Eventos da Editora Arqueiro Para Alegrar o Seu Fim de Semana.


Neste fim de semana aconteceram eventos de lançamentos do livros Álbum de Casamento de Nora Roberts e Paixão sem Limites de Abbi Glines em 6 cidades sortudas:
São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Salvador e Porto Alegre.

Sábado 23/11 as 13:00
Livraria Cultura – Bourbon Shopping São Paulo
R. Turiassu , 2100 , Perdizes – SP
Confirme sua presença AQUI

Sábado 23/11 as 14:00
Saraiva do Shopping Riosul
Av. Lauro Muller, 116
Rio de Janeiro – RJ
Confirme sua presença AQUI

Sábado 23/11 as 14:00
Livraria Cultura – Casapark Shopping Center
SGCV – Sul, Lote 22, Loja 4-A
Zona Industrial – Guará DF
Confirme sua presença AQUI

Domingo 24/11 as 16:00
Livraria Cultura – Shopping Varandal Mall
Av. Dom Luís, 1010 – Lojas8,9 e10
Meireles – Fortaleza CE
Confirme sua presença AQUI

Domingo 24/11 as 15:00
Livraria Leitura Shopping Bela Vista
Alameda Euvaldo Luiz, Nº92 – Piso L2
Horto Bela Vista - Salvador BA
Confirme sua presença AQUI

Domingo 24/11 as 16:00
Saraiva Praia de Belas, 1181 / Loja 05 – 2º Piso
Porto Alegre RS
Confirme sua presença AQUI

Desta vez a minha cidade ficou de fora :( ,mas quem for divirta-se por mim, nunca li nada da Nora, mas da Abbi com certeza já virei fã. Para quem gosta do gênero, vale a pena conferir. Então, se o evento for na sua cidade, sua presença será mais que bem vinda, não deixe de confirmar sua presença nos links.

21 comentários:

  1. A minha cidade também! =/ NE não é só Fortaleza e Bahia não minha gente, bora melhora isso aí. hauhauha É triste o meu fim.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Adriana, nossa um ótimo evento, amaria poder ir...Com super lançamentos!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente são cidades sortudas! Aqui nunca tem nada do tipo e não teria como ir até uma capital só para isso (apesar de ser bacana e tal).
    Espero que quem puder ir, se divirta muito e traga novidades pra gente. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bourbon, aqui perto! :T É uma pena, já tenho outro compromisso no sábado.

    ResponderExcluir
  5. Já comprei o Rush para mim! hahaha s2
    Resenha lá da Arqueir9o no meu Blog, passa lá e comenta: http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/10/resenhao-visconde-que-me-amava-familia.html

    Bjus - Lindo Blog!

    ResponderExcluir
  6. Esse não é meu genero de leitura favorito, quem sabe quando for um(a) autor(a) que eu goste. Mas para quem gosta é muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Teve aqui na minha cidade (que milagre! hehe), mas não deu pra ir! :/

    ResponderExcluir
  8. Que legal que teve aqui em Salvador. É difícil esses eventos chegarem na Bahia, mas infelizmente eu não moro na capital e fica bem difícil eu ir, mas eu adoraria participar. A Editora Arqueiro tem subido muito no meu conceito com esses lançamentos super bacanas.

    ResponderExcluir
  9. Que pena que Recife ficou de fora dessa. Mas quem sabe de uma próxima vez, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. O único livro que me interessa é o da Nora Roberts .
    Pena que não dá para ir.
    Mais desejo que seja um sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Teve evento na cidade que moro, mas não pude ir, :\

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Queria ter ido, mas a grana tava curta e não tinha companhia pra ir.

    ResponderExcluir
  13. Minha cidade também ficou de fora. Se alguma dessas cidades fosse pelo menos mais perto da minha, eu até ia, mas são todas longes :(

    ResponderExcluir
  14. Ah, pra variar nenhum aqui em Santa Catarina, hehe. Mesmo se fosse acho que eu não compareceria, já que provavelmente seria em Floripa e é meio longe daqui e também não gosto do gênero dos livros em questão. Mas estou gostando muito da editora fazer esses eventos, quando fizerem algum focado nos livros policiais e for mais perto eu certamente me interessarei. ;D

    ResponderExcluir
  15. AAAHHHH Quando tem, finalmente, um lugar que posso ir tranquilamente, no Bourbon Shopping, pois vivo lá e é perto de casa, infelizmente, é em um horário que estou trabalhando!!! Ô VIDA DE GADO VIU!
    Não tem jeito, sempre perco por causa do horário de trabalho.

    ResponderExcluir
  16. E mais uma vez, minha cidade não tem nada! =/
    Mas fazer o que neh?! ....

    ResponderExcluir
  17. Super legal, eventos de lançamentos sempre são programas divertidos.
    Quem sabe em um próximo da editora eu vou \o/

    ResponderExcluir
  18. Como sempre não teve onde eu moro, quando tiver alguma coisa perto de mim é capaz do mundo desabar ¬¬

    ResponderExcluir
  19. Se os livros tivessem me cativado um pouquinho mais, talvez eu teria feito um esforço de viajar até os eventos xD
    De qualquer forma, gosto muito desses eventos de lançamento!

    ResponderExcluir
  20. Não é nem novidade que tais eventos não aconteçam aqui na Paraíba, e mesmo que tivesse aconteceria em João Pessoa (capital) que é meio longe de onde eu moro.

    ResponderExcluir