[Resenha] Problemas à Vista de Rachel Gibson









Titulo : Problemas à Vista
Autor : Rachel Gibson
Paginas : 316
Editora : Pandorga
Gênero : Romance
Classificação :


Sinopse:

A carreira de atriz de Chelsea Ross foi um fracasso total. O mais próximo que ela conseguiu chegar do estrelato foi sua performance brilhante como Garota bonita morta #1. Porém, deixar Hollywood para se tornar a assistente pessoal de um famoso jogador de hóquei pode ter sido a mudança mais idiota de sua carreira. Os dias de glória da estrela contundida Mark Bressler chegaram ao fim. O ex-atleta bad boy poderia pelo menos tratar bem o mulherão em tamanho miniatura de cabelos cor-de-rosa que o Seattle Chinooks contratou para ser a sua assistente. Se Chelsea não precisasse do dinheiro, estaria fugindo do maior imbecil do mundo, tão rápido quanto suas pernas conseguissem levá-la. Chelsea consegue lidar com a atitude malcriada de Mark e seu mau humor. O problema é aquele corpo e bíceps maravilhosos! E quando o bad boy começa a avançar o sinal com ela, Chelsea sabe que é hora de colocá-lo de lado, na zona de punição Se ao menos ela conseguisse resistir ao tipo de problemas que ele tem em mente!

Gosto muito da autora Rachel Gibson, ela tem o Dom de fazer com que fiquemos íntimos dos seus personagens, torcemos por eles, rimos e nos emocionamos com a mesma proporção. Porem são livros clichês e sem grandes reviravoltas ou grandes realizações (na realidade só li dois livros dela que na minha opinião são merecedores de 5 estrelas Loucamente Sua e Simplesmente Irresistível ). Ultimamente quando leio estes livros não vou com muita expectativa pois já sei bem o que esperar.
Infelizmente este é o livro com a capa mais linda e chamativa da autora e o que me deixou abismada, foi que o livro ficou bem abaixo da minha baixa expectativa.

Este livro conta a historia de Chelsea, uma mulher de 30 anos que se veste do modo extravagante, cores berrantes, e cabelos multicoloridos, é "atriz" e atuou em pequenas pontas de filmes de terror e comerciais, mas o sucesso não bateu a sua porta, ultimamente ganhava a vida como assistente pessoal das celebridades em Los Angeles. É totalmente insatisfeita com o tamanho dos seios (achei que ela focou demais nisso sem necessidade) pois como são muito grandes causam dores e incomodam, porem ela não dinheiro nem o apoio da família para fazer a cirurgia de redução.
E eis que surge a oportunidade de juntar esse dinheiro, trabalhando para o rabugento e mau humorado Mark.

Mark Bressler é uma estrela do hóquei, divorciado de 38 anos, que sofreu um acidente de carro a cinco meses atrás,que teve como consequência um tratamento muito doloroso e o fim de sua carreira. Ele que ver o  mundo pelas costas, seu ex time acaba de ganhar um campeonato que era tudo pra ele. E isso o deixa ainda mais irritado. Quando Chelsea vem trabalhar para ele, (ela é a quinta enfermeira/assistente que chega pra ele), sendo contratada pelo escritório ele não pode demiti-la, então sua missão no momento é fazer da vida dela um inferno para ver se ela desiste o emprego e sai da casa e da vida dele.

Infelizmente para Mark, Chelsea vê nesse emprego a oportunidade de fazer a sua cirurgia e nada nesse mundo a faria desistir desse trabalho, nem mesmo as criticas maldosas que ele faz sobre seu cabelo e suas roupas constantemente. Confesso de ri muito com as coisas que ele faz para ela abandonar o trabalho, mas infelizmente a historia gira em torno disso por muuuuuuito tempo. É claro que tanta confusão só poderia dar em romance. A atração entre os dois é inevitável. 
O problema é que autora se prendeu tanto nas desavenças e picuinhas dos dois, que acho que se esqueceu que era pra ter um romance na historia. Pois na parte do romance além de ficar para o final, e foi tudo muito corrido. Realmente uma pena porque a autora tinha tudo pra fazer um romance maravilhoso.

Como eu disse, adoro a Rachel, e sempre que ela lança um livro ele com certeza entra para a minha coleção, mas este em especial poderia ter sido melhor, mas continua sendo uma ótima leitura pra quem gosta de uma leitura leve só pra descontrair.

PS: Não entendi porque a editora está lançando os livros da serie fora da ordem, já que este é o 5º livro da serie Chinooks Hockey Team , o primeiro foi Simplesmente Irresistível (que simplesmente  amei) espero que lancem os outros, quero todos. 

