Entrevista para o Blog Livros uma Grande paixão


Fui convidada a dar uma entrevista ao blog 
 Livros Uma Grande Paixão 
a Jéssica dona do blog é um amor.
Fez perguntas que achei bem legal, que também serve para vocês me conhecerem um pouquinho mais.
Muito obrigado pela oportunidade Jéssica.

E Quem quiser dá uma passadinha lá , o blog dela é 
lindo e merece um prestigio!!!!!
Jéssica. Beijos.


Bom a entrevista ficou assim:

Entrevista com BLOGUEIRAS sobre livros #n°14



  • COMO SE TORNOU UMA BLOGUEIRA E POR QUÊ?


Eu comecei a participar do clube do livro de Vitória ES a as meninas sempre falavam das postagens , promoções, dos contatos com os leitores e da oportunidade de trocar ideias com os leitores. Sempre achei o máximo, mas nunca me interessei em montar um blog, só em participar como seguidora. Em novembro de 2012 ,tomei coragem e montei um blog com ajuda de uma amiga. E adorei a experiência, estou curtindo muito.



  • O 1° TÍTULO DE UM LIVRO QUE TE MARCOU E QUAL ERA O CONTEÚDO?

Acho que foi o livro Perdida, não só o primeiro capitulo, mas o livro todo.
É um romance de Carina Risse. Sempre tive um certo preconceito com livros nacionais , achava extremamente chato, mas este realmente me surpreendeu Sofia e Ian são perfeitos.

  • SE TIVESSE QUE ESCOLHER APENAS TRÊS LIVROS DA SUA ESTANTE, QUAIS SERIAM E O MOTIVO PARA ESCOLHER ESTES?

Só três, que tortura...  mas vamos lá:
* Persuasão – Jane Austin – Um livro maravilhoso, que além de ser um clássico, acho que é o mais realista dos livros de Jane Austen. A personagem me passou certa credibilidade. Amei o livro.
*O Segredo de Emma Corrigan- Sophie Kinsella – Como eu ri com este livro! . O melhor chick lit que li até agora, e vou reler com certeza.
*Amante Desperto - J R Ward -  Este é o meu livro favorito da serie Irmandade da Adaga Negra, e não me conformaria em estar em um lugar onde não tivesse nem um livro da serie.

  • ESTILO DE FAVORITO?

Tenho uma quedinha pelo sobrenatural....
Mas normalmente gosto de tudo.

  • RAPIDINHAS: 

UM ROMANCE...
 Belo Desastre - Jamie Mcguire

 UM SOBRENATURAL...
A Caminho da Sepultura -  Jeaniene Frost

UM NACIONAL...
Procura-se um marido – Carina Risse

UMA SÉRIE OU SAGA...
Irmandade da Adaga Negra – J R Ward

UM AUTOR OU AUTORA...
Meg Cabot

  • QUANTO TEMPO VOCÊ ESCREVE EM SEU BLOG E O QUE FOI MAIS DIFÍCIL?

O meu blog é novo tem só seis meses, e o mais difícil, foi começar ,eu não sabia nada de coisa nenhuma, e fui com a cara e a coragem kkk. Mas contei com a ajuda de uma amiga que foi tudo de bom, pois ela já tinha um blog a um certo tempo. E logo depois ganhei um Layout em um sorteio de um blog e isso facilitou muito a minha vida. 

  • SE PUDESSE SER UMA PERSONAGEM DÊ UM DOS LIVROS QUE JÁ LEU, QUAL SERIA E POR QUÊ?

Adoro ler livros, mas nunca pensei em ser parte da historia, mas escolhendo assim acho que gostaria de ser Pegeen do livro A Rosa do Inverno – Patrícia Cabot, pois a historia é linda, e o amor dela pelo Lord Edward é conturbado com toques hilários e emocionantes e até picantes, sem contar que adoro um bom romance histórico com aquelas roupas lindas e tudo mais.

  • EM MÉDIA DE QUANTOS LIVROS VOCÊ TEM NA SUA ESTANTE?
Atualmente eu tenho 234 livros.....

  • DEIXE UMA DICA PARA A AUTORA DESSE BLOG:
Jéssica não desista nunca dos seus objetivos, lute com garra por aquilo que você deseja, no começo é difícil e complicado, mas se puder contar com a ajuda dos amigos facilita muito, e não tenha vergonha de pedir ajuda quando for necessário, saber ouvir os seus seguidores e saber respeitar a opinião deles é também muito importante. E te desejo sorte e muito sucesso com o seu blog.

  • DEIXE UMA MENSAGEM PARA SEUS FÃS:
Fã , nossa quem sou eu para ter fã. Mas tenho seguidores maravilhosos, simpáticos e super participativos que são uns fofos, me avisam quando tem algum erro, me dão ideias ótimas. A mensagem que tenho é obrigado por tudo à todos.

