Paixão Sem Limites de Abbi Glines







Titulo : Paixão Sem Limites
Autor : Abbi Glines
Paginas : 184
Editora : Arqueiro
Gênero : Romance, New Adult, Adulto.
Classificação :

Sinopse:

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Um livro com personagens marcantes e apaixonastes.
Blaire é uma tipica garota do interior, que perdeu a sua irmã gêmea, depois disso sua vida nunca mais foi a mesma, seu pai as abandonou, e poucos anos depois sua mãe faleceu . Tudo isso sem contar com o apoio de ninguém, nos momentos que ela mais precisou, e agora ela se encontra sozinha no mundo, sem família ,sem casa e sem outra alternativa além de pedir ajuda ao pai, a ultima pessoa que ela queria pedir qualquer coisa, e que as deixou sem nenhuma explicação .

Depois de um telefonema nada fácil, ficou acertado de ela ir morar com ele e sua atual esposa, até ela conseguir se virar sozinha. Mas quando chega a casa de seu pai, ela é recebida pelo fofo e divertido Grant, (e ela o recepciona de um jeito inusitado), mas logo ele se apresenta como irmão de Rush, o dono da casa e filho da atual mulher de seu pai.

Rush é lindo rico, tatuado, filho de um roqueiro famoso, prepotente , mau humorado e um tremendo galinha, quer dizer o personagem perfeito para qualquer New Adult que exista.
Ele não quer essa garota em sua casa. Mas acaba permitindo a sua permanência, pelo menos até o pai dela voltar, pois o pai dela a convidou para ela ficar, viajou com sua mãe e nem se deu ao trabalho de avisa-lo. Só que nesse breve período muita coisa acontece.

Woods (que é o chefe de Blaire) é um outro personagem que me deixou encantada, fique em alguns momentos dividida entre ele e Rush. Beth (amiga de Blaire) também é hilária com aquele jeito maluca da ser.

Após conhecer melhor, a garota encantadora que esta dividindo sua casa, ( quer dizer, o quartinho em baixo da escada de sua mansão casa) Rush, vai mudando o seu comportamento, se tornando tudo o que Blaire precisa neste momento, alguém em quem ela possa confiar. O relacinamento dos dois é bem conturbado, um verdadeiro jogo de gato e rato, mas também muito lindo e intenso. Ela conseguiu um emprego que gosta, uma amiga, um lugar para ficar, e esse homem lindo ao seu lado, o único problema é Nan.

Além de Grant (que terá um livro só dele futuramente \o/), o Rush tem uma outra irmã, a odiosa e detestável Nan (que não terá um livro dela), que fará da vida de Blaire um verdadeiro inferno, ela até tem seus motivos ou pelo menos acha que tem, mas os seus fins não justificam os meios.

Tudo acontece em meio a um segredo e um grande mistério que é todo (ou quase todo) desvendado no final do livro. Eu confesso que fiquei imaginando vários motivos, mas não cheguei nem perto de desvendar o segredo. (foi muito bem bolado)
Um segredo que deixa a Blaire destruída novamente, alem de um coração partido e algos mais.

O livro é todo narrado por Blaire, mas quem assistiu a entrevista de Abbi já sabe que teremos um spin-off com a versão de Rush de Paixão sem Limites, além de que o segundo livros é narrado pelos dois personagens principais. O final deste livro na deixou na boca um gostinho de quero mais.

Tentação sem Limites





E esta é a capa do livro Tentação sem limites que será a continuação da serie Sem Limites, e o melhor, este livro é narrado pelos dois. Eu estou muito ansiosa esperando por este livro. Previsão de lançamento é para fevereiro de 2014


Trechos:
"Sempre que baixava um pouquinho a guarda em relação a Rush, ele me lembrava o porque era melhor deixa-la bem firme no lugar.
Que cara estranho. Gostoso, lindo e delicioso, mas estranho."
"...Sei que você e eu jogamos em campos diferentes. Eu nunca posso aspirar a fazer parte da sua diversão. Não tenho a linhagem certa. Uso vestidos vermelhos vagabundos e tenho muito apego a um par de sapatos prateados de salto que minha mãe usou no dia do seu casamento. Não preciso de coisas de marca. E você, Rush, é de marca."
" Será que aquilo queria dizer que eu era especial? Que eu não era uma de muitas? Deus tomara que sim. Não ...tomara nada. Eu precisava cair na real. Ele não demoraria a me deixar. Os nossos mundos não convergiam; nem se quer se aproximavam."
"Ele estava disposto a se abrir para mim e me deixar entrar; não estava só me usando. Eu não era só mais uma menina que ele comia e depois dispensava. Ele estava disposto a revelar seus segredos. Queria ficar comigo. Meu coração cedeu. Eu vinha me controlando e me esforçando muito para impedir que Rush o ganhasse, mas mesmo assim ele agora lhe pertencia. Vê-lo assim tão vulnerável, foi a ultima gota."

