Evento de Paula Pimenta !!!

  

O evento de autografo e divulgação dos livros de Paula Pimenta foi muito bom , apesar da Saraiva só ter dados o brinde (caneta ou bottom) a quem comprasse o livro na loja com a apresentação de nota fiscal , a Paula é uma fofa e muito atenciosa . A livraria ficou lotada com os fãs que virão de perto e de longe para prestigias o seu trabalho. E como não poderia ser diferente                          Os Blogs do ES estávamos alguns lá.





E como tinha prometido consegui que a Paula autografasse um livro que eu vou sortear aqui no blog para um feliz ganhador.




Eu, Meu Passatempo blá blá blá








                                                                        Karine do Girl Spoiled










Pamela do Aritmética das Letras










                                                                         Aline do Memoirs and Books






 E Mais algumas amigas...

Mariana e sua irmã
Stephania
Aline
E mais a Luana ,Tati, Suellen que não tirarão fotos..

E é claro o livro autografado que será sorteado !!!

      

Espero que tenham gostado, quem não pode ir (mesmo morando perto) realmente foi uma pena, pois o evento estava ótimo....

16 comentários:

  1. Que legal! Podia muito ter aqui essa sessão de autografos u_______u , as fotos ficaram ótimas, ela parece ser fofa mesmo rsss. E o livro parecer ser mais 'fofo' ainda, gostei já pela capa, vou ler mais sobre ele. Que bom que terá sorteio *0000000* (yn)

    ResponderExcluir
  2. O evento parece ter sido ótimo, pena que não pude ir =(
    Deve ter sido bem legal conhecer a autora de perto, pegar autógrafo, e ficar na companhia das outras blogueiras ^^
    Gostei das fotos!

    ResponderExcluir
  3. Que fofo! Queria ir nuns eventos assim, deve ser tão legal ter o livro autografado!
    Muito bom! *-*

    ResponderExcluir
  4. ahhh o evento parece ter sido muito legal. Teria ter ido no daqui, mas foi no meio da semana e ficou impossível :(

    ResponderExcluir
  5. O evento realmente foi MUITO legal , estava hiper lotado !! E é claro que esse livro que será sorteado aqui será meeu :3 xDD

    ResponderExcluir
  6. Blog chique é outra coisa. Sorteia livro autografado para os seguidores. Foi legal mesmo o evento e falara que estava cheio é até pouca coisa. Tomara que a Paula volte mais vezes e que outros autores também venham.

    ResponderExcluir
  7. Este é o segundo evento com a Paula aqui no estado que eu perco. Mas infelizmente não tinha condições emocionais para sair neste dia devido a um falecimento na família. Mas vou torcer para ela voltar mais vezes aqui até conseguir autografar meus livros.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  8. Que bom que o evento foi ótimo :) Adoro a Paula Pimenta e ia adorar se eu tivesse um livro dela autografado *-*

    ResponderExcluir
  9. Caramba, quem dera eu ser essa sortuda heim...
    Eeita quanta amiga, o evento em Salvador vai ser dia 29, nem vou poder ir #tristeza

    ResponderExcluir
  10. Ainda não consegui ler FMF, mas adorei MVFS e tenho vontade de pegar um autógrafo da Paula! Ela parece ser uma fofa!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  11. O evento foi muuuuuito bom, realmente, quem não foi perdeu uma bela oportunidade de conhecer a Paula, ela é muito fofa e atende todo mundo de um jeito muito carinhoso *---*. Comecei a ler o MVFS 1 e até agora está muito linda a história :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato a história é muito bacana Aline! Posso dizer que FMF tbm é muito bom, li a série toda e ela realmente não decepciona. Nem estou aguardando muito o sorteio pq já tenho o livro aqui *---*

      Excluir
  12. O livro é bom? Eu nunca li nada desta escritora. Já tô esperando a promo.

    ResponderExcluir
  13. Eu queria ter ido no evento, mesmo não tendo lido nada da Paula. Mas eu achei que ia ter aula, fui para a escola e só lá descobri que não tinha. Não dava tempo de ir para a livraria. Moro longe haha.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Esse evento deve ter sido ótimo!!!! Adoraria ter ido. A Paula Pimenta me parece ser bem simpática.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Deve ser sido ótimo, eu queria ir no evento dela daqui de São Paulo. A autora parece ser um amor

    ResponderExcluir