#Semana Perigosa Demais 01





Sinopse:

NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAÚDE E NA DOENÇA... ATÉ QUE O SUCESSO NOS SEPARE?

Cara a cara com uma perigosa paixão, Kiera e KellanKyle descobrem que a fama cobra seu preço. Chegou a hora de lutar por tudo que, com tanta intensidade, conquistaram. Chegou a hora de colher os frutos da felicidade.

Quando a banda se torna famosa, KellanKyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.

INFORMAÇÕES RELEVANTES

A Trilogia ROCK STAR começou a ser escrita em 2009. O sucesso da autopublicação foi tão estrondoso que logo recebeu uma proposta para editar pela Simon & Schuster, um dos maiores grupos editoriais do mundo. Chegou ao 1º lugar na lista de best-sellers do New York Times, na categoria e-book, com Perigoso Demais.
  
Elogios e citações:


“Com impecável e dilacerante honestidade, Stephens retrata a realidade de um triângulo amoroso e toda a sua inevitável problemática. Intenso Demais é um desses romances que, ao final, deixam o leitor pensando durante dias, senão semanas.” Tammara Webber, autora do best-seller Easy

"Uma história que te arrebata, como se estivesse em uma montanha russa. Você sente tudo ao mesmo tempo. E quando acaba, só pensa em voltar ao início para sentir tudo de novo." Every Little Book

“Depois que você começa... prepare-se: não dá mais para parar!” AbbiGlines, autora do best-seller Paixão sem Limites

“Eu me senti nervosa, ansiosa e alarmada em todas as vezes que acontecia algo arriscado. Com certeza esse livro é mesmo intenso demais.” Segredos em Livros

“Totalmente viciante, belo e envolvente.” TraceyGarvis-Graves, autora do best-seller
Na Ilha.

“S. C. Stephens criou uma história onde seu coração é rasgado em milhões de pedaços, o constante turbilhão de emoções te joga em todas as direções. Um triângulo amoroso que desafia cada personagem a enfrentar suas escolhas e amadurecer com as consequências.
É intenso, é complicado, é perigoso. Uma historia sobre paixão, amizade, amor, lealdade e confiança. Um delírio para todas as K-lovers.” Thoughtless Brasil


12 comentários:

  1. Muito bacana!! A história parece ótima, super envolvente.
    O problema é que agora os personagens já tem rostos (tudo bem, não chega a ser um problema.. ainda mais se um deles tem a cara do Thor! rs).
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie, Adri.

    Acredita que tenho os dois primeiros livros na estante e até agora nada de eu ler? Preciso conhecer esse Kellan que todas amam. Adoro os bad boys.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Começo a ler o texto e me deparo com algo que detesto em um livro: triângulo amoroso, sabe aquela frase " Um é pouco, dois é bom, três é demais" ? , pois é, concordo completamente. Fujo de livros com triângulo amoroso, detesto mocinhos indecisos.
    Portanto, esse livro aqui não entra para minha lista de leitura ;D .

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Lendo a sinopse, percebi que é mais uma entre milhares de outras do gênero. Mas, o que me chamou a atenção nessa foi a abordagem dos bastidores da fama. Acho que, nessa parte, vai ter muito pano pra manga.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Pois é, a abordagem pelo backstage parece ser legal, mas, pra mim, é mais do mesmo.
    E detesto triângulos amorosos.

    ResponderExcluir
  7. Parece que é um livro mais profundo do que parece pela capa. Também não conhecia, e sinceramente amo livros profundos e que me fazem pensar. Ele ser um daqueles que fala sobre amizade, amor , família e manter tudo intacto com o que mais ama fazer, me conquistou por completo.

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler esse livro e saber como termina esse triângulo amoroso. Os dois primeiros livros eu gostei e espero não me decepcionar com esse final. Os bastidores da fama deve ser bem interessante. Já, já entro nele.
    Bye

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei a capa, mas por enquanto não tenho muita vontade de ler não graças a má experiências com outros livros NA.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Tantos elogios e eu tão pé atrás.
    Muitas coisas não me agradam e como já avacalhei demais nos outros posts (comecei pelo fim) só vou dizer que triângulos amorosos me irritam muito.
    Hahaha
    Adrii... nada pessoal ta? Nada contra os posts... eu respeito o gosto e o trabalho de cada um e me sinto tao a vontade aqui que sinto que posso ser bem honesta.
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do livro. A abordagem de um triângulo amoroso não é algo que me desaponta. Sei que a história para muitos pode ser considerada um "clichê", mas , no meio dos livros, não me lembro de ler um livro que trazia um triângulo amoroso...
    *-*
    Rodolfo
    Atributos de Verão

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nenhum dos três livros, mas parecem ser maravilhosos e os personagens então, são incríveis. Principalmente o Griffin.

    ResponderExcluir