69 comentários:

  1. Não pensei que esse livro fosse tão bacana. Na verdade, a premissa é meio batida, mas com certeza a narrativa e os personagens fazem toda a diferença.
    E parece que está na moda fazer dois livros com a "mesma" história, mas sob o ponto de vista de personagens diferentes. Nunca li, então não sei se vale a pena.
    De qualquer forma, fiquei curiosa e gostaria de ler o livro.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai minha nossa, você me deixou muito curiosa pra ler esse livro. Eu ouvia falar muito dele mais nunca tinha lido uma resenha tão explicadinha, parabéns pelo blog. E sobre o livro.... vou ler com certeza.
    Beijos!
    http://livrosmeuparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Certa vez li a sinopse do livro, mas não estava muito recordada a respeito da história. Lendo sua resenha, fui me lembrando aos poucos do que se tratava e a priori, o livro parece interessante. Dois aspectos que não me agradou, e que ultimamente há muito disso, é a narrativa em primeira pessoa e outros volumes com ponto de vista dos personagens. As capas são muito bonitas e chamam bastante atenção.

    ResponderExcluir
  4. Não curto esse tipo de livro por isso sem muitos comentários.

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana, estou querendo muito ler este livro, tenho até fevereiro para ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. esse livro parece ser muito bom ...
    gostei ainda mais que é uma série :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito esse tipo de livro, achei a história muito normal, nada de extraordinário e a capa não me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  8. Quando vi a sinopse fiquei curiosa, mas não dei muita bola. Mas agora, putz! Parece muito bom! Não esperava que a história se desenrolasse dessa forma, ainda mais com um segredo bem bolado. Fiquei realmente com água na boca pra conhecer mais afundo a história, espero ter oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha ele em ebook e resolvi comprar,ainda não li pois a lista é infinita né,mas vou ler logo logo.
    Sabe quando o segundo será lançado?

    ResponderExcluir
  10. Eu já não gosto muito de acompanhar séries, principalmente quando é de um gênero que eu não gosto, então tenho que dispensar esse, apesar dos elogios na resenha, definitivamente não faz o meu tipo, mas parece uma ótima opção pra quem gosta de livros assim. ;D

    ResponderExcluir
  11. Eu amei esse livro! Simplesmente apaixonante! Achei que ela sofre muito tadinha!
    Adorei a resenha,
    Bjs
    Marissa
    http://cladoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa é a primeira resenha que leio sobre o livro e percebi que o julguei de maneira errada. Pelo título e pela capa acabei deixando ele de lado e não me interessava muito em ler nem a sinopse. Mas até que a história parece ser boa e a resenha me deixou curiosa, mesmo sendo algo meio clichê: um bad boy com a mocinha, etc. O segredo é o que com certeza deixa a história interessante! Espero que a continuação continue agradando e só melhore a história. ;)

    ResponderExcluir
  13. Vi a resenha desse livro em inglês e fiquei feliz quando vi que iam lançar ele realmente ele tem tudo que um new adult precisa um cara lindo tatuado e mal gostei da história parece ser movimentada e ter personagens cativantes fiquei curiosa por causa da Nan(já to pensando bobagem mas ok)

    ResponderExcluir
  14. Enredo batido, mas que sempre agrada e ele tá entre os lançamentos mais badalados... preciso dizer que quero? hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  15. Nossa, fiquei super curiosa para ler , haha uma paixão entre meio irmãos deve dar muita história , tenho certeza que vou adorar Runt ! Fiquei estremamente curiosa para saber o tal segredo , e vi que ele vai me supreender bastante

    ResponderExcluir
  16. Oi linda! pronto,agora quero ler ainda mais! primeira vez que vejo alguem comentar sobre esse segredo, e só me deixou mais curiosa!
    estou participando do sorteio e torcendo aqui >.<
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Cara fiquei muito curiosa pra saber toda a história do livro haha! Adorei a resenha, parabéns :3
    psicodelia23@gmail.com
    alem-da-metamorfose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu, por incrível que pareça, prefiro as capas internacionais. Acho que traduzem mais da história, achei melhores, mas enfim. Esse não é o tipo de livro pra mim, nem gosto de tramas desse tipo, minha coisa são os YA's e sobrenaturais. Mas é bom saber sua opinião sobre ele e que você gostou =).

