[Divulgação] Convite da Editora Charme.

Charme de Natal com Kindle

Quem aí gostaria de ganhar um Kindle de presente da mamãe noel mais charmosa do mundo literário?

"- Eu, eu, eu!!!"

Ah, então vem cá que eu vou contar. Preparados para o Charme de Natal?

Editora Charme presenteará um leitor com um Kindle! Isso mesmo, um Kindle!!!

Para concorrer, basta ir até a loja http://loja.editoracharme.com.br e adquirir ao menos dois  livros. 

Pronto, você já estará concorrendo! Simples, não é mesmo? Além de completar sua coleção, você pode ser a sortuda ou sortudo da vez! :D

A promoção é valida até o dia 24 de dezembro à meia noite e o sorteio ocorrerá no dia 26 de dezembro às 18:00 e o seu resultado será informado na Fanpage, neste mesmo dia.

O pedido tem que estar pago até a hora do sorteio.

É ou não é o melhor presente que um amante de livros poderia ganhar?

Corram e garantam seus livros...

17 comentários:

  1. Que presentaço de Natal, hein?! Pena que esgotei minhas finanças por esse mês :(
    Mas desejo boa sorte aos participantes.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que presente incrível. A Editora Charme com certeza está apostando em seus confiáveis leitores e os presenteando com ótimas publicações e promoções. Gostei muito da iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto gostar de leitores/livros digitais, mas não rola... enfim, boa sorte a quem participar ;)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, isso sim é um belo presente de natal! Pena que não creio que poderei participar, mas quem sabe na próxima vez? O leitor ou leitora que ganhar certamente vai ficar muito feliz.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada em um Kindle!Tenho uma queda pelos livros físicos mesmo,mas é prático,especialmente para universidade.
    Legal a Editora Charme criar uma promo de Natal assim

    ResponderExcluir
  6. Legal a promo de natal, mas não vou participar; já que essa editora publica livros que não fazem meu estilo.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei essa promoção da editora, e já comprei dois livros. Agora estou torcendo pra ganhar o kindle :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que promoção legal, adorei mesmo, é uma pena que os livros deles não são muito meu estilo, mas, nesse caso, vou aproveitar para procurar alguns presentes de Natal por lá.

    ResponderExcluir
  9. que promoçao maravilhosa! vou participar, não custa nada tentar! :D

    ResponderExcluir
  10. Um verdadeiro prêmio de Ano Novo. Gostei muito da iniciativa e investimento da editora. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Um ótimo presente, boa sorte pessoal !!

    ResponderExcluir
  12. Se eu não tivesse o meu kobo pensaria seriamente em participar. Só vi agora e pelo jeito a promoção acabou. Espero que o sortudo que ganhou faça ótimas leituras o/

    ResponderExcluir
  13. que pena eu só vi a promo agora, mas como eu já tenho um kobo
    não fiquei muito chateada =)
    espero que o sortudo (a) esteja aproveitando o baita do presente de natal

    ResponderExcluir
  14. Oi Adriana, tudo bem?

    Mesmo se eu quisesse, não poderia mais participar!! Achei a promoção bem legal e um ótimo incentivo para os leitores comprarem. Mas além dos livros da editora não fazerem muito meu estilo, estou feliz com o meu kobo. Mas com certeza foi um ótimo presente de Natal para o ganhador.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  15. Olha só, a Editora Charme caprichou e muito com este presentão. Um Kindle pode ser muito útil na vida de um leitor. Amei!

    ResponderExcluir
  16. Bem legal esse sorteio da editora! ^^ Mesmo que ainda não tivesse acabado não poderia ter participado. Hehe

    ResponderExcluir