Promoção # 30 - Resultado do Top Comentarista de Outubro.




Parabéns Rafaela Saturnino!!!

Rafaela seguiu corretamente as regras da promoção e vai receber o livro:

 Boa Leitura Pra Você!!!
Após o envio do e mail e você tem até 05 dias para responder e me enviar 
os seus dados para o envio do livro. 
resultado será divulgado no Face e no Twitter e no blog.
Caso o ganhador(a) não responda será feito novo sorteio.
O livro será enviado em até no máximo 30 dias.

Gostaria de agradecer a todos que participam do Top Comentarista !!!

  O sorteio mais uma vez, continuará pelo Rafflecopter,
 para beneficio de todos. 
 
Novembro o Top Comentarista tem uma novidade.!!!!!
ATÉ A PRÓXIMA PROMOÇÃO !!! 

28 comentários:

  1. Não ganhei de novo, chateada. kkkkk Parabéns! Que faça uma boa leitura ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah não ganhei, quem sabe na proxima. Parabéns para a ganhadora!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rafaela, aproveite a sua leitura, tenho certeza que será ótima!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Rafaela! :) Curta bastante a leitura.
    Ansiosa pela novidade no próximo top! hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a sortuda tenha uma boa leitura!
    beijinss!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns !!
    Com certeza vai ser uma ótima leitura..

    ResponderExcluir
  7. parabens pra ganhadora >< vai adorar ler o livro

    ResponderExcluir
  8. Quem sabe na próxima eu ganhe?!
    Parabéns a vencedora e ótima leitura!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Rafaela! Faça bom proveito da nova leitura. :3

    ResponderExcluir
  10. Não ganhei de novo, mas não é dessa vez que eu vou desistir. Parabéns à ganhadora! ;D

    ResponderExcluir
  11. Que pena, ainda não conhecia o blog... Mas parabéns para a vencedora

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a vencedora. Espero ter a mesma sorte que ela teve neste mês.
    E boas leituras, claro.

    ResponderExcluir
  13. Poxa, não ganhei de novo :c Parabéns a vencedora

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei o livro que eu ganhei, estava louca por esse livro! Obrigadaaa *-*
    Vou participar desse mês, vai que eu ganhe de novo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Rafaela!!!! Muito sortuda, hein?!?!
    Aproveite muito!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Que sortuda!
    Parabéns e que faça uma ótima leitura e também não deixe de participar!
    Esse mês eu estou na torcida pra ganhar. Como são dois ganhadores, minhas chances são ainda maiores!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns para a Rafaela!! E que ela goste do livro escolhido =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Rafaela, sua sortuda! Parabéns!
    Esse livro parece ser ótimo. Tenha uma ótima leitura!

    ResponderExcluir
  19. Menina de sorte, estou super torcendo para ser a próxima ganhadora do top comentarista. Aliás as escolhas dos livros foram ótimas principalmente o livro Perdida que já está na minha lista faz tempo.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Rafaela!
    Quero muito ler Simplesmente Irresistível da Rachel Gibson!
    Boa leitura.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns a vencedora =)
    Espero que nesse mês eu consiga \o/

    ResponderExcluir
  22. Uhuul! Que sortuda!
    Parabéns e boas leituras!

    ResponderExcluir