Lançamento da Editora Sextante de dezembro !!!




Este é o mais novo lançamento da Editora Sextante com a venda prevista para o dia 02/12

Titulo : Luiza
Autor : Laura Malin
Paginas : 288
Editora : Primeira Pessoa / Sextante

Luiza Brunet sempre foi ícone de beleza. Desde que surgiu nas capas de revistas nos anos 80, tornou-se símbolo da mulher made in Brasil, com traços, jeito e pele de quem nasceu no Pantanal, em contato com a natureza, pés no chão, Índia, brasileira.
Nos primeiros anos, era símbolo sexual, a mulher ousada que não se furtava posar sem roupa no estúdio, na praia ou em plena Times Squere. O tempo passou e Luiza é protagonista de uma travesti que poucas são capazes de empreender. De objeto de desejo, converteu-se em objeto de admiração para homens e mulheres.
Hoje é ícone de elegancia e de independencia - modelo, mãe, e empresaria de sucesso.

No depoimento à jornalista Laura Malin, ela narra, com destemor, as dificuldades enfrentadas em sua infância no Mato Grosso e o inicio de sua vida no Rio de Janeiro. É uma Luiza revelada por inteiro - um símbolo de beleza que, a partir de agora, se afirma em definitivo como símbolo de superação, integridade e coragem.

* Luiza tem prefacio do ex presidente Fernando Henrique Cardoso.
* O livro vem com dois cadernos de fotos e sai pela Primeira Pessoa, selo da Sextante dedicado a biografias e livros-reportagem

Sobre a autora:
Laura Malin nasceu no Rio de Janeiro, em 1974. Durante a infância, morou na California e em Paris. Formada em jornalismo pela PUC-RJ, a autora escreve roteiros de cinema e televisão e tem três romances publicados.
Luiza Brunet é sua segunda biografia.

"Eu sabia, timidamente, que estava no mundo para ir longe. Para ousar. Para ajudar, transmitir, mudar." - Luiza Brunet

24 comentários:

  1. Acho a Luiza linda e elegante. Não conheço a história de vida dela, acho que leria.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Acho a Luiza linda, mas esse tipo de livro não é pra mim, não gosto de livros assim! Não curto biografias, apesar de não ter lido um livro assim de verdade, mas uns que pareceram uma biografia que me fez não gostar muito desse tipo de leitura.

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia, mas não curto muito biografia rs.
    porém, nunca digo nunca. Quem sabe um dia a curiosidade fale mais alto.
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser uma boa biografia, não conheço o trabalho da Luiza Brunet a fundo, mas não como negar sua beleza e elegância. Acredito que será uma ótima leitura pra quem admira seu trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Que capa linda! O título é bastante chamativo e lindo! (meu nome é Maria Luiza, haha)
    Não sei se leria por se tratar de uma biografia, mas adorei o lançamento!

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana, tudo bem?
    Achei demais este lançamento, pois acho ela uma mulher muito bonita e elegante. Uma ótima pedida para os fãs!! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri!
    Vi seu comentário sobre o Book Tour lá no meu Blog!
    Flor o Book Tour está completo já! Mas logo vou organizar um segundo, do mesmo Autor!
    Se tiver interessada me deixa um recadinho avisando que já te coloco na minha listinha de pessoas!
    Amo seu Blog!
    Beijos
    overdoselite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Adriana,
    os livros da Sextante normalmente não combinam mt com meu estilo, mesmo assim adoro saber as novidades!
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente não gosto muito desse estilo e também não me interesso pela biografia da Luiza. Então provavelmente não lerei.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Gosto bastante da Luísa Brunet, mas não ao ponto de ler uma biografia dela. Aliás, não leio biografia de ninguém. Não faz meu estilo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Acredito que quem curte o trabalho dela vá se interessar...

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não me interesso, mas essa mulher foi quem deu o nome da inspiração do meu nome pra minha mãe. kkkkk ;p

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro biografias, mas não tenho muito interesse na biografia dela :/

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto muito de biografias, geralmente de qualquer uma, mas claro que me interesso mais quando é sobre alguém que eu goste e principalmente relacionados à música ou cinema. Já Luiza Brunet eu não tenho tanta vontade de conhecer, então acho que não lerei esse livro, mas pra quem a admira é uma ótima leitura, só que não é pra mim. ;D

    ResponderExcluir
  15. A capa está linda e pra quem gosta da Luiza Brunet ou gosta de ler biografias, parece ser uma boa pedida.
    Dificilmente leio esse tipo de livro. Tenho gosto de ler quando é sobre alguém que admiro.

    ResponderExcluir
  16. A capa é linda e tudo o mais, mas eu não compraria não...
    Biografias tem dessas coisas, só lê quem é realmente fã da pessoa, o que não é pra mim nesse caso!

    ResponderExcluir
  17. Não sabia do lançamento =O
    Que capa linda, tão delicada.... Eu tenho até algumas biografias mas de quem eu curto né KKKK Essa eu não compraria.

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que bacana. Mas eu tenho que dizer que não me interesso muito por biografias, principalmente sobre ela que nem mesmo conheço direito. Mas achei a capa super bacana e tomara que o livro faça sucesso.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ahh, nao curto mto a Luiza e sei lá, evito essa modinha de biografias que tá rolando.
    Só tô chocada com o prefácio ter sido feito pelo FHC :P

    ResponderExcluir
  20. Nossa, sempre gostei muito Luiza será que mudarei minha opinião depois desse livro? Adorei o lançamento.

    ResponderExcluir