[Resenha] Noiva Irresistível de Christina Lauren








Título : Noiva Irresistível
Autor :  Christina Lauren
Paginas : 156
Editora : Universo dos Livros
Gênero : Adulto, Romance.
Classificação : 


Sinopse

Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro.
Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações.
Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.


 Eu particularmente gosto muito da serie Cretino Irresistível, Chloe não deixa de impor as suas vontades, assim como o Bennet. Nos dando ótimas cenas conturbadas de atridos e cenas quentes de reconciliação, mas geralmente gosto dos livros, e não dos contos. 

Quando li Cretina Irresistível, achei chato e sem graça. Foram penosas 119 paginas, então eu decidi que não leria mais os contos da serie, para não me decepcionar com as historias, já que li nas resenhas de Paixão Irresistível que a maioria delas tinha a mesma (que a minha) opinião sobre o primeiro/segundo.  
" - Você é um idiota egoísta. - Ela rosnou.
  - E você ainda é uma megera devoradora de homens!- Gritei de volta.
E Deus, isso era tão familiar e fez com que me sentisse malditamente bem, era exatamente o que nós precisávamos. Eu queria jogá-la no chão, na areia, e rasgar suas roupas para que pudesse morder e marcar sua pele que estava escondida."
Ai uma amiga me fez a maior propaganda deste livro, dizendo que ela também tinha lido os anteriores e não gostado, mas que esse ia me surpreender. E realmente foi o que aconteceu.

O livro é apaixonante e hilario. Chloe volta como a personificação da noiva psicopata. E Bennet está mais que disposto a atormentar a noiva até que a morte os separe.

O livro começa quente, mostrando o auto nível de desejo entre o casal. Porem Bennet comunica que é para ela aproveitar bastante pois esta seria a ultima noite se sexo entre eles. "sexo novamente, só depois do casamento". 
" ...Quero dizer que, depois de hoje à noite, quero me abster até você ser minha esposa. - Um pânico desconhecido surgiu no meu peito e não tinha certeza de como levá-lo a sério. Subi na cama e rastejei, inclinando-me para beijá-lo do meu modo até seu peito.
- Eu achava que sabia o que se abster significava, mas, neste contexto, parece que você está me dizendo em uma terça-feira, que vamos estar juntos durante toda a semana, mas não teremos sexo até o sábado."
A principio Chloe acha que é tudo uma grande farça, mas quando a fixa cai e ela percebe que está é a mais pura verdade, ela usa TODAS as suas armas para desfazer os planos de Bennet.

Bennet por sua vez acha que está fazendo o que é certo. É maluco por Chloe, e realmente achou que esta seria uma boa ideia. O problema é que com as pesadas investidas da noiva, resistir aos seus propósitos por uma semana, está se mostrando insuportável. Mas ele também tem uns trunfos guardados nas mangas e resiste arduamente as artimanhas da Chloe.

Enfim este livro narra os preparativos e o casamente de Chloe e Bennet.
E também como foi difícil/hilario ver Chloe tentando seduzir o próprio noivo.

15 comentários:

  1. Oi, Adriana!
    Confesso que não conheço nada dessa série e se algum dia li a respeito desses livros não estou lembrada nesse momento, mas parece ser uma série divertida - tirando os contos que você não gostou - principalmente esse conto com uma mocinha com a personificação de uma noiva psicopata e um mocinho decidido a atormentar a noiva até que a morte os separe, amei essa definição rsrs.
    Vou pesquisar mais sobre essa série, valeu por mais essa dica.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que já li uma resenha ou outra da série e pela sua resenha parece ser divertida, principalmente esse conto, mas não chegou a me interessar. Admito que ver a protagonista dando uma de noiva psicopata é curioso, ainda mais com a ideia que o noivo dela teve, que certamente arranca boas risadas do leitor, mas por enquanto tenho outros livros e séries como prioridade.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. sempre achei essa serie bem interessante e divertida embora eu não tenha lido nenhum dos livros ainda, gostei da tua resenha e acho que vou começar a ler os livros da serie.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Adriana. Cretino Irresistível é uma das séries que lideram a minha lista de não-leitura. Não gosto muito da escrita da autora e da criação dos seus personagem, tais quais que me soam um tanto fúteis. Noiva Irresistível possui uma história razoável, quando o assunto se inicia, mas ao desenvolver da história, me decepcionei mais ainda.

    ResponderExcluir
  5. AMO essa série, Amo Chloe e Bennett!!!
    As coisas que Bennett faz pra manter a promessa de não transar com Chloe e as confusões que os preparativos do casamento causam são hilárias. Gargalhei, mas, ao mesmo tempo, ficava triste qdo lembrava que era o último. Minha esperança é que as autoras escrevam novos contos ou mesmo livros como tem feito com os outros casais da série.

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto bastante dessa série. Eu pretendia ler a série todas, mas estou parada em Paixão Irresistível, não consigo ler esse livro, e acho que vou pular ele também. Eu também não gostei de Cretina Irresistível, mas gostei de saber que o último conto é bom, e parece ser super divertido a Chloe querendo seduzir o Bennett.
    Já decidi que esse conto eu não vou pular :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. eu nunca li nada da série, pois as opiniões se dividem e parece que alguns livros são melhores que outros, ai por causa dessa montanha russa de opiniões ( e a quantidade de livros ) eu meio que deixei essa série de lado. mas a ideia de uma noiva tentando seduzir o próprio noivo deu vontade de ler nem que seja só esse...

    ResponderExcluir
  8. Já li todos os livros da série, menos os contos,pois achava que era ruim, mas depois da resenha acho que vou começar por esse.

    ResponderExcluir
  9. Não acompanho a série,156 páginas,é um livro rápido,mas não pretendo incluir na minha lista de leitura atual,senti essa pitada engraçada,mas a sinopse não chamou minha atenção por ora,além de ter que encarar os anteriores.

    ResponderExcluir
  10. Já li a série que tem os homens na capa, gostei principalmente dos dois últimos,por isso não queria me decepcionar com os outros, mas depois desse elogio fiquei tentada

    ResponderExcluir
  11. Dessa série, li apenas o primeiro livro e achei bem engraçado as discussões do Bennet e Chloe, Quero é ver eles aguentarem até o casamento, do jeito que eles são... não vai dar certo.

    ResponderExcluir
  12. Fico bastante irritado quando esses contos entre volumes são massantes e meia-boca. Ainda bem que esse deu um up em relação aos anteriores. O pior é que fiquei bem curioso pra ver essas cenas hilárias.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Essa é uma das séries que eu não leria. Esse tipo de livro não me atraí em nada. Esse tipo de estória não me interessa.

    ResponderExcluir
  14. Oi Adri, tudo bem?
    Não li essa série ainda e não sei se a leria, porque não me bateu animação. Conheço várias pessoas que adoraram, mas ainda estou na dúvida. Esse em especial parece ser bem bacana. Imagino que hilário deve ser as cenas dela dando em cima dele querendo sexo e ele negando hahaha

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  15. Adorei Noiva Irresistível! A definição de Chloe foi perfeita: noiva psicopata. Ri horrores do início ao fim e me emocionei no casamento. <3

    ResponderExcluir