Resultado do Top Comentarista de Dezembro


Olá gente.
Como eu disse antes de vez quando eu vou presentear os participantes do Top Comentarista com sorteio surpresa com dois ou mais sorteados. E neste mês serão duas sortudas. Gostaria de avisar também que tem gente deixando de ganhar por não seguir as regras, infelizmente neste mês foram dois.

Parabéns Nadja (Nay Alves) e Luana Rabbi !!!

Nadja e Luana seguiram corretamente as regras da
promoção e iram receber os livros respectivos (grifados de vermelho na imagem acima): 

Boa Leitura Pra Vocês !!! 

Após o envio do e mail e vocês tem até 05 dias para responderem e me enviar
os seus dados para o envio do livro.
O resultado será divulgado no Face e no Twitter e no blog.
Caso o (a) ganhador(a) não responda será feito novo sorteio.
O livro será enviado em até no máximo 45 dias.
Gostaria de agradecer a todos que participam do Top Comentarista !!!
O sorteio mais uma vez, continuará pelo Rafflecopter,
para beneficio de todos.

16 comentários:

  1. Um dia conseguirei... parabéns as premiadas!

    ResponderExcluir
  2. Bom, não foi dessa vez que eu ganhei, mas valeu minha participação no meu primeiro top comentarista...
    Parabéns as duas!!

    ResponderExcluir
  3. Oi! AHAHAHAH Estou muito feliz.
    Obrigada, já respondi o email!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas! Começaram super bem o ano.. =)
    Espero que curtam muito as leituras.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Super feliz de ter ganhado! Muito obrigada Adriana :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, moças!

    Gostaria muito de ter ganhado, mas paciência! Participarei do próximo e, se Deus quiser, ganharei também, haha!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para as ganhadoras, e boas leituras.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns as meninas que venceram. Que façam ótimas leituras.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns às duas sortudas da vez!!!! Aproveitem bastante seus livros!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Parabéns as vencedoras, janeiro estou tentando de novo.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, os livros realmente parecem ótimos. Vou tentar em Janeiro ^^

    Rodolfo
    Atributos de Verão

    ResponderExcluir
  12. Parabéns as vencedoras e que façam uma boa leitura :D

    ResponderExcluir
  13. É tão bom ganhar um Top :-D
    Parabéns, meninas.
    Bjks.

    ResponderExcluir