Mochila Literária Convida...


Gente, mega convite à Literatura!! Mochila Literária com a presença
 de 15 escritores nacionais nos próximos meses!!
Para quem pode ir será um evento imperdível, eu infelizmente não estarei 
participando, já que minha cidade não estará no calendário.
Entrada Franca!!!



Bom, e é claro que a autora do melhor livro nacional que li nos ultimas tempos não poderia 
ficar de fora. Simone Fraga estará no Rio dia 15/03 divulgando seu livro no evento.
Quem quiser aproveitar e adquirir o livro, é só se comunicar com ela inbox que ele será 
entregue em mãos (dessa forma não precisa pagar o frete) 



Evento do CNA com o objetivo de reunir autores de todos os Estados para viajar pelo nosso país, levando a todas as regiões a literatura nacional. O Mochila ainda quer colocar nas livrarias onde acontecerão os eventos, livros nacionais, pouco encontrados em lojas físicas. O intuito é fazer com que o 
Brasil conheça a sua Literatura.

Espero que aproveitem bastante !!!

15 comentários:

  1. Uhuuuu... na minha cidade também vai rolar...
    Tenho uns encontros literários pra março... to super ansiosa; nunca participei de nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Como assim não vai ter aqui em São Paulo? ):

    ResponderExcluir
  3. Nossa, isso vai ser legal! Adorei a iniciativa.
    Mas é uma pena que nenhum evento deste venha para minha cidade. Gostaria muito de ir!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. É uma pena que na minha cidade não tem nada dessas coisas, morar no interior é tenso.
    Sempre tenho que ir a capital pra ir as livrarias e na bienal.
    Triste:/

    ResponderExcluir
  5. Nunca participei de um evento do Mochila, espero que este ano dê para conhecer.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Por aqui é raro ter e quando tem, não posso ir. :/ Alguns autores ali, como o Maurício Gomyde gostaria de conhecer. Bem que podia ver pra Recife/PE. Só acho! hehe

    ResponderExcluir
  7. Aaa queria poder ir, mas minha cidade é muito longe de BH. Mas quando tiver outra voou fazer o máximo para poder ir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Achei bem legal, mas não poderei ir; pois é muito longe.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, muito bacana :} Uma pena que não tenha por aqui. Ia adorar ir a um evento desses. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parece ser bem legal, mas não poderei ir. Minha cidade também não está no calendário :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Queria participar mais desses eventos literários, mas quem disse que a minha cama deixa ¬¬'

    ResponderExcluir
  12. Puxa! Este evento não vai ocorrer na minha cidade. Sempre tive vontade de participar de um evento como este,mas pelo visto vai ficar para próxima. :(

    ResponderExcluir
  13. Esse evento deve ser massa. Uma pena que não vi Recife nessa seleta listinha. Mas quem sabe não confirmam, né?!?! Tomara que venham por aqui.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Queria que tivesse encontros assim aqui em São Paulo :(

    ResponderExcluir
  15. Esses eventos são ótimos para, além de incentivar a leitura, aproximar autor e leitor! Uma pena não vir para a minha cidade!

    ResponderExcluir