Saída de Emergência Brasil Lançamento - A Filha do Sangue de Anne Bishop





Editora: Saída de Emergência Brasil
ISBN: 9788567296104
Tradutor: Cristina Correia
Páginas: 432
Ano: 2014


Sinopse:

O Reino Distorcido se prepara para o cumprimento de uma antiga profecia: a chegada de uma nova Rainha, a Feiticeira que tem mais poder que o próprio Senhor do Inferno. Mas ela ainda é jovem, e por isso pode ser influencidade e corrompida. Quem a controlar terá domínio sobre o mundo. Três homens poderosos, inimigos viscerais - sabem disso. Saetan, Lucivar e Daemon logo percebem o poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. Assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, no qual as armas são o ódio e o amor. E cujo preço pode ser terrível e inimaginável.


Quando eu vi este livro a unica coisa em que consegui pensar é necessito.....
Este com certeza seria um livro que compraria e leria pela capa, quer dizer seria não , será.
Aguardo ansiosa pelo lançamento.

A SDE Brasil tem o prazer de anunciar a publicação do 1.º volume da Trilogia das Joias Negras, A Filha do Sangue. Uma das autoras de fantasia negra mais populares em anos recentes, Anne Bishop é a primeira mulher a juntar-se como autora à coleção Bang! no Brasil (tem já várias séries publicadas em Portugal). O lançamento nacional está marcado para 20 de Março. Muito em breve, o site Bang! irá lançar alguns materiais exclusivos sobre esta trilogia e a autora. Para já, os leitores podem ler a sinopse do livro.

18 comentários:

  1. Eu também fiquei com muita vontade de ler, parece ser ótimo. E essa premissa? adorei, simplesmente adorei. hahaha Espero ter oportunidade pra lê-lo!

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para ler este livro, tem cara de ter tudo que ue gosto (e ando sentindo falta na leitura) ;)

    Andy_Mon Petit Poison
    RESUMO DO POISON #4.11 - Sem(10/mar-15/mar) bit.ly/1gosacl

    ResponderExcluir
  3. Parece bem interessante! A capa é linda... vou aguardar a sua resenha .Claro...adoroooo!
    Beijos,
    http://cladoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente é um bela novidade para quem gosta do gênero. Infelizmente não é o meu caso! rs
    A capa está muito bonita.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Me parece ser um ótimo livro, daqueles que te prendem do início ao fim. Estou ansiosa por essa leitura.
    Bjss!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei bem interessada no livro.
    Ao contrario de você, não curti muito a capa.. mas achei a sinopse divina! haha
    Necessito <3

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  7. Não faz meu estilo, mas deve ser muito bom para quem gosta desse tipo de livro.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Adriana! Nossa, adorei a capa desse livro! Ainda não havia ouvido falar nele, mas parece o tipo de livro que eu gosto. O melhor é que o lançamento é essa semana, então em breve poderemos ler. :)
    Beijos,
    Niki,
    http://www.meigaemalefica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não faz meu estilo, e não o leria. Mas, para quem curte...
    PS.: a capa é bem bonita, eu curti (:

    ResponderExcluir
  10. Amei a capa, a sinopse, só não curti saber que é uma trilogia =(
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  11. Esse é o gênero que mais gosto. Necessito urgente deste livro rsrsrs :)
    Quanto a capa: sem comentários.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Eu faço parte daquele grupo que compra livros somente pela capa... então esse com ctza eu compraria! SdE tem capas lindas!

    ResponderExcluir
  13. Este livro é muito lindo... eu adorei a capa e a sinopse.
    Adoro estórias com reis e rainhas... demônios, anjos...
    Quero ler este livro :)

    ResponderExcluir
  14. Também me amarrei na capa e sinopse desse livro. A Saída de Emergência Brasil está com tudo. Só está trazendo ótimos títulos para nós. E que traga mais e mais.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Não gostei muito da capa, mas amei a sinopse.. não é um livro que correria pra comprar mas que se chegasse a mim seria bem vindo :} Beijos

    ResponderExcluir
  16. Fiquei com tanta vontade de ler esse livro que já estou até procurando no submarino, hahaha. Adorei a sua resenha, me deixou muito empolgada!

    ResponderExcluir
  17. A capa é muito bonita, mas a história em si não me atraiu muito.

    ResponderExcluir
  18. Esse livro também me ganhou pela capa, eu amei ela *-*
    Já estou ansiosa pelo lançamento também, com certeza vou comprar!

    ResponderExcluir