[Resenha] Par Perfeito de Katie Ashley








Titulo : Par Perfeito
Autor : Katie Ashley
Paginas : 323
Editora : Pandorga
Gênero : Romance
Classificação :


Sinopse :

Depois que seu ex-namorado a deixou grávida e sozinha, Megan McKenzie desiste de encontrar um novo homem para sua vida. Ela passou os últimos dezoito meses focada exclusivamente em seu filho, Mason, e em terminar a escola de enfermagem como a primeira da classe. Embora ela não esteja pronta para complicar sua vida com um relacionamento de longo prazo, um sexo sem compromisso é exatamente o que ela precisa. No batismo de seu afilhado, ela encontra o candidato perfeito, o padrinho, Pesh Nadeen. Mas depois de beber muito, a noite não acaba do jeito que ela pensava que seria. Forçada a deixar a casa, morta de vergonha, Megan espera nunca mais vê-lo novamente.
Para Pesh Nadeen, o próprio jeito de Megan o deixa em um túnel emocional. Como ela lembra muito a esposa que ele perdeu, ele começa a evitar novos encontros... no primeiro momento. Mas quanto mais ele passa a conhecê-la, percebe que há algo sobre a loira que faz com que o seu lado protetor se exceda, e ele se vê querendo saber mais sobre ela. Quando Megan é designada para trabalhar no mesmo hospital que Pesh para completar o seu estágio de enfermagem, ele vê isso como obra do destino, mas ela não vê nada disso. Ela quer apenas um relacionamento físico, e ele quer muito mais.  O que acontece a seguir é um jogo sexy de gato e rato para ver quem vai se render primeiro ou se os dois receberão mais do que jamais esperavam.


Neste livro o par é perfeito, o enredo é perfeito, enfim tudo é perfeito.

Desde o primeiro livro da série eu me apaixonei pelos personagens A Proposta e O Pedido contam a historia de Emma e Aidan. Porem no segundo romance aparece esse personagem indiano magnífico que é o Dr. Pesh Nadeen a principio ele meio que se “apaixona” por Emma formando um “triangulo amoroso”. E como não é segredo pra ninguém que os personagens principais ficam juntos, o pobre Dr. Pesh fica sobrando na historia. Mas apesar de tudo restou entre eles uma grande amizade e é assim que começa o terceiro livro da serie que é na realidade um spin off pois o Dr Pesh merecia um livro só dele. <3

Pesh é um médico conceituado e admirado por todos e tem uma equipe muito competente. É viúvo, lindo, charmoso, rico e não que se arriscar em sexo casual ele é um homem pra casar. Quer mulher filhos, o pacote completo. Ele é convidado por Emma e Aidan para ser o padrinho de Noan já que ele teve uma importante participação na noite do parto. Como a madrinha é católica não tem importância ele ser de outra religião.

Ele fica honrando e aceita com muito orgulho esse presente. O problema é que Aidan resolve dar um de casamenteiro. Já que a madrinha é a sua sobrinha e uma grande amiga ele resolve que vai tentar juntar esses dois.

Megan tinha o sonho de ser medica, mas depois de sua gravidez não programada, e de ser abandonada pelo namorado viu esse sonho ir para o ralo, sendo assim ela é uma mãe solteira que mora no porão da casa dos pais que está se formando em Enfermagem. Mason tem 17 meses é a criança mais fofa e adorável que já tive o prazer de ler, simplesmente encantador. Mas Megan não quer saber de relacionamentos. Ela está completamente focada na carreira e em ser mãe, e o que ela quer é curtir a vida.

No batizado, a atração entre os dois é irresistível, ela acaba bebendo demais e Pesh se oferece para leva-la para casa. Mas ela não que que seu filho a veja nesse estado e acaba indo para a casa de Pesh. Ela tenta de tudo para leva-lo para a cama, mas o nosso Dr. é, e sempre será um homem correto, bom moço. Depois disso e de todo o constrangimento de Megan pela manhã ele não se vêem mais.

Isso até ela ser direcionada para fazer o estagio de enfermagem no mesmo hospital onde ele trabalha. E pior, ele é o medico responsável pelo setor dela. Pesh é viúvo a dois anos e ainda se sente responsável pela morte da esposa, ela fazia tratamento para engravidar mas teve uma complicação e morreu de forma inesperada. E Megan começa a conhecer e se apaixonar por um lado de Pesh que ela não conhecia.

