News Editora Fundamento

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriana
    Achei apenas interessante Atrás dos portões, Embrace achei a capa linda, mas não gostei do enredo, fujo de triângulo amoroso.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ilustrações das três primeiras capas, mas confesso que não me interessei por nenhum dos lançamentos em particular.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adri.

    Dos lançamentos mostrados eu apenas fiquei com vontade de ler Embrace. A capa e a sinopse me chamaram muito a atenção. Vou esperar achar ele um pouco mais barato e tentar comprar.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
  5. achei lindo a capa do embrace e a sinopse tb me chamou muito atenção, só que vou esperar uma promoção...
    já o através dos portões acho que vou esperar sair mais comentários sobre ele para me decidir!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Esses livros são maravilhosos!
    Gostei de cada um deles, exceto os três primeiros livros.
    Embrace e Atrás dos Portões parecem ser fantásticos, porém não sei se irei le-los. Geek Girl é um livro que me recomendaram várias vezes, porém não sou uma leitora que costuma ler muito esses tipos de livros e tal.

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos lançamentos!!
    Especialmente, Garotas do Futuro.
    Apesar de ser um tem bastante batido, adoro distopias e achei interessante a proposta do livro.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Fundamento, pra mim, não tem livros tão atrativos. Me interessei por Embrance.

    ResponderExcluir
  9. Interessante. Gostei do Garotas do Futuro, parece ser uma distopia legal. De modo geral, não me sinto muito interessado pelos livros da editora Fundamento, mas, gostei desse.

    ResponderExcluir
  10. Ai caramba, rs, adorei a sinopse de Embrace, adoro triangulos amorosos e eu sempre fico na expectativa, me perguntando com quem a mocinha vai ficar e é claro torcendo pelo meu favorito no livro, ja simpatizei com o Lincoln, pelo pouco que que li. espero muito por uma resenha aqui no blog.
    valeu!

    ResponderExcluir
  11. Até que os lançamentos são interessantes. Nada de que me deixe muito curioso pra ler, mas caso algum venha parar nas minhas mãos, eu leria. Principalmente os: "Embrace" e "Garotas do Futuro".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Olá, a editora fundamento caprichou nas capas, porém os livros não me agradaram (pela analise da sinopse). Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Nenhum livro me interessou. Os livros não fazem meu estilo.

    ResponderExcluir
  14. Oi Adriana!
    Me interessei por Embrace e Geek Girl. Parecem ser bons.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi, Adriana!
    Infelizmente os lançamentos não me chamaram a atenção. ):

    ResponderExcluir
  16. Os "Você conhece..." parecem interessantes... eu gostaria de saber mais do Walt Disney!
    Os lançamentos não me agradaram muito não...
    ;)

    ResponderExcluir
  17. Embrace e Garotas do Futuro foram os que me interessaram.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  18. O único livro que me interessou desse mês, é Embrace, que parece ser muito bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi! Confesso que não me atrair muito pelos livros, o que eu mais gostei foi Embrace, parece ser um romance sobrenatural e a capa é linda, mas fiquei com um pé atrás porque percebi que é um triângulo amoroso.

    ResponderExcluir
  20. Eu fiquei com vontade de ler Embrace, achei a capa super linda e gostei bastante da sinopse. Também fiquei interessada em Garotas do Futuro, que também parece ser bom.
    Bjss.

    ResponderExcluir