13 comentários:

  1. Gosto muito de duas coisas nesse livro, a idade dos personagens e a leveza da história. Mas realmente o livro não parece o melhor da autora. Essa previsibilidade e os clichês sem um "algo a mais" deixam a desejar.
    De qualquer forma, parece uma opção a ser considerada para uma leitura leve e despretensiosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Apesar de gostar bastante dos livros da Rachel, não leria esse. Gosto bastante dos livros em que os autores colocam algumas cenas romance ou acrecentam alguma cenas clichês, mais fiquei meia com o pé atrás quando citou que no livro a parte romantica é corrida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oie, Adri.

    Só li da Rachel Simplesmente Irresistível e apreciei bastante a leitura. Me rendeu várias risadas e eu amei a filha dela. Me esqueci os nomes agora. Esse desde que vi a capa fiquei interessada na leitura. Uma pena que te desapontou. Mas mesmo assim não perdi o interesse na leitura. Quero ler/ver essas picuinhas que você disse que existe entre Mark e Chelsea. Uma pena a editora lançando fora da sequência. Eu mesma só li um deles até agora e tentarei adquirir os outros.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adriana

    Devo confessar que nunca li um livro da Rachel, seus enredos não chegam a despertar minha curiosidade, e olha que eu não sou muito exigente quando se trata de ler um livro...
    Mocinha atriz que se tornou assistente do mocinho para juntar dinheiro para fazer uma cirurgia de redução dos seios!? O.o Não me convenceu mesmo, ainda mais quando o romance derrota para acontecer!!

    Chato quando as editoras não lançam os volumes das séries em ordem, não!? E quando elas não lançam os outros volumes é ainda pior!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não sabia que esse é o segundo livro da série. Tenho o primeiro livro e ainda não o li, e foi ótimo saber que esse é o quinto, apesar de parecer ser histórias diferente prefiro sempre ler na sequência. Eu também me pergunto muito o motivo das editoras escolherem lançar livros fora da sequência, se é série, então deve ser na sequência, por mais ínfimo que seja o motivo, mas há um. Já o adicionei e vou comprá-lo, apesar de saber que não é tão bom quanto o primeiro, mas sempre tive curiosidade por essa série, tanto que comprei o livro 1.

    ResponderExcluir
  6. Meu comentário ficou tão estranho... quis dizer segundo livro da série a ser lançado, não o segundo da série rsss.

    ResponderExcluir
  7. Você começar a leitura com baixas expectativas e ainda o livro não alcança-las é complicado mesmo. Acho que essas "briguinhas" entre os protagonistas são legais, mas acho que, às vezes, os autores perdem um pouco a mão e estendem demais. Tanto é que a parte do romance propriamente dito ficou pequena e corrida. No mais, acho que deve ser um passatempo legal. E só!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm amo Rachel Gibson, mas se vc notar os livros da série foram publicados por editoras diferentes e, cá entre nós, a Geração tem o dom de acabar com qlqr boa história com aqueles erros grotescos de revisão. Já a Pandorga eu não sei, nunca li nenhum livro deles.

    Quero muito o livro, mesmo sabendo que as resenhas não são positivas.

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nenhum livro da Rachel, mas sempre que vejo as resenhas as pessoas falam muito bem deles. Agora acho que irei ler algum, qual você me indica para começar. Porque esse não foi um dos seus favoritos dela. Quero ler livros mais leves e que me façam rir.
    Bye

    ResponderExcluir
  10. Sempre ouço comentários positivos sobre a Rachel. Seus livros agradam em cheio os leitores e despertam comentários maravilhosos - nos quais vi em diversos blogs. Eu entendi seu ponto de vista sobre Problemas à Vista, pois é muito decepcionante esperar e não conseguir de um livro. A autora é ótima e com certeza ainda quer ler livros delas. :3

    Rodolfo
    Atributos de Verão

    ResponderExcluir
  11. A Rachel ainda é um mistério para mim, pois apesar de ser sempre bem comentada pela internet, ainda não tive oportunidade de conferir nenhum dos livros dela. Este parece ser interessante.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  12. Adoro a escrita da Rachel e fiquei bem curiosa com esse livro. Não conhecia esse, mas que chato que eles estão lançando fora da ordem!! A autora sempre teve problemas com isso aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. O mais interessante é que os personagens são maduros e a trama é adequada em relação a issi pelo que reparei.
    Eu nunca li nada da autora e tenho muita vontade.
    Pena que os livros estão fora se ordem... mas como as estórias não se cruzam (ou sim?), dai não tem problema.
    Eu adoro livros leves...
    Algumas coisas que vc citou eu achei chato.
    Pena que o romance acontece quase no fim e de forma corrida.

    ResponderExcluir