Tigana - A Voz da Vingança - Livro Dois de Guy Gavriel







A editora Saída de Emergência divulgou esta semana a capa de Tigana - A Voz da Vigança, segundo livro da série Tigana do escritor Guy Gavriel Kay. O lançamento do livro está previsto para o dia 24 de abril.

Tigana - A Voz da Vingança - livro dois
Autor Gui Gavriel Kay



Sinopse:

Numa tentativa de recuperar Tigana, sua terra natal amaldiçoada, o Príncipe Alessan e seus companheiros põem em prática um plano perigoso para unir a Península da Palma contra os reis despótivos Brandin de Ygrath eAlberico de Barbadior. Brandin é maquiavélico e arrogante, mas encontrou em Dianora alguém à sua altura e está hipnotizado por sua beleza e seu charme.Alberico está cada vez mais consumido pela ambição, cego a todas as ciladas a seu redor. Enquanto isso, o grupo de heróis viaja pela Península em busca de alianças que podem virar a batalha a seu favor. Alessan está mais dividido do que nunca, Devin já não é o rapaz ingênuo que era antes, Catriana apenas deseja redenção e Baerd descobre um novo tipo de magia. Conseguirá Tigana vingar a memória de seus mortos? Ninguém pode prever as perdas que sofrerão nem que fim terá esse embate. Sacríficios serão feitos, segredos antigos serão revelados e, para que alguns vençam, outros terão obrigatoriamente que cair.

Ainda não li o primeiro, mas sei que quem já leu está ansioso pela continuação.
Os livros que li da Saída de Emergência até agora me animaram muito para ler os próximos lançamentos. E esta com certeza, eu gostaria de me aventurar a ler, e é claro que Filha de Sangue também faz parte dos meus planos.

12 comentários:

  1. De cara já comecei gostando da capa do livro, bem bonita, excêntrica.
    Parece ser um livro que promete, daqueles que você só larga quando termina mesmo.
    Vou dar uma olhadinha no livro 1, antes de tudo ;)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nada da Saída de Emergência, mas realmente vejo ótimos comentários. A capa desse livro é linda, gostei bastante dela. Mas é uma série e estou me esquivando ao máximo delas. Avisem as editoras que estou falida! hahhaa

    ResponderExcluir
  3. Não li nada da Saída de Emergência ainda, acho que a maioria dos lançamentos não fazem muito o meu estilo.
    Mas achei bem bonita a capa desse livro.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito só eu achei a capa bem estranha ne? Hahah mas não tem problema. A sinopse é bem instigante, mas estou fugindo de séries.

    ResponderExcluir
  5. A capa é realmente linda, mas a história em si, infelizmente, não chamou a minha atenção. MAS quem sabe se depois de ler a resenha do primeiro livro aqui no blog eu não mude de ideia, né? =)

    ResponderExcluir
  6. Também não li o primeiro, mas a história parece ser bacana. E a capa é linda ne :} Aguardo sua resenha ein kk

    ResponderExcluir
  7. Parece muito boa essa Série... me interessei.
    Como sempre fico sabendo das novidades por aqui! =)
    Como sempre, quero saber sua opinião, vai ter resenha?
    beijos,
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu gostei .... e literalmente leria esse livro sem pensar duas vezes só por causa da capa !!

    ResponderExcluir
  9. Capa diferente do primeiro, uma coisa mais sensual hahahahahahaha mas essa série tá nos meus planos.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nada da editora mas essa série parece ser muito boa. Eu daria uma chance à leitura dos livros. :)

    ResponderExcluir
  11. A série parece bem legal, mas não me interessou.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ler está série, já li sobre o livro 1 e achei muito bacana...
    Adorei esta capa...
    Bjs

    ResponderExcluir