    ResponderExcluir
  19. Amei a resenha! A estória é muito interessante apesar de ser clichê do mocinho rico e a moça pobre, mas autora soube trabalhar bem essa questão. Em relação a esse segredo...estou super curiosa...roendo as unhas!

    ResponderExcluir
  20. Vc falou a palavra segredo? Pronto já me deixou curiosa, eu sempre quero saber as coisas, eu sou dada a um mistério. Mas acho que essa capa soa mto chick-lit não? O livro parece ter uma pegada diferente da capa...

    miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia esse livro, mas fiquei curiosa para ler. Gosto de personagens fortes.

    Adorei o seu blog!
    Estou seguindo.

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br
    *Ficarei feliz com uma visita sua ao meu blog!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  22. Nossa, já fiquei com dó dela, ninguém merece acontecer tudo isso e ainda se apaixonar justo por um cara assim...:(...fiquei curiosa para ler

    ResponderExcluir
  23. eu ameiiiiiiiiiiii , a resenha , ja faz ate parte de uma enorme lista de livros que eu preciso ler !
    e esse literalmente tem que ser lido logo , e pra quem ainda nao sabe , ele esta sendo sorteado , e é logico que quem gostou da resenha , e da nossa querida Blaire , nao vai perde essa !

    ResponderExcluir
  24. Nao to aguentado mais tenho que ler esse livro o quanto antes mais a grana ta curta no momento vo ter que esperar pra ler mais pra frente e o jeito =(

    ResponderExcluir
  25. Tô louca de vontade de ler esse livro, e amei a capa da continuação (foi a que eu votei, haha)...
    Creio que vai ser uma boa série!

    ResponderExcluir
  26. Mesmo não sendo um dos meus gêneros preferidos, a sinopse me conquistou e a resenha reforçou as minhas expectativas. Vi outras sinopses de New Adults e a premissa é mesmo, mas acho que é pela escrita e desenvolvimento que deve valer a pena. Acho que está na hora de eu investir nesse gênero.

    ResponderExcluir
  27. Um dos New Adult que mais tenho vontade de ler. A história parece muito envolvente. Só tenho visto resenhas positivas sobre ele, e já esta na minha lista de desejados!!

    ResponderExcluir
  28. Ah, eu gosto muito de um bom drama familiar, uma menina em busca de crescimento e amadurecendo precocemente, pelos conflitos que vivencia. Amizades e amores, relações familiares e todas as dores que esse crescimento vai trzer, mas tb estará mais fortalecida quando for adulta. Quero ler.

    ResponderExcluir
  29. Eu AMO New Adult! Sou apaixonada por romances. E adoro quando podemos ter a visão da história por dois personagens - como no segundo da série e no livro com o pov de Rush, então nem preciso dizer que quero MUITO ler esse livro, mas infelizmente não gostei nada dessa capa nacional, então pretendo comprar em inglês mesmo - esse e todos os livros da autora!

    ResponderExcluir
  30. Já vi a sinopse antes, mas faz tempo, agora que li sua resenha que é muito mais explicada, estou com super vontade de ler! Amo muito romances, e essa história despertou meu interesse. Não vejo a hora de poder ler!

    ResponderExcluir
  31. A história desse livro parece meio clichê, mas lendo sua resenha fiquei louca pelo livro, eu não imaginava que ele é rudo isso. Vou ler ele com certeza, e já adorei saber que vai ter outro livro narrado por Rush. Amei sua resenha *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Fiquei super curiosa para ler este livro depois de ler a resenha! Parece ser do tipo New Adult gênero que conheci recentemente mas que já adoro ^^ Quero ler para descobrir qual é esse segredo do Rush o.O

    bjs
    @tibiux

    ResponderExcluir
  33. Ja tinham me falado sobre o livro antes, mas depois resenha: com certeza eu quero!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Estou louca para ler esse livro. Adorei o enredo. Foi até engraçado, comentei com alguém no twitter que queria ler tantos livros que nem lembrava quais, e que estava bastante curiosa com um que não lembrava o título e queria adicioná-lo no skoob... e aí venho ler essa resenha e tchan-ran! É ele! hahaha!
    Adoro complicações, e imagino que haja um pouco de receio sobre eles serem irmãos postiços... estou errada...? #CuriosíssimaComRush! E Grant também! ^.^