Flor, obrigada adorei a entrevista.
Desejo cada vez mais sucesso
 Livros Uma Grande Paixão                               para você e seu blog. 
Que eu adoro!!
Beijo!!


Eu é que agradeço Jéssica e te desejo muito sucesso no seu blog também . Beijos !!!!

16 comentários:

  1. Adorei a ideia da entrevista e também adorei suas respostas. É muito legal poder conhecer melhor seus gostos literários, o que te marcou, etc.
    obs: Estou doida para ler alguma coisa da Carina Rissi!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista. Gostei bastante de te conhecer um pouco melhor!
    Li Perdida e ADOREI! Estou lendo Procura-se um marido e estou gostando também.
    Nossa... escolher apenas 3 livros da estante é uma tortura. Não sei se conseguiria fazer isso rs

    ResponderExcluir
  3. Que Chique Adriana !!!!
    Estou louca pra ler Perdida... e escolher tres livros da estante que difícil em ! Não saberia fazer isso ! :D

    ResponderExcluir
  4. :D flor obrigada mesmo Adoreeiii!!Quando precisar de algo soh passar la!
    Beijooss!Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa entrevista! Há, um romance? Travis! Adorei*-*
    Caiu nas minhas graças ao citar IAN, isso que é série, nossa, muito boa mesmo! Amante Desperto é um dos meus preferidos também, mas não consigo me decidir entre 3 deles e agora o Finalmente...ai meu paii, não tem preferido, só mais um amado pra sempre!
    Fofa essa entrevista, adorei!

    ResponderExcluir
  6. Legal a entrevista, só que nossas preferências literárias são bem distintas, hehe. Bem interessante essa ideia de realizar entrevistas com blogueiros, para conhecermos melhor quem cria esses conteúdos que visitamos diariamente. Adorei! =D

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer um pouquinho mais sobre você e a criação do blog. Não conheço o Livros uma grande paixão, mas vou dar uma conferida.
    ahhhhh Persuasão e O Segredo de Emma Corrigan também estariam na minha listinha!

    ResponderExcluir
  8. Que legal esta entrevista. Eu não li Persuasão, mas assisti ao filme, u particularmente gosto de Orgulho e Preconceito,mas tudo bem. Foi legal conhecer seu gosto.

    ResponderExcluir
  9. Que entrevista ótima Adriana. Muito chique você. Gostei muito de Perdida também. É bom descobrir que existem autores nacionais muito bons. Estou ansiosa pela continuação. Quero mais de Sofia e Ian.

    ResponderExcluir
  10. Muito legal! É interessante conhecer mais um pouco dos donos de blog! ;)
    Pedir para um amate de livros escolher 3 livro é mesmo uma tortura! hahaha
    Tenho 'Perdida' mas ainda não li... preciso furar fila. :P

    ResponderExcluir
  11. Eu já quis criar um blog mas acho que nem teria tempo e acho que nem ia dar certo... Que bom que você tinha uma amiga pra ajudar.
    Eu estou louca pra ler Perdida faz muito tempo mas nem comprei ainda. Também quero muito ler O Segredo de Emma Corrigan, e queria começar a série IAN. 234 livros na estante? quero um dia chegar a ter tudo isso.
    Adorei sua entrevista, já deu pra conhecer um pouquinho mais de você :)

    ResponderExcluir
  12. Muito bacana a entrevista, quem não ama sobrenatural afinal de contas?!

    Tenho uma mega curiosidade pra ler o livro O Segredo de Emma (...) afinal parece ser um chick lit bem digno. Ser blogueira parece ser realmente recompensador. Parabéns pelo blog e pela entrevista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia O Segredo de Emma Corrigan sim, é muito engraçado e fofo. Você cai acabar se apaixonando pelos livros da autora.

      Excluir
  13. Que interessante! Talvez [eu quero] a sua entrevista me ajudará bastante futuramente, muitas coisas do que você respondeu se parecem comigo, com minhas ideias e mudanças rs. Gostei muito. Desde a formação do seu blog à passar a gostar do genero nacional [começando a amar rs]. \o/

    ResponderExcluir
  14. Gosto de ler entrevistas, sendo elas com autores, blogueiros ou até leitores. Essa parte da entrevista que pede pra escolher apenas três livros da estante é praticamente uma facada no coração. kkkkkkkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Adorei a entrevista, é sempre legal conhecer quem está por trás do blog. Bem bacana!
    Também adoro os livros da Carina Risse, ela acabou com o meu preconceito com os autores nacionais

    ResponderExcluir