Promoção # 11 - Resultado Top Comentarista de Maio.




     Parabéns  Michelle Souza , Boa leitura pra você !!!

Recebeu o livro Êxtase


Após o envio do e mail e você tem até 72 horas para responder e me enviar 
os seus dados para o envio do livro. 
resultado será divulgado no Face e no Twitter e no blog.
Caso a ganhadora não responda será feito novo sorteio.
O livro será enviado em até no máximo 30 dias.

Clique Aqui para ir ao link da promoção !

Gostaria de agradecer a todos que participam do Top Comentarista, recebo muitos comentários , e comentários muito bons.
Mas eu estou achando que este método dos cinco primeiros comentaristas esta sendo meio injusto com as pessoas que participam pra valer comentando nas postagens e vindo no blog diariamente, mas que mesmo assim não conseguem ficar entre os cinco primeiros.
Então vou mudar o método e fazer o sorteio deste mês pelo Rafflecopter, podendo cadastrar até 4 comentarias diariamente.

Beijos!!!!!!

ATÉ A PRÓXIMA PROMOÇÃO, QUE POR SINAL, JÁ ESTA ROLANDO
NO TOP COMENTARISTA DE JUNHO !!!!!

15 comentários:

  1. Parabéns Michelle!
    Com certeza qualquer um dos 3 livros que você ganhar será uma leitura maravilhosa =D

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Michelle! Que você faça uma boa leitura e aproveite o livro.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que eu ganhei,estou boba até agora.
    Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Michelle!

    Eu gostei da mudança, mas ainda acho melhor permitir comentários só do mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty
      Pretendo fazer essa mudança logo logo, tambem acho que vai ser melhor...
      Bjs

      Excluir
  5. Concordo com a Naty, é bem melhor comentários do mês vigente! Mas essa mudança já ajudou bastante, pois pelo menos todos poderão concorrer igualmente agora! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Michelle.
    Tenha uma ótima leitura!

    ResponderExcluir
  7. parabéns aos ganhadores.
    Vou participar do próximo.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a ganhadora. É sempre tão bom ganhar um livro novo que a gente quer muito.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, acho que não foi dessa vez pra mim, queria tanto >.<

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a ganhadora *-* Eu iria adorar receber qualquer um desses três livros, cidade dos ossos é ótimo :)
    bjs.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Michelle, o livro Êxtase parece ser muito bom, a capa é linda né. Boa leitura.

    ResponderExcluir
  12. PArabens para a vencedora..
    minha amiga Clara quase ganhou.. =/
    esse mes to na luta.. rs

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a vencedora. Deve ser um livro muito bom ;D

    ResponderExcluir