    ResponderExcluir
  35. Eu nunca consigo terminar nenhum new adult, acho que os que tentei ler eram tipo os piores e me deixaram nauseada hahaha
    Esse parece ser bacana, fiquei com vontade de pedir ele para a Arqueiro... Até ia pedir ele depois de resenhar Álbum de casamento... mas me deixaram pedir Mago aprendiz e a fantasia epica venceu (como sempre) huahuahaa
    Eu admito que não sei se ia gostar, achei a temática meio parecida com todos os outros do gênero que não me agradaram muito, mas quem sabe não encontro em um preço irresistível nessa black Friday e compro?

    Beijinhos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  36. O livro parece ser bem interessante porque mescla o drama da protagonista com o romance dos personagens quero mto ler!

    ResponderExcluir
  37. oh meu deus ! eu simplesmente amei esse livro.. ele me chamou atenção pela resenha quando li , me interessei mais ainda ! eu gosto de new adult e esse livro pareçe ter personagens cativantes e interessantes e é claro personagens bem bonitos rs e eu adoro quando a historia é contada pelos 2 personagens da pra gente saber o ponto de vista de cada um dos personagens .. (:

    bjs !

    ResponderExcluir
  38. Gostei bastante da história...adolescência difícil de Blaire,né?Cuidar da mãe e depois ficar sem ter onde morar e se apaixonar pelo "quase" irmão,tudo de bom adorei sua resenha e o melhor que logo será lançado o segundo,né?Bj Dri e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  39. História repleta de clichês, bem no estilo do gênero. Eu até que gosto, mas o autor tem que ser muito habilidoso pra não deixar a trama ficar sendo o mais do mesmo. Pelo menos a revelação do segredo foi uma surpresa. Até que fiquei um pouco curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  40. Mal posso esperar para ler! Mais um pra minha lista de desejados...

    ResponderExcluir
  41. Vi que esse livro é Hot, mas achei tão diferente a premissa que custei a acreditar. rs
    A capa tá linda!!

    Com certeza lerei!!!

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Oi!
    Estou achando esses NA com as tramas bem clichês e repetidas.

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. AI MEU DEUS! O final do livro deixa a personagem destroçada e eu vou ficar assim esperando a continuação? :o
    Ainda bem que eu só vou ler esse livro quando tiver saindo o segundo volume. rs
    Como é essa recepção estranha? Fiquei curiosa! kkkkkkkkkkkk ;x

    ResponderExcluir
  44. Ai, que bom foi ler sua resenha! Ontem li uma de uma pessoa que não gostou e como quero muito ler esse livro fiquei um tanto receosa de querer tanto. Amei ver uma resenha super positiva e que, definitivamente, me animou para adquirir esse livro o quanto antes. Amei saber que terá continuação e ainda mais que terá a narração de outro personagem também.

    ResponderExcluir
  45. Estou receosa e não criando muitas expectativas, sabe como é, para não me decepcionar.
    Todos estão falando bem, mas sempre sou do contra com livros assim, então prefiro ler sem preocupações, rs. Mas acho que vou gostar =)

    ResponderExcluir
  46. Hm adorei a resenha, já tô doida pra ler esse livro!

    ResponderExcluir
  47. Pela sinopse, achei super besta e jamais leria.
    Pela sua resenha, me conquistou! haha :D Pretendo ler, vamos ver se rola ^^

    ResponderExcluir
  48. Todo NA que se presa além da mocinha é claro, tem que ter uma amiga da mocinha que geralmente é hilária como a dessa história e um pretendente bem galinha, que começam como gato e rato e depois se amam sem medidas além de não estarem na presença de seus pais. Apesar de não ter lido vários NA esse ao menos o palco é na casa dos pais dos dois então poderíamos dizer que eles são quase meio-irmãos? E ainda tem uma irmã chata para atormentar. Gostei desse livro eu mal li esse e já quero saber o lado dos outros personagens dos próximos livros. Que segredo tão fatal é esse hein? Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  49. Fiquei interessada no livro logo que a editora anunciou. Eu estou amando esses NA que estão lançando e acho que vou adorar esse livro também. E pela sua resenha o livro é muito bom. Pretendo ler ele o mais rápido possível.
    Bjs

