super curiosa pelo livro, correndo para ler.
    Geralmente não curto livros eroticos, eu gosto mas dificilmente acho um que morro de amores, eu gosto mais do romance..se tiver cenas calientes no meio, não tenho problema algum ;)
    Uma ninfomaniaca..geralmente são os homens rs, eu quero ver como termina.
    Este parece ser bom, eu vou le lo logo, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Adriana! Não curto romances eróticos. Na sua resenha você falou muito bem das impressões que o livro te causou, mas realmente não é meu gênero. rs

    ResponderExcluir
  17. O que me chamou a atenção nesse livro é que a protagonista não é santinha, pura e virginal, pelo contrário, é uma safadinha que se faz de santa. Nesse quesito, ponto para a autora. Ainda não conheço a escrita da Adriana Vargas, mas tenho vontade de conhecer.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Oi Adriana, a sua Xará tem um jeito de escrever que me encanta. Eu não conhecia este livro, mas já fiquei bem interessada.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  19. Não me interesso por livros desse gênero.
    Talvez algum dia meu gosto mude, mas atualmente, eu passo.

    ResponderExcluir
  20. Não gosto de livros eróticos, não funcionam comigo...
    Essa leitura eu passo.

    ResponderExcluir
  21. Fiquei super curiosa, vou comprar e ler, valeu a dica.

    ResponderExcluir