Aviso Sobre as Promoções !!!



Oi Gente

Gostaria de agradecer a todos pela participação nas minhas promoções que estão Bombando....
Muita gente participando, compartilhando e tweetando pra valer.
Enfim o mês de Junho esta acabando e as promoções estão próximas de acabar (algumas pelo menos, mas o aviso serve para todas as promos)
Mas, como eu leio todos os comentários (sem exceção) gostaria de chamar a atenção de vocês para que sigam as regras corretamente ,tem gente que esta participando direitinho, fazendo comentários maravilhosos, mas que estão se esquecendo de validar a participação nas promoções ,que pode ser feito com um simples Participando. 
E como é comum se esquecer deste detalhe, digo isso por experiência própria.
E eu gostaria muito que quem estiver participando das promoções desse uma olhada para ver se realmente esta seguindo as regras corretamente para não correr o risco de ser desqualificado pelo não cumprimento das regras, pois já tive que fazer isso em outras promos para não ser injusta com quem segue tudo como é devido. Mas também acho injusto que quem participou direitinho, perca a sua chance , as vezes por um mero esquecimento.  Então, não custa nada dar uma olhadinha para conferir, afinal é muito tão bom ganhar o livro que agente torce tanto para ganhar...

Promoções do momento :

Top Comentarista do mês de Junho. 

Quero Um Livro de Sophie Kinsella !!!

Box de Diários do Vampiro.

Venha Conhecer Belle !!!

Uma Promoção Simplesmente Irresistível

Muita sorte a todos os participantes !!!

13 comentários:

  1. Eu costumo sempre ler bem as regras antes de participar, mas vou dar uma olhada para ver se não esqueci de nada.

    ResponderExcluir
  2. Hm legal a dica Adriana !
    Também vou dar uma conferida né ..

    ResponderExcluir
  3. Ok! Vou dar uma olhada já que não custa nada.

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom conferir mesmo, aviso bem dado. Vou conferir.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que você avisou, estava dando bobeira! rs
    Agora que está tudo certinho é só torcer bastante.
    Valeu mesmo! *-*
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      A intenção é esta mesmo, alertar.
      Vi muita gente que esta deixando alguma regra sem cumprir, que bom que você acertou.
      Bjs

      Excluir
  6. Obrigada pela dica!
    Vou ver se estou seguindo as regras direitinho.

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!! Eu sempre esqueço :/
    Alias esquecia, agora eu escrevo participando mesmo se não for obrigatório.
    rsrs...Muito boa a dica Dri.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que nas que tô participando aqui no blog eu não esqueci de comentar! Eu sei é que abandonei o blog esse mês pra tentar não reprovar na faculdade! kkkkkk Mês que vem eu volto! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmim
      Onten mesmo eu me perguntei por onde vc andava, que bom que foi por um bom motivo. Volte sempre que quser,já estava sentindo falta de seus comentarios. Bjs.

      Excluir
  9. ok ok Adriana! vou conferir tudo aqui viu? *-* As promoções estão otima e estou ativamente por aqui, bj bj.

    ResponderExcluir
  10. Vou aproveitar e conferir para ver se está tudo certinho! Às vezes por conta da correria podemos esquecer de algo, né?
    Valeu pelo post, Adriana! ^^

    ResponderExcluir
  11. Vou aproveitar as férias e participar das promoções e aproveito e vejo se todas estão certinhas ;)
    Adorei todas elas, não tenho nenhuma reclamação! Parabéns pelo sucesso do seu blog

    ResponderExcluir