Resultado do Top Comentarista de Novembro



Parabéns  Luciana Campos, Alison de Jesus e Milena Soares !!!

Luciana, Alison e Milena seguiram corretamente as regras da
promoção e irão receber o livro desejado. Porem dessa vez irei enviar de surpresa. Eu vou escolher e enviar  (e rezar pra vocês gostem  da minha escolha kkk)

Boa Leitura Pra Você !!! 

Após o envio do e mail e vocês tem até 05 dias para responderem e me enviar
os seus dados para o envio do livro.
O resultado será divulgado no Face e no Twitter e no blog.
Caso o (a) ganhador(a) não responda será feito novo sorteio.
O livro será enviado em até no máximo 60 dias.

Gostaria de agradecer a todos que participam do Top Comentarista e comemoraram comigo esses 4 anos do blog. Obrigado pelos comentários e felicitações !!!

23 comentários:

  1. Parabéns aos ganhadores e apreciem suas leituras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos três ganhadores, boa leitura!!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa \o/ super feliz por ter ganho! =D
    Obrigada meninas!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz por ter ganhado! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Muito feliz por ter conseguido, muuuuito obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns as vencedoras! Desejo uma ´ótima leitura, e que aproveitem bem o prêmio!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos ganhadores, e boa leitura :D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos ganhadores!!! Uma boa leitura para todos vocês :) :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todos, e uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  10. Nossa,3 ganhadores!! Mês passado deve ter sio especial mesmo :)) que pena que eu não pude participar por conta dos meus projetos na universidade,mas parabéns aos sortudos!!!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  11. parabéns para as sortudas!!!
    espero que aproveitem!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns às ganhadoras!!!!
    Aproveitem muito as leituras!!!

    ResponderExcluir