    ResponderExcluir
  50. Mais um New Adult que estou louca pra ler! *-*
    Quando vir a capa desse livro não fiquei muito interessada nele não... na verdade nem parei pra ler a sinopse mas depois fui ler uma resenha dele e era bem diferente do que eu pensei que seria e agora depois de ler sua resenha a vontade de ler aumento mais ainda!
    Mais vou espera um pouco pela continuação Tentação sem limites vai que gosto do livro e ficou louca esperando sair a continuação né kkk
    Bju

    ResponderExcluir
  51. Amo o gênero New Adult!! Já li vários e com certeza irei ler esse....
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  52. AHHHHHHHHHHHH!! Preciso desse livro!!
    Adoro livros assim!!
    Vi pela primeira vez a resenha dele antes de ser lançado aqui, com comparação a Belo Desastre e Belo Desastre é meu livro favorito. Enfim... Estou doida para ler!!
    Concordo com o que você disse sobre ser o tipo de personagem perfeito. Adoro!! Pena que não ganhei o sorteio no lançamento da Arqueiro aqui no Rio... :/
    Beijos!!

    vivianpitanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Adorei a resenha, ficou muito boa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  54. Amei a resenha!! Esse livro parece ser muito bom hein?!, pelo que li nas resenhas ele se assemelha a Belo Desastre, outro livro que estou louca pra ler. Eu curto muito esse "jogo de gato e rato" que você disse rsrsr acho que se não tivesse isso não teria graça..
    Aii esse Rush... hum. louca pra saber o grande segredo que ronda a vida de Blaire!

    ResponderExcluir
  55. Eu comecei a realmente interessar-me pelo gênero Young-Adult. Esse livro parece ser muito bom, as pessoas que leram disseram que tem uma boa narrativa. A resenha ficou ótima, bom trabalho!

    ResponderExcluir
  56. A história me interessou, só não gostei q é em 1ª pessoa, mas se eu tiver a oportunidade de ler pretendo aproveitar.

    ResponderExcluir
  57. Nossa pela resenha o livro parece ótimo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  58. Sua resenha ficou SHOW, e só me deu MAIS vontade de ler logo esse livro. E haja dinheiro para comprar todos os que eu quero. kkkk

    ResponderExcluir
  59. Tô muito ansiosa pra ler, quando vi na livraria fiquei desesperada pra ler, pena que já tinha uma lista enorme de livros pra comprar. :\ Não pensei que fosse tão interessante a história antes de ler essa resenha.

    ResponderExcluir
  60. Não tinha lido ainda nenhuma resenha desse livro, apesar de eu me interessar mais pela literatura fantástica, sua resenha me fez ficar interessada em lê-lo e também porque o segredo não é nada óbvio.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  61. Ótima sua resenha. Me deixou curiosa pra ler, parece ser muito bom! beijos

    Thaís M.

    ResponderExcluir
  62. Estou gostando muito dos livros New Adult e esse na verdade me deixa bom curiosa com esse mistério, estou louca pra ler ele e as continuações rsrsrsrsr
    Gostei muito dos trechos que colocou aqui pra nós deixar com agua na boca.

    ResponderExcluir
  63. Que legal uma série! Parece ser muito legal, de verdade, amo livros de romance <33
    kissus <3

    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Bom o livro é bem previsível e admito que a personagem principal me irritou um pouco com a sua insegurança (exagerada, diga-se de passagem).
    O ruim desses livros de agora é que eles são bem parecidos, mas gosto de alguns livros do gênero, como Belo Desastre, por exemplo.
    Enfim, não é O livro, mas é um bom passatempo

    ResponderExcluir
  65. Parece ser um livro bem legal, sempre gostei desses histórias onde o casal é o estilo gato e rato... Já tinha lido outras críticas sobre esse livro ,e contando com a sua, só ouvi ótimos elogios. Pretendo ler em breve, ver como a história de Blaire irá se desenrolar com Rush, saber qual é esse segredo que fará tudo virar de cabeça para baixo e descobrir o por que dessa Nan querer fazer da vida de Blaire um verdadeiro inferno... Ansiosa para começar a leitura =D !!

    ResponderExcluir
  66. O título desse livro chama muito a atenção...
    Estou curiosa para ler esse livro, pois ainda não li nenhum desse gênero New Adult.

    ResponderExcluir