Parceria Com o Autor Marco Antonio Rodrigues !!!









Perspicácia

Perspicácia” é um livro para se degustar sem pressa. Os textos são soltos, independentes e por isso não nos impõe leitura desenfreada. Os 77 textos que constroem a obra abordam diversos assuntos: fala de atualidades, de fatos, de ficção, de espiritualidade, de dor, de alegrias, superação... Construídos de forma poética, os textos exploram as analogias, para exigir que o leitor medite sobre quem ele é e sobre as inúmeras forças que os comandam.
O objetivo maior deste trabalho é tirar o leitor – mesmo que por breves instantes – do frenesi desgastante que a vida contemporânea vem impondo ao homem moderno, fazendo-o pensar sobre seus atuais valores, sobre a direção em que está conduzindo sua vida. “A reflexão é um sol que dissipa lentamente as brumas que ofuscam nossa luz

Sobre o Autor:

Há 13 anos casado, tendo como herdeiros um casal de poodles (Mãe e filho). Ela negra e ele caramelo.
Sou Técnico em Segurança do trabalho, profissão que me sustenta mas que também me distancia da escrita.
Perspicácia é meu primeiro livro mas ambiciono publicar outros. Tenho alguns textos, algumas histórias estacionadas que pretendo pô-las em andamento.
Há algumas décadas vinha asfixiando o escritor que sempre pulsou em meus meandros.
Há algo - ainda desconhecido - que preciso transportar para o papel e ofertar através de livros.
Há algo - ainda desconhecido - que preciso transportar para o papel e ofertar através de livros. Dos 47 anos que tenho, 47 e 8 meses moro em Niterói - RJ.

Confesso que será uma experiência nova, mas acho que será um livro bem interessante, depois terá a resenha com a minha opinião. Contos/Crônicas realmente estou curiosa.
Sobre o Livro:

COMPRE: Livraria Cultura ou  Direto com o autor

18 comentários:

  1. Primeiramente parabéns pela nova parceria :)) Não conhecia o autor e nem o livro, mas gostei da sinopse. Adoro livros reflexivos, mesmo não sendo um livro completo, já que são textos/Crônicas/Contos. Adorei a profissão dele haha, sou estudante de téc. de segurança, é uma profissão admirável. rs Desejo boa sorte e sucesso pra ele!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu não conhecia o autora, parabéns pela parceria e boa sorte nessa nova experiência literária!
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.
    Não sei o que esperar do livro.
    Vou aguardar a resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Parabéns pela parceria ^^
    Não conhecia o autor e nem o livro, mas gostei muito. Aguardando a resenha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!! Espero que seja muito bom para ambas as partes.
    Não conheço o autor ainda, será bom ver mais sobre sua obra por aqui!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri, parabéns pela parceria. Eu não conhecia o autor e o livro.
    Bjs, ROse.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria \õ/
    Não conhecia nem o livro e nem o autor, pelo que você escreveu não é um livro dos meus preferidos mas estou disposta a ler e ver se vou gostar.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia o autor nem o livro, espero a resenha, para conhecer mais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por mais uma parceria. Não conhecia nem o livro, nem o autor, e pelo que você disse na resenha, não vou gostar tanto assim, mesmo curtindo livros reflexivos e tudo mais. A capa é bem estranha e a sinopse não me animou.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria.
    Não conhecia nada desse autor. Infelizmente a sinopse não me deixou interessada, pois não curto esse tipo de livro.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela Parceria :}
    Não conhecia o autor nem o livro, mas achei interessante. Gosto muito de livros de contos, aguardo sua resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria! O livro não faz meu estilo, mas espero e torço para que seja de muito sucesso!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria :)
    Eu não conhecia nem o autor nem o livro, mas esse tipo de livro não faz meu estilo :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. É vergonhoso dizer, mas estou totalmente por fora das publicações nacionais =/
    Não conhecia o autor, mas amei a capa e a parabenizo pela parceria... vc merece!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria. Vou esperar,ansiosamente, pelas resenhas dos livros deste autor *-*

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela mais nova parceria!!! Que rendam frutos para ambos.
    Às vezes precisamos de textos que nos façam refletir um pouco mais, e esse me parece que tem uma seleção bem interessante.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria! =)
    Já quero resenha do livro aqui no blog.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria, Adriana! :) E sucesso ao autor. O livro parece ser muito bom. Os temas abordados nos textos são bem interessante.

    ResponderExcluir