[Resenha] Depois Que Te Conheci de Camila Ferreira








Título : Depois Que Te Conheci
Autor :  Camila Ferreira
Paginas : 240
Editora : Independente
Gênero : Adulto, Romance, Nacional
Classificação : 


Sinopse:

Amanda Sherman tem um grande motivo para fugir do Texas e começar uma nova vida em Los Angeles. Apesar de reservada, ela começa a fazer amizade com Sarah, que a consegue um emprego como empregada em uma mansão em Beverly Hills, de um conceituado diretor de cinema e um famoso astro de Hollywood.
Brandon Moyer é um homem impaciente, sério e conciso. Que guarda um passado triste pela perda de sua mulher. Quando ele coloca os olhos sobre Amanda,imediatamente nota algo diferente na misteriosa mulher que trabalha em sua mansão. Ambos sentem uma conexão incrível. O problema é que, suas feridas ainda não cicatrizaram e Brandon tentará afastar sem sucesso a única mulher que mexeu de fato com seu coração.


Camila Ferreira tem um jeito único de escrever, ela simplesmente te envolve de uma maneira que é impossível para de ler e não torcer loucamente pelos personagens.   O inicio deste livro me lembra um pouco o filme Dormindo com o inimigo ( com Julia Roberts) 💗💔💗

Amanda era uma mocinha ingenua que se envolveu com o homem praticamente perfeito. Rico, lindo e que à ajudava no tratamento da mãe com alzaimer. O pai praticamente a vendeu para melhorar de vida. Mas pelo status e pela mãe ela se casou com Brian. Porem com o casamento ela descobriu seu lado abusivo e violento. E sem aguentar mais tanta maldade e agressões físicas e verbais, chantagens, etc. Larga tudo e foge para o Texas com a ajuda de uma amiga.

No Texas ela começa a trabalhar como governanta na casa de um ator viúvo. 
Ela tenta recomeçar sua vida, mesmo atormentada pelo medo de ser encontrada por seu marido e panico de ele fazer algo contra sua mãe. E lá ela conhece Brendon que é claro, se encanta por ela.

Brendon é um ator que vive atormentado com a morte de sua esposa e outras perdas no decorrer da vida. Porem com a chegada de Amanda, ele começa a ter sentimentos que pensava não ser mais capaz de sentir. A atração entre os dois é inevitável, porem os dois tem seus próprios demônios para enfrentar.

Brendon percebe que apesar da beleza de Amanda, ela sempre tem uma tristeza fixada no olhar, e tenta de todos os modos, mudar essa situação. Principalmente depois que Amanda sofre um acidente e ele fica a frente com os cuidados dela. Infelizmente ele tem um agente babaca e ambicioso que lhe causa muitos problemas. Alem dos problemas com o motivo de Amanda estar realmente na casa de Brendon e da persistência do marido dela em resgata-la.

Apesar da capa chamativa, o livro tem um conteúdo adulto mas nada erótico, não tem aquelas briguinhas idiotas, é muito objetivo e sem enrolação. Motivos elas quais adorei tanto o livro.

21 comentários:

  1. Oi, Adriana!
    Nunca assisti ao filme Dormindo com o inimigo mas li um livro recentemente que citava esse filme e fiquei curiosa e fiz planos para assisti-lo em breve...
    Em relação a Depois Que Te Conheci, já fiquei interessada apenas em ver que se tratava de um livro nacional e ao ler que a história não tem briguinhas idiotas e nem enrolação acredito que se fosse lê-lo também iria curtir a leitura... Estão, valeu pela dica!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Esse e um daqueles romance clichês bem construído, que te prende do começo ao fim, e você fica louca para descobrir o passado que tanto tormenta o casal, e qual será o desenrolar da trama. Apesar de possuir o conteúdo tanto quanto hot, o que não costuma me interessar, ainda sim, me senti atraída em dar uma chance a leitura.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, livros que tratam de abusos físicos e verbais são bem dificeis de ler, sempre fico com aquele sentimento de impotência, mas são leituras que não são só importantes como também valiosas, é um tema que deve ser debatido e quando a protagonista da a volta por cima é maravilhoso. Fiquei super interessada na história pelo fato de não ter muita enrolação e só fico triste por não ter o físico :/ contudo se tiver oportunidade vou querer ler ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti o filme Dormindo com o inimigo e gostei muito, já estava bastante interessada em ler esse livro pela sinopse e agora depois de ler essa resenha fiquei ainda curiosa em conferi essa história que parece ótima.

    ResponderExcluir
  5. Humm... se lembra um pouco aquele filme deve ser interessante. Gostei quando assisti. E história sem enrolação, sem muito erotismo e mais objetivo e direto é mais gostoso de conferir. Boa dica. Acho que iria gostar de ler =)

    ResponderExcluir
  6. Bem gostei da resenha, mas só gosto de ler livro impresso. Achei legal, pois também assisti ao filme Dormindo com o inimigo e gostei bastante, então o livro deve ser interessante. Vou aguardar para quando chegar nas livrarias.

