Respira, Inspira e Não Pira, Venda do Livro Fisico e Ebook.



Agora sim, enfim o livro físico, mas quem quiser o livro em ebook mesmo ele continua a 5.99 na Amazon. Eu estou muito curiosa para ler este livro até já comprei ele em ebook mesmo. Adorei saber que já tem o livro fisico para vender, e como na postagem anterior do livro, muita gente se interessou pelo livro mas desanimou por ser ebook, essa é a chance de adiqurir o seu.
Quem se interessar pelo livro é só entrar em contato neste email lica.fiori@hotmail.com
Acho que vou acabar comprando um pra mim, afinal adoro o cheiro de livro novo, e o ebook é legal mas nada como o livro físico na mão.

Aproveitando a a novidade convido a todos para curtir a Fã Page do livro Clique Aqui

15 comentários:

  1. Eu também prefiro livro físico, mas nem sempre é possível né, afinal os livros no Brasil são o olho da cara comparado com outros países :/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de livro e-book ou físico. Mas do físicos estão tão caros que,às vezes, prefiro os de digitais.
    O importante é não deixar de ler.

    ResponderExcluir
  3. Li a sinopse do livro e parece ótimo! Vou vet se pego em ebook, mesmo não curtindo tanto assim, porque dá para economizar um booom dinheiro rs

    ResponderExcluir
  4. Apesar de gostar de ebooks, ainda acho que nada supera o bom e velho livro físico!
    Que bom que resolveram publicá-lo nesse formato também.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. O preço do livro físico tá bem legal, mas é contando com o frete? porque pra mim as vezes nem vale a pena comprar pelos preços abusivos do frete. Só porque moro no NE! kk :( A premissa é bem legal. No aguardo pela resenha! rs

    ResponderExcluir
  6. Aeee... que bom! Não leio e-books... mas tb já tenho lugar para os impressos...
    Podia ser mais baratinho, né? hehe
    Como já comprei tantos livros muiiito bons em super promos não tenho comprado livros por mais de 20...

    ResponderExcluir
  7. Livro impresso não se compara a nada! Já deixei de adquirir série que queria muito pq só eram vendidos/encontrados na forma digital. Meu ideal de valores para livros é 9,90, mas até 19,90 eu aceito comprar tbm hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Legal essas duas formas de publicação, pois acaba agradando a todos os gostos e bolsos.
    Que faça bastante sucesso!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiro livros físicos. Prefiro pegar no livro, sentir seu cheiro, andar com ele por aí rsrsrsrsrsrs
    Mas não tenho nada contra e-books

    ResponderExcluir
  10. Também prefiro livros físicos, mas as vezes recorro aos e-books por falta de dimdim mesmo HAHA Achei muito fofo o nome do livro, mas não li sinopse nem nada ainda. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ah que legal que o livro vai também ter na versão física. Quando o vi tinha somente o e-book. Como estou na "onda" de romances teens, esse livro me parece ser perfeito!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse livro..parece muito divertido!
    Adoro ler e-book, vou comprar!
    Obrigada pela dica! =)
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei a novidade! Prefiro mil vezes o livro impresso! hehe ^^

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto de e-book, mas também prefiro o livro físico. Se eu for ler esse livro, vou comprar o livro físico com certeza!

    ResponderExcluir