#Semana Perigosa Demais 05


Playlist do livro
Tem um link pronto aqui caso queiram usar para assistir e escutar as musicas a baixo.


I Can’t Not Love You - Every Avenue
I Won’t Give Up - Jason Mraz
Somebody That I Used - Know by Gotye
Burn it Down - Linkin Park
I Love You - Avril Lavigne
Collide - Howie Day
Marry Me - Train
Weird - Hanson
Faithfully - Boyce Avenue
Mine to Love - Dave Barnes
I Made It (Acoustic) - Kevin Rudolf
Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen
Brighter Than the Sun - ColbieCaillat
You da One - Rihanna
Everything I Ask For - The Maine
All the Right Moves - One Republic
Rude Boy - Rihanna
Telling the World - Taio Cruz
Everything You Do - He Is We
Marry You - Bruno Mars
Everything - Lifehouse
I Love You Always Forever - Donna Lewis
Smile - Avril Lavigne
Fig Jam - Butterfingers
Down - Jay Sean
I Like it Like That - Hot Chelle Rae
Naturally - Selena Gomex& the Scene
She Hates Me - Puddle of Mudd
Glad You Came - The Wanted
You And Me - Lifehouse
Love Will Take You - Angus & Julia Stone
Endlessly - The Cab
Northern Lights - Cider Sky
The World Belongs to Me - My Darkest Days
Watch the World - Every Avenue
Your Guardian Angel - Red Jumpsuit Apparatus
Goodbye, Apathy - One Republic
All Star - Smashmouth
Time After Time - Quietdrive
Two is Better Than One - Boys Like Girls
Everybody Loves Me - One Republic
So Far Away - Staind
Have Faith in Me - A Day to Remember
Come Undone - My Darkest Days
Hanging by a Moment - Lifehouse
Made for You - One Republic
Sexy and I Know It - LMFAO
You Make Me Feel Good - Cobra Starship
Powerless - Linkin Park
The Reason - Hoobastank
You’re a Superstar - Love, Inc.

BooktrailerBrasileiro

Booktrailer Americano

11 comentários:

  1. A playlist acabou com qualquer dúvida que eu pudesse ter quanto a ler ou não o livro. Gosto demais de várias músicas e se elas realmente "ditarem" um pouco do tom da trama, com certeza será legal.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei a playlista!! Curto bastante as músicas de One Republic, Linkin Park, Rihanna, Bruno Mars, Jason Mraz nessa ordem...
    Gostei do brooktrailer, principalmente o último brooktrailer americano, mas ainda creio que não leria essa série...

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho algumas músicas dessas em meu celular. Adorei a playlist que foi criada para esse livro. Quero ler o terceiro embalada pelas músicas.
    Bye

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Muitas das músicas da Playlist não conheço, mas acho interessante um livro ter a sua trilha sonora vamos dizer assim. Irei fazer o download para escutar enquanto leio.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
  5. Que Playlist massa, hein?!?! Tem de tudo um pouco. Acho bem legal quando os autores divulgam as músicas que embalam suas tramas. Algumas não conhecia, mas acabei gostando delas também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Não me ligo muito em playlists e na grande maioria das vezes nem conheço as musicas... como é o saco agora, conheço no máximo umas 5 músicas.

    ResponderExcluir
  7. Não consigo ler e ouvir música, presto mais atenção a música, então não funciona. E, quase não conheço de músicas pois não ouço muito.

    ResponderExcluir
  8. As músicas são demais mesmo. Curto várias.
    A autora teve um bom gosto absurdo!
    Pena que este livro não me desce..

    ResponderExcluir
  9. Até parece uma novela, kkkk. As músicas são capazes de tantas coisas ~.~, até de dar mais realidade nos livros. A playlist acima não é muito familiar pra mim, mas tenho certeza que as músicas são ótimas,

    Bjs,
    Rodolfo
    Atributos de Verão

    ResponderExcluir
  10. wow! Confesso que não conheço a maioria das músicas, mas já estou procurando pra entender melhor os livros.

    ResponderExcluir
  11. Conheço a maioria das músicas da playlist e elas são demais. O engraçado é que se eu ler o livro escutando a música, não irei conseguir me consentrar no livro e provavelmente iria deixar o livro de lado.

    ResponderExcluir