A partir daí Pesh investe pesado para fazer Megan compreender que ele é sim o homem da vida dela, e como Megan seria capaz de resisti a todo esse charme e sedução.
“Não quero jogar com você, mas você não me deixa escolha”... Tudo que eu quero é você”
Eu simplesmente me encantei com o livro, o enredo é cativante com um final lindo, sem contar que ainda ficamos sabendo o que está acontecendo com Emma e Aidan já que eles aparecem bastante no livro, e pra fechar com chave de ouro a autora colocou 3 lindos contos da trilogia no final do livro. Perfeito pra quem adora um bom romance assim como eu.

Uma palinha dos livros anteriores: (Eu amei esse videos)



13 comentários:

  1. O Pesh deve ser tudo isso mesmo!! Estou encantada com a integridade dele.
    A trama parece ótima, como você bem disse, romântica e com um final bacana. Ainda não li os outros livros, mas com certeza estão todos na lista.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Enredo bem interessante, diferente... Já chama a atenção.
    Não conheço bem essa série, mas se tivesse lido de cara não iria gostar do mocinho desse livro aqui nos outros volumes, pois fujo de livros com triângulo amoroso. Mas nesse livro aqui você me fez me apaixonar pelo Dr. Pesh, Adriana. Homem perfeito, honrado, difícil de encontrar até mesmo no mundo dos livros rsrs.
    Dá até pra entender a atitude dá mocinha em não querer um relacionamento sério, mas o mocinho parece decidido a conquista-la, cheio de amor pra dar!!

    Quanto aos vídeos, amei !! Trilha sonora linda , texto lindo, sem falar no ator principal!

    Bjos !!

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Esse livro parece ser realmente maravilhoso e super envolvente. Fiquei um pouco com o pé atrás em relação ao livro, pois quando li que havia na história um triângulo amoroso fiquei um pouco receosa, pois no meu ultimo livro o triângulo amoroso foi pessimo. Mesmo assim ainda fiquei interessada na história.

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de triângulos amorosos e isso me deixou com um pezinho atrás com a série, maaaaaaas, já que o triângulo se dissolve, meu interesse voltou. Até entendo a mocinha e suas atitudes, mas amei saber que o mocinho investe pesado nela... atitude é tudo!

    ResponderExcluir
  5. O que me incomoda em triângulos amorosos é que um sempre se ferra no final. Então aparece um ser de onde menos se espera pra "tapar o buraco". Enfim, uma trilogia bastante clichê, mas tem na nacionalidade desse Drº como o diferencial.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Oie, Adri. *-*

    Sabe eu não li nenhum desses livros e tenho interesse na leitura. Gostei bastante da sua resenha e de saber que tudo nesse livro é perfeito. Adorei a Megan tentando dormir com o Dr. e ele se esquivando dela. Espero em breve comprar a trilogia e poder fazer a leitura.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  7. Já li um livro dessa autora, mas não era dessa serie. Mas só pelos comentários que fez da trilogia em si parece muito linda. Gosto muito desses romances e espero em breve conhecer a história de Pesh e Megan.
    Bye

    ResponderExcluir
  8. Suspirei agora Adriana, não vejo a hora de ler. Agora fica mais fácil, já que todos os volumes estão disponíveis.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Sua resenha foi contagiante Adriana. É muito bom essa transmissão que você consegue passar para os leitores. Realmente esse livro parece ser tudo de bom, mas confesso que li resenhas desastrosas sobre o outro livro da autora, "A Proposta" - me parece que o livro não agradou muita gente não :x

    Abraços,
    Rodolfo
    Atributos de Verão

    ResponderExcluir
  10. Não li nenhum dos livros, mas amo histórias assim. São previsíveis mas gostosas de ler e é um passatempo ao qual não dispenso de forma alguma. Mas, preciso iniciar do começo, e não começar por esse. Não sabia que fazia parte das outras histórias... apesar de ser um spin off.

    ResponderExcluir
  11. Confesso que tinha um certo preconceito com essa autora porque acho as capas horríveis KKKKKKK
    Pelo jeito o livro parece ser bom então quando eu superar meu trauma de livros com enredo assim lerei :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu nao li os dois primeiros livros e fiquei surpresa qdo soube do terceiro, já que pensei que fosse uma duologia.
    Lendo sua resenha fez todo o sentido.
    Bacana focar em um personagem que um papel secundário, mas importante. Pesh é bem do jeito que gosto e achei bacana o envolvimento dele com Emma mesmo depois de um quase romance... spoilerrrrr...
    Pretendo ler esta triligia, mesmo achando essas capas feias pra burro... haha

    ResponderExcluir
  13. Amei os livros A Proposta e O Pedido, já tinha achado o Dr. Pesh um fofo, e quando li esse Par Perfeito fiquei apaixonada, excelente história.

    ResponderExcluir