    ResponderExcluir
  7. Adriana!
    Realmente o enredo é bem parecido com Dormindo com o inimigo e se tiver todo clima de mistério que o filme transmite, o livro deve ser maravilhoso.
    Espero que logo saia o livro físico.
    “Natal não são as luzes lá fora, mas a Luz que brilha em seu coração... Feliz Aniversário, Senhor!” (Daniela Raffo)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Não curto muito romance, mas fiquei bastante interessada com a história. Quero muito saber se Brian encontra a Amanda e o que acontece com ela depois do acidente. E claro, o que acontece com a mãe da personagem. Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia este livro, pela capa realmente o livro aparenta ser de um conteúdo diferente do citado por você, gostei de ser um livro adulto sem aqueles casais com briguinhas, como gosto de romance, acredito que irei gostar da história deste livro, pretendo ler.

    ResponderExcluir
  10. Mas é aquele ditado: nunca julgue um livro pela capa. Haha
    Quando vi a capa pela primeira vez, não me interessei pelo livro, mas ao ler a resenha, meu ponto de vista mudou COMPLETAMENTE.
    A vida complicada de Amanda, junto com a tristeza que Brendon enfrenta, me faz torcer muito para que eles se unam. *--* Agora a curiosidade pela história aumentou demais!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Adriana.
    Adorei a premissa, gosto bastante desse tipo de história, achei o enrendo um tanto que clichê, mas isso não faz do livro menos interessante, eu fiquei bem curiosa para conferir, principalmente para saber o desfecho que a história irá tomar, e o que ele fará para se livrar do marido abusivo e seguir em frente.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não li nada da autora, mas fiquei super interessada nesse livro! A história dele parece ser ótima! E realmente me lembra um pouco o filme Dormindo com o Inimigo. Já fiquei muito curiosa para saber mais da história. E adorei saber que tem ele no Kindle Unlimited :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a autora e realmente lembra o filme "Dormindo com o Inimigo"... e que filme angustiante, que marido psicopata! Achei a resenha bem legal, interessante, mas com alguns pontos um pouco sem sentido que só lendo mesmo pra entender.

    ResponderExcluir
  14. A capa é bem bonita, mas eu fico tão chateada quando vejo autoras nacionais ambientando seus livros em lugares fora do Brasil, usando personagens com nomes estrangeiras. Poxa, estou lendo nacional, quero histórias nacionais, da realidade do meu país, caso contrário leria literatura estrangeira mesmo. >.< Mas a premissa é bem bacana... essa coisa sem mimimi vale ouro nesses romances. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca li nada dessa autora,aliás estou em dívida com quase todas,pois são raros os nacionais que eu leio,pois tenho poucas autoras Br preferidas #Confesso...Mas isso se deve ao fato de ficar com um pé atrás devido á umas decepções feias...enfim,tenho que mudar isso!

    O que me chamou a atenção é que os dois tiveram problemas/perdas com seu cônjuge passado,e geralmente em livros só um dos mocinhos é que está mais no perrengue,mas nesse é os dois kkkk Eu fico com medo do livro ser muito dramático por esse fato sabe... Mas uma coisa que você menciona no final me deixou mega feliz: a ausência de brigas por motivos bobos:ALELUIAAA,AMÉMMM! hahaha,não aguento mais livros assim,ainda mais que ando sem paciência kkk

    ResponderExcluir
  16. Oi, Adriana!!
    Amei a resenha também da premissa do livro. Gostei tanto que já comprei para ler!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. O começo do livro lembra o filme Dormindo com o Inimigo?Hum,não me recordo.
    Editora independente,sucesso para a autora ~.^

    ResponderExcluir
  18. eu não conhecia a autora, mas espero que ela tenha muito sucesso
    quanto ao livro sabe aquela sensação de eu já li/vi isso antes?
    muitas e muitas vezes? tudo bem que normalmente o que vai fazer diferença é como é escritos...
    bom, por enquanto eu não leria, mas quem sabe no futuro

    ResponderExcluir
  19. Já assisti Dormindo com o inimigo então acho que vou amar o livro! Não conhecia essa autora. Fiquei curiosa em saber se o marido de Amanda a encontra e como ela fica após o acidente ...

    ResponderExcluir
  20. Olá....
    Ainda não conhecia a autora... Apesar da sua resenha ter ficado incrível, a história me parece um pouco clichê.... Talvez em algum momento eu dê uma chance a essa leitura.... E não me lembro de ter assistido Dormindo com o inimigo, mas vou assistir...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro, mas gostei muito dessa historia, ela parece ser linda e conquistar o leitor, adorei saber que é uma historia direta e sem enrolação e os personagens parecem também não se cheio de mimimi, esse livro está na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir