Fique por dentro da Arqueiro :: Bate-papos sobre os lançamentos

                 Se você perdeu as entrevistas feitas pela editora Arqueiro, esta é a oportunidade de ficar por dentro.
Sem contar que tem um convite super especial para
os blogueiros do Rio !!!
" Eu ainda não conheço o trabalho do autor, mas adoro o Fábio Porchat, mas moro muito longe !!!"



BATE PAPO COM JAQUELINE VARGAS
Jaqueline Vargas, a autora do livro Sessão de Terapia, participou de um bate papo com o blogueiro Claudio Schamis, do Viciados em Livros. A conversa aconteceu na editora Arqueiro e foi transmitida ao vivo pelo canal do You Tube. Se você perdeu confira o vídeo :




BATE PAPO COM ABBI GLINES

Abbi Glines, autora de Paixão sem Limites, respondeu às perguntas dos fãs no bate-papo que foi transmitido ao vivo pelo canal da editora Arqueiro. Se você perdeu confira o vídeo:



24 comentários:

  1. Rio de Janeiro é do ladinho de Recife! ahuahuah SQN! :/ É triste meu fim! Eu perdi os dois bate-papos com as autoras, acredita? :/ Mas vou ver agora, com certeza! ^^

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses bate-papos e gostaria muito de ter participado do que aconteceu com a autora Jaqueline Vargas, mas não deu.
    Eventos presenciais são bacanas, mas bem mais restritivos. Quase nunca tem algo por aqui!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vou conferir estes bates-papos, acho uma ótima iniciativa para conhecermos mais os autores!!
    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  4. Adoreis,botafogo ate que é perto daqui de casa mas não conheço esses autores.Adorei os bate-papos.

    ResponderExcluir
  5. A esses eventos eu sei que nunca poderei comparecer, já que são sempre ou em SP ou no Rio. Quanto aos bate-papos, esse específicos eu não vou conferir, já que não li os livros e não sou fã das autoras, então não vale a pena ver um vídeo de uma hora sem saber sobre o que estão falando. Espero que façam com o Harlan Coben, daí sim eu terei que participar. =D

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, o Rio não é nem um pouquinho perto daqui. Recusar convite é feio, mas terei que fazê-lo. Hahaha.
    Assisti um pedaço da entrevista da autora de "Paixão Sem Limites" e curti. Já tinha me interessado pelo livro, mas agora vou priorizar. Adorei a Abbi.

    ResponderExcluir
  7. Ameeei os dois vídeos, principalmente o da Abbi...
    ^^

    ResponderExcluir
  8. Nem deu pra participar! Vou aproveitar os vídeos e assistir quando estiver com mais tempo!
    E o evento, nem vai dar pra mim! Moro muito longe! ):

    ResponderExcluir
  9. Acompanhei apenas a entrevista com a Abbi. Ela é tão simpática e o inglês dela é bem claro.

    ResponderExcluir
  10. AAAHHH!! Vou assistir mesmo! Aproveitar né, já que perdi uns e outros hangout por aí.
    Adoro muito assistir entrevistas, principalmente por autores(as) que admiro!

    ResponderExcluir
  11. Vou dar uma conferida nas entrevistas depois. O Rio é bem longe daqui, viu..

    ResponderExcluir
  12. Vou deixar para ver depois. Ando sem tempo. Mas achei bem legal o que Arqueiro fez.

    ResponderExcluir
  13. Não li os livros e pra falar a verdade não me interessei, mas pra quem gosta é muito bom ver os videos e tals.

    ResponderExcluir
  14. Muito bom mesmo os bate-papos, eu não conhecia a Jaqueline Vargas, gostei muito dela e a Abbi eu conhecia alguns livros que ela tinha escrito mas ainda não a tinha visto, me corrija se eu estiver errada mas esse é o primeiro livro dela traduzido para o português pois eu só via versões em inglês.

    ResponderExcluir
  15. Que legal! Acabei não participando de nenhum bate-papo, mas que bom que tem o vídeo pra assistir depois. Muito bacana a iniciativa da editora.

    ResponderExcluir
  16. é por isso que existe esse blog , pra deixa todos apaixonados por livro , sempre atentos ><

    ResponderExcluir
  17. Eu queria ter ido no evento, mas também moro muito longe. Eu ainda não li Paixão sem Limites, mas assisti boa parte do bate papo com a Abbi Glines, agora quero assistir o final.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Não acompanhei o hangout, mas vou dar uma olhada no vídeo quando chegar em casa! Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  19. Estou achando muito legais essas entrevistas que as editoras estão fazendo com seus escritores. Nada como criar essa ponte entre os autores e seus leitores.
    Parabéns à Arqueiro!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. A editora está investindo pesado no marketing!

    ResponderExcluir
  21. A Arqueiro tá arrasando ! Só não gostei da capa que ganhou na votação da continuação de Sem limites. u.u'

    ResponderExcluir
  22. Nossa que demais. Minha editora favorita arrasando sempre <3
    São tantos eventos este fim de ano perfeitos... novembro e dezembro arrasam.

    ResponderExcluir
  23. Uaaau, amei essa com o Porchat. Pena que foi no Rio! =\

    Arqueiro mandando muito bem, cara!

    ResponderExcluir