Clube Do Livro A Saga Do Tigre



Tiago por motivo de força maior, cancelou o evento por tempo indeterminado...


Tiago do blog O Capitulo do Livro convida a fã e amigos para o 
Clube Do Livro A Saga  Do Tigre no dia **/**/2013 na 
Varanda da Praça de Alimentação do 
Shopping Mestre Álvaro as 15:00hs.
 
Vamos discutir nossas impressões sobre a série, com dinâmicas e sorteios de brindes enviados pela editora.

  Aconselhável a leitura do primeiro livro pelo menos, pois as brincadeiras serão baseadas em "A Maldição do Tigre".

Eu como não quero ficar para trás já estou lendo o primeiro da serie
 ( e adorando é claro).

Conto com a presença de vocês, que puderem ir!
Tenho certeza de que será um ótimo encontro , 
e depois eu posto as fotos !!!

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Até hoje só li o primeiro livro, mas estou doida pra poder ler as continuações *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já li até o terceiro livro, gostei bastante da serie e pretendo continua-la!
    Um ótimo evento para você, gostaria muito de ir, porém o evento não acontecerá na minha cidade ):
    Bom evento para vocês, espero as fotos ;)

    ResponderExcluir
  4. Que legal a iniciativa deste evento, pena que não é aqui perto. Mas adorei a ideia e espero que seja bem proveitoso para todos que forem. Depois, se puder contar como foi, seria bem legal!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paula, aqui onde eu moro nunca tem nada bacana relacionado a literatura. Um saco!

      Excluir
  5. Um pena que moro longe, adoraria ir para expressar minha raiva dessa autora. Só li o primeiro, mas ela já me deixou com raiva daquele final aberto!

    ResponderExcluir
  6. Putz no dia do meu aniversário e eu não vou poder ir! Já imaginou que demais seria? É, mas não é perto :'(
    boa sorte pra quem ir, morro de inveja! =P

    ResponderExcluir
  7. Achei bastante interessante a ideia de um clube do livro, mesmo que seja de uma série que não sou muito fã.
    Tenho certeza que será um ótimo evento!

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse clube do livro! Ainda não li a saga, mas pretendo! :D

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não li e espero que você esteja gostando da leitura! Bom encontro! o/

    ResponderExcluir
  10. Acho muito legal esse tipo de eventos, reuniões, etc! Mas nunca tive oportunidade de participar de nenhum. =/
    Tenho os dois primeiros livros dessa série... me segurando para completar a série antes de começar a ler! rs

    ResponderExcluir
  11. lol' Tiago ahazooou né ! Vai ser show !

    ResponderExcluir
  12. Eu vou comparecer e como sempre quero ir junto com você. Até.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisela
      Vamos juntas sim , agente marca direitinho durante a semana. Bjs

      Excluir
  13. Gostaria tanto que minha cidade tivesse clube do livro.
    Esses eventos assim são bens legais,pena que não da pra mim ir.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito ler essa série, mas ainda não li nem o primeiro livro :(
    Pena que cancelou, mas eu mesmo que tivesse eu não iria, moro muito longe.Na minha cidade nunca tem essas coisas :/

    ResponderExcluir
  15. Eu sou LOUCA pela Saga do Tigre, tenho todos os quatro livros e estou ansiosíssima para o filme! Infelizmente não poderia comparecer ao evento ):

    ResponderExcluir
  16. Vou ler o primeiro futuramente, e espero [pfv Jesus], ganhar uma promoçao com todos os livros (yn) Eu quero tanto le-los, amo tigres e as historias de cada livro sao magnificas, eu simplismente estou muito empolgado para ler. É muito bacana esses eventos que vcs marcam, aaah se tivesse aqui, ia sempre!!

    ResponderExcluir
  17. Oiie
    Eu AMO essa serie..
    Gosto d eventos, mas nunca consegui ir em um relacionado a esses livros.
    Mas gostaria demais..
    É uma pena terem desmarcado o evento.. =/
    eu nao sei onde seria, nao conheço esse local, entao nao deve ser no RJ, né..

    bjinhos

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li nenhma livro da série, mas está na minha lista de próximas leituras. Parece ser ótima!
    Capas lindas, estou apaixonada aqui *w*

    ResponderExcluir