2 # : Caixinha de correios Janeiro/Fevereiro





Nestes meses de Janeiro e Fevereiro, foram muito tranquilos, só comprei 2 livros
porque os queria muito ( o que realmente é uma grande novidade),
 mas ganhei outros dois, além dos livros de parceria. 
Estes foram os livros que recebi da parceria com a Arqueiro e Saída de Emergência, simplesmente amei os três e já tem as resenha no blog: Mago Mestre, O Inferno de Gabriel, O Julgamento de Gabriel, e neste mês de março já pedi A Redenção de Gabriel, pois já estou mais que curiosa para saber o que acontece com o final desta série.


Minha pequena, Grande Mulher foi o único livro que comprei em janeiro, e foi uma compra mais que bem vinda, amei o livro e estou apaixonada pela escrita da autora e aguardo seus próximos trabalhos, e de brinde veio dois marcadores e um pingente de algemas muito lindo, além de vir autografado. Lembrando que tem resenha e sorteio do livro.

 
 
Também no mês de Janeiro recebi estes brindes da Arqueiro, e vieram dois marcadores " Amo Essa Quote "  junto com uma cartinha e um calendário lindo, cada mês tem em destaque a capa de um livro lançamento da Arqueiro. E para o lançamento do livro Amigas para sempre, foi enviado um kit para fazer uma pulseira da amizade e a minha ficou assim. TUDO MUITO FOFO.

Estes foram os meus livros que recebi de parceria com a arqueiro no mês de fevereiro, gente pensem em dois livros lindos e maravilhosos, pois é são estes, simplesmente amei. E tem resenha no blog, Um Perfeito Cavalheiro e Tentação sem limites.

E este foi o único livro que comprei em fevereiro \o/ (nem acredito), nunca li nada da Nora Roberts e como só ouço elogios sobre esta série, estou ansiosa para começar, e é claro que logo, logo tem resenha dele par vocês.

E pra finalizar estes dois eu ganhei da minha chefe, que foi quem me incentivou a gostar de ler, e a quem sou muito agradecida. Sociedade dos meninos Genios eu tenho muita curiosidade, acho que vou gostar bastante da história, já o Saco de Ossos é do maravilhoso Stephen King "me preparando para aquele um suspende daqueles" . Espero que tenham gostado da minha segunda caixinha de correio do blog.
Infelizmente neste mês de março, comecei empolgada e já comprei 5 livro, ai céus, 
mas é só para não perder o costume...

18 comentários:

  1. Estou doida por Tentação sem limites, manda pra mim! haha Queria ler algo da Nora também, ainda não li nada! :( Aguardo resenha! Esses marcadores de quotes da arqueiro são tão fofos kk Quero um pra mim! Março já começou bem (e dando prejuízo ein?) Acho que só comprei um livro esse ano (mal lembro, tá vendo?). Chorei. kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana,
    Caixinha linda, os livros são maravilhosos e os mimos encantadores. É difícil não comprar livros né? rsrs . Dri eu gosto muito da diva Nora e acredito que você vai gostar também ^^
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  3. Correio recheado hein.
    Também quero muito saber o fim da trilogia do Gabriel, ainda bem que ganhei o terceiro \õ/
    Não conhecia Minha pequena, Grande Mulher, mas fiquei bastante interessada, e amei o pingente, que coisa mais linda *-*
    Eu comecei a ler um livro da Julia Quinn porque quero muito saber como é a escrita dela, e também quero ler Tentação Sem Limites e Álbum de Casamento, porque pra mim Nora é diva e sempre leio os livros dela.

    ResponderExcluir
  4. Que caixinha recheada ...Li O Inferno de Gabriel e ainda não terminei a trilogia.Estou morrendo de vontade de ler Tentação sem Limites, mas para isso preciso ler Paixão sem Limites primeiro . Boas leituras, excelente aquisições ..
    Beijos,
    http://migre.me/huvJU

    ResponderExcluir
  5. Eita, quantos livros hein! Gostaria de ganhar tantos assim, mas tudo bem. Nunca tinha ouvido falar desse livro do Stephen King, mas pesquisei e cheguei a uma conclusão que necessito desse livro pra ontem, assim como Sociedade dos Meninos Gênios. Quero muito ler Os Bridgertons logo, todos falam que é ótimo, e eu estou bastante curiosa.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Muitos livros legais. O único que me interessou foi o livro do Stephen King. Os outros não fazem meu estilo ou não representam interesse.
    Desejo que desfrute muito da leitura e espero pelas resenhas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Também tenho comprado poucos livros.. a pilha está muito grande! rs
    Dos seus livros novos, os que mais tenho vontade de ler são: Álbum de Casamento, Um Perfeito Cavalheiro e a série do Gabriel.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Quero taaanto ler Sacos de Ossos hahaha todos livros mto bons *o*
    Bjjs
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriana, dos livros que você recebeu, só li Sociedade dos Meninos Gênios e gostei muito.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Ótimas aquisições!
    Não sou fã da Nora, mas gosto de alguns livros dela... se estiver interessada procure pela série Irmãos Mackade que não se arrepender"

    Um perfeito cavalheiro *_____________________*

    ResponderExcluir
  11. Sociedade dos meninos gênios <3, Mago Mestre <3
    Tentação Sem LimitezzzzZz, achei tão previsível esse :(
    Não posso dizer o mesmo sobre mim, comprei mais do que devia em fevereiro :( ahuauahuaha
    ps: deixa eu exibir meu brinquedinho novo, poxa! (o kobo hahaaha)


    Beijos!
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  12. O Inferno de Gabriel, O Julgamento de Gabriel e A Redenção de Gabriel estão no topo da minha lista de desejados. Estou super ansioso para lê-los.

    ResponderExcluir
  13. Comprar livros é sempre bom, né? Ganhar melhor ainda... quero muito a trilogia do Gabriel.
    Tenho "Álbum de casamento", ainda não li... mas sei que vou amar. A Nora é demais.
    Adoreiii seus livros...

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua caixa de correios, pois tem de tudo um pouco. Os que já estão na minha listinha são a saga "Mago", "Saco de Ossos" e "Sociedade dos Meninos Gênios". Os outros leria também sem problema nenhum.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Amei os livros que você recebeu. Quero muito ler Mago Mestre :} Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Já tinha lido o começo de "O inferno de gabriel" mas abandonei o livro. Achei a narrativa muito cansativa. Porém, acho que vou dar uma segunda chance para história por conta dos comentários positivos. Ganhei "Tentação sem limites" e estou louca para ele chegar logo, adorei o primeiro livro da serie!

    ResponderExcluir
  17. Fico aqui babando por esses brindes das editoras! *-* São muito lindos. Eu não tenho comprado e nem trocado nenhum livro. :/ O correio nunca mais passou por aqui!

    ResponderExcluir
  18. Tentação sem Limites é perfeito, gostei demais dele <3
    Estou louca pra ler Um Perfeito Cavalheiro e Álbum de Casamento.
    Saco de Ossos está nos meus desejados faz tempo, mas ainda não tive oportunidade de ler :(
    Beijos

    ResponderExcluir