[Resenha ] Casamento Hathaway de Lisa Kleypas








Titúlo: Casamento Hathaway
Autor:
 Lisa Kleypas
Paginas: 52
Editora : Arqueiro
Gênero: Romance de Época, Conto
Classificação:


Sinopse : 

Se ficou com vontade de conhecer os pormenores do casamento entre o Kev e Win Está é a sua historia! Descobre o que são capazes os Hathaway para concretizar seu amor nesta curta mas preciosa história da Lisa Kleypas.
Sejam todas bem-vindas a estas especiais bodas ao estilo particular da família Hathaway.


Aproveitando que o ultimo livro da serie acabou de sair do forno, venho trazer essa pequena resenha do livro/conto do casamento da Winn e Kev. Este livro foi lançado em 2014 em ebook e liberado gratuitamente pela editora Arqueiro.

E qual seria a graça se esse casamento não se transformasse em uma grande confusão.

Pois é tudo começa quando na véspera do casamento cai um grande dilúvio que destrói a capela onde seria realizado o casamento. Kev é um cigano muito supersticioso e como tudo começa a dar errado ele entrar em desespero achando não conseguirá levar a sua amada para o altar.

Enquanto isso a Winn é a serenidade em pessoa, está tranquila e sabe que apesar dos contratempos, tudo dará certo. Será? 
O padre concorda em realizar o casamento na fazenda desde que tenha o local adequado e que seja antes do meio dia. Ai começa uma corrida contra o tempo. Kev arregaça as mangas para cuidar dos preparativos, pois a unica capela do local havia se transformado em celeiro ha muito tempo.

Bom tudo se complica com porque a Beatriz,é comunicada que o circo que se encontra na cidade tem uns animais que estão sendo maltratados pelo dono. E ninguém melhor que a excêntrica Bea para cuidar da situação. 

E ela realmente resolve, porem do jeito dela, e é claro e isso causa uma confusão ainda maior.

Este livro é na realidade um conto para matar a saudade dessa encantadora e maluca família. Mas também é uma palinha do que esperar do ultimo livro da série, Paixão ao entardecer. Pois apesar do casamento a grande estrela deste livro é a geniosa Bea e o seu mais novo amigo de quatro patas. 

O livro é hilario e fofo ao mesmo tempo, uma leitura imperdível para os fãs da serie, e lembrando que o livro é gratuito \0/

E como já estou com o meu Paixão ao entardecer em mãos <3 logo logo tem resenha pra vocês.

Baixar o livro AQUI

13 comentários:

  1. Se tiver a família Hathaway presente, é confissão na certa, e bota confissão nisso!! Essa família é completamente maluca, mas encantadoramente apaixonante, caí de amores por essa série!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Parece um livro encantador, divertido, para matar as saudades da família, como você bem disse.
    Ainda não li a série, mas é certeza que um dia vou fazê-lo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa série parece ser maravilhosa, porém não fiquei nenhum pouco interessada na história, apesar de gostar muito de livros que contem ciganos e suas viagens e tal.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro da Lisa, mas sempre as resenhas falam muito bem. Livros fofos e hilários sempre são uma ótima pedida. Depois irei comprar com certeza.
    Bye

    ResponderExcluir
  6. Eita que já deu pra imaginar as confusões e diversão que são esses preparativos para o casamento. Não conheço essas personagens, mas deu pra ver que essa Beatriz é bem "fora da casinha", né?!?! kkkkk E o legal é que é um conto bem curtinho e o melhor de tudo, é 0800.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Muito legal ter um conto pra explicar melhor os acontecimentos. Essa série de livros está na minha lista mal vejo a hora de ler.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom saber que antes do ultimo, esse é o livro a ser lido. Devo começar a ler essa série em breve (espero eu) e agora já sei quando ler esse. Já o baixei assim que a editora liberou, e fico feliz por ser bom.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo hahahahahahaha
    Eu sei qual é o amigo de 4 patas, mas não tenho leitor digital então vou ficar só na curiosidade mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jois o bom da Amazon é que ela tem um aplicativo que você pode baixar no celular e no computador, e ler os livros na hora que quiser. Bj

      Excluir
  10. Adorei!!!
    Que bom que tem este conto para aliviar os corações de quem não leu o último livro.
    Eu quero mto ler esta série e gostei muito do Kev desde que li a resenha do livro e este conto revela que a estória teve final feliz... spoiler... spoiler!!!! Haha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Adri.

    Ainda não tive a oportunidade de começar a Serie Os Hathaways. Mas as resenhas apenas elogiam as obras e eu tenho que comprar logo. Quero conhecer essa familia.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Curto muito Romance de Época e essa série parece ser ótima, está na meta de leitura desse ano e já baixei esse conto que parece mesmo ser super divertido.

    ResponderExcluir